Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[JB] [4.2.2] CyanogenMod 10.1 [ROM] [Last updated: 20/02]

jb 4.2.2

  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 12 November 2013 - 12:56

Depois de instalares a ROM, instalaste as gapps?


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#52 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 12 November 2013 - 13:56

Instalei a outra ROM (Pirate qlqr coisa) e acho que vou ficar por essa, é bastante mais fluida.

 

Outra coisa já agora, não existe maneira de mudar a imagem da ROM sem ser com launchers? Instalei o Smart Launcher e até é gastante fixe só que queria mudar também a maneira de como se lê as mensagens... preferia como estava nesta ROM em que a nossa resposta aparecia do lado direito e a outra do lado esquerdo.. há maneira de meter assim ?



#53 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 12 November 2013 - 14:00

Boas!

 

Ainda bem que gostaste da PirateDroid.  :cool:

 

Mudar a imagem da ROM? Como assim? Seja como for, aconselhava-te a postares na thread da ROM pois pode haver mais gente a responder-te que esteja a usar a ROM.

 

Quanto à visualização das mensagens, é só uma questão de arranjares uma Mms.apk que esteja modificada desse modo e flashares através da recovery.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#54 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 12 November 2013 - 15:05

Boas!

 

Ainda bem que gostaste da PirateDroid.  :cool:

 

Mudar a imagem da ROM? Como assim? Seja como for, aconselhava-te a postares na thread da ROM pois pode haver mais gente a responder-te que esteja a usar a ROM.

 

Quanto à visualização das mensagens, é só uma questão de arranjares uma Mms.apk que esteja modificada desse modo e flashares através da recovery.

 

 

Quando me referi a imagem queria dizer launcher ... tipo o ADW e assim, só que esses mudam apenas o layout do ecrã principal e do menu e eu queria saber se existe maneira de mudar tudo.



#55 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 12 November 2013 - 15:56

Um launcher que seja compatível com temas...isso muda "tudo" após aplicar o tema que queres.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#56 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 16 January 2014 - 17:39

Boas pessoal.

 

Alguem sabe de uma rom estavel ou quase lá mas a partir de android 4.

 

Opiniões sff

 

Eu encontrei estas, que acham?

http://www.modaco.co...ent-17-12-2012/

 

http://www.modaco.co...roid-422/page-4

 

http://www.modaco.co...t-updated-1307/

 

ou a deste post.?

 

Cump ;)



#57 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 January 2014 - 18:31

Não existe qualquer ROM baseada noutra versão de Android, que não a GingerBread (2.3.x), onde tudo funcione. A ZTE não disponibilizou o kernel nem as Libs necessárias para que ROMs sejam construídas baseadas em versões de Android mais recentes. As que existem são baseadas no kernel do ZTE skate e não do blade2. Posto isto, em nenhuma dessas ROM terás o flash da camera nem a camera frontal a funcionar. Ainda existem outros bugs relacionados com o bluetooth e com o RadioFM. Seja como for, não há nada como experimentares e tirares as tuas próprias conclusões. Cumps! Sent from another dimension

Editado por ElTifo, 16 January 2014 - 18:33.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#58 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 16 January 2014 - 18:35

mas a rom que está neste post é boa (principais erros)? pelo que li há uma pessoa que anda a controlar?