Saltar para conteúdo


Foto

Muro das lamentações


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 05 February 2013 - 11:53

Estou bastante curioso em saber se estariam interessado em fazer o upgrade para o Note 3 se, como se especula, passar a ter um ecrã de 6" (ou ligeiramente mais)? Será que um phablet de 6" pode ser utilizado como telemóvel ou já se ultrapassa essa fronteira?


eu irei fazer upgrade de certeza para note 3
mas ainda nao foram confirmadas as specs por enqunato é so rumores

#27 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2013 - 16:38

Como outros fabricantes vão lançar telemóveis com 6 pol. , parece lógico que o note 3 terá pelo menos esse tamanho.
Para mim é perfeitamente utilizável como telemóvel, na proximidade das 6.5-7 pol. penso que já não (a não ser que o ecrã seja desdobrável)

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2



Editado por meatmeat1710, 05 February 2013 - 16:41.


#28 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 05 February 2013 - 17:57

Axo que 6 polegadas já vai mais para a fronteira dos tablets, se bem que pelos vistos o note irá crescer até as 7 polegadas acho que é o limito mínimo de um tablet (não tenho certeza). Se bem que começa a aparecer nos tecnologias que nos irão fazer repensar nossas opções para o futuro :) mas 6.5 polegadas ainda compro xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#29 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 05 February 2013 - 19:46

Axo que 6 polegadas já vai mais para a fronteira dos tablets, se bem que pelos vistos o note irá crescer até as 7 polegadas acho que é o limito mínimo de um tablet (não tenho certeza). Se bem que começa a aparecer nos tecnologias que nos irão fazer repensar nossas opções para o futuro :) mas 6.5 polegadas ainda compro xD


Axo que o note vai seguir a tendencia de aumentar 0.3P ou seja vai aumentar para 5.8P

#30 trqster

trqster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note 8 (N5110), Apple iPhone 4S 16GB

Mensagem publicada 05 February 2013 - 21:34

Axo que o note vai seguir a tendencia de aumentar 0.3P ou seja vai aumentar para 5.8P


Espero que não passe disso, pois assim provavelmente o tamanho físico e peso mantinham-se muito próximos do actual.

Vi um video do CES da Samsung e está na calha para os próximos anos o lançamento de dispositivos de ecrã fexível o que permitirá pela primeira vez ter algo fantástico...um smartphone de ~5" que se desdobra quando necessário num tablet de 8" por exemplo!

#31 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 08 February 2013 - 04:36

Não sei se será um 5 polegadas a bater depois as 8,diferença muito grande mesmo, lol! Mas imagino bastante flexibilidade para ao colocarmos nos bolsos praticamente não sentirmos um telemóvel de 6 polegadas :)! Mais, já considero tablet, e quem tem tablet sabe que tem que ter outro meio de transporte sem ser os bolsos, e penso que esta certo, ou então irão seguir a via só dos phablets ou tablets maliaveis, só sei que deve vir aí muita coisa boa xD

Não sei se será um 5 polegadas a bater depois as 8,diferença muito grande mesmo, lol! Mas imagino bastante flexibilidade para ao colocarmos nos bolsos praticamente não sentirmos um telemóvel de 6 polegadas :)! Mais, já considero tablet, e quem tem tablet sabe que tem que ter outro meio de transporte sem ser os bolsos, e penso que esta certo, ou então irão seguir a via só dos phablets ou tablets maliaveis, só sei que deve vir aí muita coisa boa xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0