Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como atualizar


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 arym

arym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:34

Boas a todos. Sou novo aqui e gostava de saber se já alguém tem as novas versões android para o lg 970... é que já li algures que não ia sair em Portugal, mas também já vi pessoas a dizerem que já tinha atualizado. A minha versão é a 2.3.4

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:43

Boas,

Sim já saiu se não estou em erro a versão ICS 4.0.4.
Tens o PC Suite que te permite verificar se há ou não atualizações para o teu tlm.
Aqui tens uma ajuda.

Abraço

#3 arym

arym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:06

Boas,

Sim já saiu se não estou em erro a versão ICS 4.0.4.
Tens o PC Suite que te permite verificar se há ou não atualizações para o teu tlm.
Aqui tens uma ajuda.

Abraço


Boas. obrigado pela resposta, só que no pc suite diz isto :S

Imagem colocada

#4 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 20 January 2013 - 13:35

Boas, provavelmente estas bloqueado a alguma operadora ou algo que não te permite fazê-lo.. mais uma vez vou "ralhar" com o pessoal, deverias ter lido o forum que explica tudo nomeadamente como fazeres a actualização por smartflash que é o que necessitas.

Vou tentar explicar da melhor maneira para o conseguires fazer:

1 ponto- http://www.androidpt...rsao-pt/��fazes download de tudo excepto isto(patched_bin_lgp970_v20b_cis_mar_05_2012_by_snegovik.7z), superuser e os últimos 3 tópicos não vão ser precisos.. vês o tutorial todo primeiro.

2 ponto- http://d-h.st/Zu7 e agora isto vai substituir o "papel" do patched bin lgp970.. ou seja tens de fazer tudo referido no primeiro ponto e ao invés de pores o ficheiro patched bin lgp970, tens de por este que te referi. Start e estás safo.

E é só isso :)

Editado por kikomen123, 11 February 2013 - 12:30.


#5 arym

arym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 20 January 2013 - 20:39

Boas, provavelmente estas bloqueado a alguma operadora ou algo que não te permite fazê-lo.. mais uma vez vou "ralhar" com o pessoal, deverias ter lido o forum que explica tudo nomeadamente como fazeres a actualização por smartflash que é o que necessitas.

Vou tentar explicar da melhor maneira para o conseguires fazer:

1 ponto- http://www.androidpt...rsao-pt/��fazes download de tudo excepto isto(patched_bin_lgp970_v20b_cis_mar_05_2012_by_snegovik.7z) e vês o tutorial todo.

2 ponto- http://d-h.st/Zu7 e agora isto vai substituir o "papel" do patched bin lgp970.. ou seja tens de fazer tudo referido no primeiro ponto e ao invés de pores o ficheiro patched bin lgp970, poês este e estás safo.

E é só isso :)


agradeço a resposta, mas não me quero meter nisso porque não percebo nada dessas coisas e não me dá jeito estragar o telemovel :)

#6 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 22 January 2013 - 17:20

Tudo bem, estragar não estragas, simplesmente estas a por a rom que é mesmo assim que se chama por outro método, mas tu e que sabes se queres ficar desactualizado

#7 arym

arym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 22 January 2013 - 18:09

Tudo bem, estragar não estragas, simplesmente estas a por a rom que é mesmo assim que se chama por outro método, mas tu e que sabes se queres ficar desactualizado


resolvido, obrigado ;)

Editado por arym, 22 January 2013 - 19:56.


#8 Tiagoffm

Tiagoffm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG-P970

Mensagem publicada 13 February 2013 - 15:35

Boa tarde a todos!

Tenho um LG-P970 com a versão Android 2.2.2 (software LG-P970-V10b) e gostaria de saber que ROM seria melhor para este modelo (tendo em conta que o hardware já não é dos mais recentes) que não tenha aquela tralha toda da vodafone e outras coisas que vêm instaladas de raiz.
Nunca fiz nenhuma actualização deste género portanto não estou muito á vontade com o processo.
Se algum expert me puder ajudar agradeço.

Abraços!

#9 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:18

Boa tarde a todos!

Tenho um LG-P970 com a versão Android 2.2.2 (software LG-P970-V10b) e gostaria de saber que ROM seria melhor para este modelo (tendo em conta que o hardware já não é dos mais recentes) que não tenha aquela tralha toda da vodafone e outras coisas que vêm instaladas de raiz.
Nunca fiz nenhuma actualização deste género portanto não estou muito á vontade com o processo.
Se algum expert me puder ajudar agradeço.

Abraços!


Talvez a stock ICS seja a melhor para ti.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD
HTC One - 4.2.2 Stock

#10 Tiagoffm

Tiagoffm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG-P970

Mensagem publicada 19 February 2013 - 23:15

Será que alguém que esteja á vontade com estes processos me podia explicar detalhadamente como o fazer? Como disse nunca fiz nada do género e também tenho algum receio de danificar o equipamento.
Se me puderem explicar como se eu fosse muito burro...
Agradeço desde já a ajuda.

Abraços para todos!

Talvez a stock ICS seja a melhor para ti.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD



#11 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 24 February 2013 - 00:11

Boas, tens aqui tudo o que precisas: http://forum.xda-dev...d.php?t=1448803

Ve se te safas por aí, só precisas de sacar a rom que queres e aplicar esse tutorial.
HTC One - 4.2.2 Stock