Saltar para conteúdo


Foto

Dados desligados


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:01

Boas.

Reparei que o meu PadFone 2, quando está com o ecrã desligado, entra numa espécie de modo de suspensão e desliga os dados (móveis e wi-fi), o que faz com que não receba as notificações de imediato.

Alguém me pode dizer como evitar isso? Terá a ver com o modo poupança de energia?

Outra coisa... Aparece-me frequentemente a menssgem "o processo com.google...apps" deixou de funcionar ". Pelo que percebo, não afecta em nada o que estou a fazer, mas não sei se é algum erro grave. Já aconteceu a mais alguém?

Por fim, o meu PC deixou de reconhecer o Padfone. Tenho as drivers instaladas, mas o PC não faz nada, além do som que faz quando se liga um disco por usb. No" meu computador" não aparece nada.

Agradeço, desde já, a vossa ajuda.

Abraço

Bloodyme

#2 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 13 January 2013 - 21:19

Boas.

Reparei que o meu PadFone 2, quando está com o ecrã desligado, entra numa espécie de modo de suspensão e desliga os dados (móveis e wi-fi), o que faz com que não receba as notificações de imediato.

Alguém me pode dizer como evitar isso? Terá a ver com o modo poupança de energia?

Outra coisa... Aparece-me frequentemente a mensagem "o processo com.google...gapps" deixou de funcionar ". Pelo que percebo, não afecta em nada o que estou a fazer, mas não sei se é algum erro grave. Já aconteceu a mais alguém?

Por fim, o meu PC deixou de reconhecer o Padfone. Tenho as drivers instaladas, mas o PC não faz nada, além do som que faz quando se liga um disco por usb. No" meu computador" não aparece nada.

Agradeço, desde já, a vossa ajuda.

Abraço

Bloodyme


Bem, já percebi que o problema dos dados desligados tinha a ver como o modo de poupança de energia "asus".

O erro "com.android...gapps" continua a aparecer quando estou no browser nativo. Terá a ver com o Flash player?




CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

Editado por bloodyme, 13 January 2013 - 21:32.


#3 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 13 January 2013 - 21:46

Já agora, alguém me sabe dizer qual a sigla que aparece quando se está em LTE (4G)?

Troquei o cartão por um com 4G mas só me aparece "3G", "E" e "H". O tarifário é Smart 15, que segundo a Optimus, já tem usa tb as redes 4G.

#4 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 14 January 2013 - 09:39

O

Já agora, alguém me sabe dizer qual a sigla que aparece quando se está em LTE (4G)?

Troquei o cartão por um com 4G mas só me aparece "3G", "E" e "H". O tarifário é Smart 15, que segundo a Optimus, já tem usa tb as redes 4G.


O simbolo que aparece é o 4G. Eu quando troquei o cartão por um 4G tive que ligar para a Optimus para me activarem o 4G. O que acho estupido, pois se fui buscar um cartão 4G era para ter esta função logo activa. O meu tarifário é através de assinatura (Empresa) não sei se haverá aí diferenças de activação.

#5 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 14 January 2013 - 12:59

Liguei para os gajos e dizem que as configurações da minha conta estavam bem. Podia ser do cartão, pelo que tinha que ser analisado pelo departamento técnico.

Uns minutos depois, desliguei o telefone, tirei o cartão e o mesmo tem o chip riscado (acho que tentei instalar o sim ao contrário na 1a vez :P).

O facto é que, quando voltei a ligar o PadFone já tinha 4G. Fiquei sem saber se foi o facto de ter tirado e reposto o sim ou se foram os tipos da Optimus que mudaram alguma coisa.

Editado por bloodyme, 14 January 2013 - 23:46.


#6 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 14 January 2013 - 13:01

Está a trabalhar é o que interessa :)
  • bloodyme gosta disto