Jump to content


Photo
- - - - -

Compra Ajuda


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 20 July 2010 - 11:38

Pessoal, eu no fim do mês vou comprar o A1, e queria saber se á alguma maneira de levar a App Android System Info ou o QuickInfo num cartão SD, para no acto de compra na Phone House verificar tudo...Para não ter surpresas de falta de Storage como infelizmente muitos user com A1 tiveram, no acto de reparação...Agradecia MUITO a vossa ajuda :)

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 20 July 2010 - 13:15

Dar dá, mas não sei se a TMN te vai autorizar isso.Tens que instalar a aplicação num terminal android, fazer pull do .apk no adb, copiar para o cartão de memória. Depois no A1 que queres testar tens que activar a instalação de aplicações de 'Unknown Sources', instalar o Astro ou outro gestor de ficheiros para a instalar, e, por fim, correr a aplicação :)

#3 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 posts

Posted 20 July 2010 - 15:23

e o market? =)

#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 20 July 2010 - 16:52

O sistema em si não tem alguma informação ?É que eu devo de adwuiri-lo na Phone House do OeirasParque, pois sou cliente habitual de lá... O market também é uma opção...

#5 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 posts

Posted 20 July 2010 - 20:35

MetalWeirdo escreveu:

O sistema em si não tem alguma informação ?É que eu devo de adwuiri-lo na Phone House do OeirasParque, pois sou cliente habitual de lá... O market também é uma opção...

melhor solução pores o teu cartão e instalares a partir do market, mais rápido, a questão é mesmo autorização do vendedor...