Jump to content


Photo
- - - - -

Possível futuro dono de android :p


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Posted 20 July 2010 - 13:36

Boas pessoal :)Inscrevi-me aqui por ter dúvidas sobre o meu próximo telemóvel e venho para me decidir. Ando com dúvidas entre o Iphone 4G e o HTC Desire. Já sei que aqui ninguém me vai aconselhar a comprar o Iphone, mas estou aqui para perceber porquê. :lol: Eu sou novo nestas andanças dos smartphones, e apesar de estar mais inclinado para o Desire, o preço é um pouco impeditivo :P (tenho pontos na Vodafone para comprar o iphone 3gs por 350 euros. Com o 4 não sei com vai ser).Fiquem bem ;)

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 20 July 2010 - 13:37

Olá PTelesÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #3 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 posts

    Posted 20 July 2010 - 14:28

    PTeles escreveu:

    Eu sou novo nestas andanças dos smartphones, e apesar de estar mais inclinado para o Desire, o preço é um pouco impeditivo :P (tenho pontos na Vodafone para comprar o iphone 3gs por 350 euros. Com o 4 não sei com vai ser).

    Acho que acima de tudo deves perguntar a ti próprio o que queres fazer com o teu novo smartphone e validar o que cada uma das tuas possiveis escolhas permite fazer. O HTC Desire é um topo de gama pelo que difilmente te arrependes ou vais sentir falta de funcionalidade.Não sei se vai ajudar mas recomendo a leitura deste artigo: http://androidpt.com...o&Itemid=10Acho que no fim vais chegar à mesma conclusão que os frequentadores deste fórum: Android é a escolha certa. ;)

    #4 bellamy

    bellamy

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1121 posts
    • LocalizaçãoBerlim
    • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

    Posted 20 July 2010 - 21:56

    Só te posso dizer que Comprei um Desire e amei-o desde então.Perdi-o... comprei logo outro!Este é o TELEMÓVEL :DE é Android :P
    henrique.pt .::. Furkit APP
    Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

    #5 PTeles

    PTeles

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 30 posts

    Posted 20 July 2010 - 22:08

    Pá, eu também estou a começar a ficar apaixonado pelo bicho :P As dúvias comaçam a desvanecer :P

    #6 vjpaul

    vjpaul

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 44 posts

    Posted 20 July 2010 - 23:33

    Olá bem vindo. Como tu eu tambem estava indeciso entre um android topo de gama e o iphone 4g, Tenho um ipod 2g com jailbreak e n apps la :P Na minha escolha ponderei muito e acabei por adquirir um samsung spica, neste momento não te aconselho o iphone 4g pois está a dar barraca com problemas de recpção de rede... A nivel de personalização de homescreen android é bem melhor, a nivel de baterias acabam por ser os dois iguais, ecran? tens o galazy S com super amoled que não sei se não supera o do iphone 4g apesar deste ter o retina(multiplicação dos pixeis) ainda hoje estive com o meu spica ao lado dum 3gs e a compararmos apps e continuo neste momento a preferir o spica... ve bem o que queres para que fins lhe vais dar...

    #7 Hardcore

    Hardcore

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 674 posts
    • One+ One

    Posted 21 July 2010 - 04:24

    Welcome!Eu também tenho um Desire e cada dia que passa gosto mais do terminal, é excelente!!
    Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....