Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguem me ajuda? Bateria do Barcelona


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Fabiosm

Fabiosm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus barcelona

Mensagem publicada 18 January 2013 - 23:03

Tenho este tele des do natal e a minha bateria dura muito pouco, alguem sabe alguma aplicaçao que ajuda com o desempenho do barcelona?

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 January 2013 - 23:54

Boas,
Experimenta esta app...
Convém dares umas dicas sobre a utilização que dás ao teu Barcelona para que seja mais fácil perceber se há algo a drenar a tua bateria ou se é mesma da utilização mais intensiva que tens.

Abraço

Editado por ricardojl, 18 January 2013 - 23:54.


#3 Fabiosm

Fabiosm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus barcelona

Mensagem publicada 19 January 2013 - 20:42

ele gasta muita bateria em stand by e chego ao fim de umas horas e ja estou sem bateria! por favor ajudem-me
abraço

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 14:36

ele gasta muita bateria em stand by e chego ao fim de umas horas e ja estou sem bateria! por favor ajudem-me
abraço


Costumas colocar o aparelho a carregar no automóvel? Poderá ser bateria descalibrada
  • ricardojl gosta disto

#5 Fabiosm

Fabiosm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus barcelona

Mensagem publicada 22 January 2013 - 19:42

nunca o pus a carregar no carro!

#6 Apocallypse

Apocallypse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Optimus Stockholm

Mensagem publicada 04 February 2013 - 12:21

Quando ligas o aparelho, normalmente a maioria das aplicações ficam a "correr" em background, por isso o melhor é ires às definições/aplicações/gerir aplicações/em execução e pará-las uma a uma (apenas aquelas que não estão relacionadas directamente com o funcionamento do smartphone). Por exemplo o youtube, o Google Search, a Play Store, o E-mail...

Eu faço isso, quando por algum motivo tenho de desligar o meu Optimus Barcelona e a bateria (tendo em conta que normalmente só uso para chamadas e sms) dura-me, à vontade, uma semana. Quando ligo o Wifi ou o GPS é que dura menos tempo, mas nessas alturas está quase sempre ligado a um carregador.
Atenção que quando ligas o Wifi, algumas aplicações começam a "correr" em background automaticamente, por isso, depois de desligar o Wifi, temos de ir fechá-las novamente.

Espero ter ajudado e boa sorte com o teu Optimus Barcelona

Editado por Apocallypse, 04 February 2013 - 12:24.

  • TBorges gosta disto