Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Room de Origem


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Hferreira

Hferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:01

Boas Gostava de saber se alguem tem a roomoriginal deste telemovél pois pus me a tentar desbloquear e não fiz backup :( e os botoes de toque não funcionam mas esta desbloqueado :)
gostava de o poder por em condições de preferencia desbloqueado

Obrigado

#2 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:37

Boas!

Só tens de ler o que escrevi AQUI e depois desbloquear de novo.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#3 oscar80silva

oscar80silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • samsung galaxy s2

Mensagem publicada 14 January 2013 - 21:12

amigo tenho a solucao para isso ja passei pelo mesmo instala os drives zte no pc e vai ao site oficial zte na seccao deste modelo tem la um programa da zte k ligando ao telefone ele vai descarregar o firmware original que tinhas .segue este link Portugal - ZTE Corporationdescarrega download onde diz optimus barcelona upgrade

#4 colemauro

colemauro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 11 February 2013 - 17:13

amigo tenho a solucao para isso ja passei pelo mesmo instala os drives zte no pc e vai ao site oficial zte na seccao deste modelo tem la um programa da zte k ligando ao telefone ele vai descarregar o firmware original que tinhas .segue este link Portugal - ZTE Corporationdescarrega download onde diz optimus barcelona upgrade

Não consegui fazer, se tiveres instalado a rom de outro ZTE qualquer, ele vai tentar atualizar para esse rom, e não para o que vem de fábrica.

Fui ao teu link e escolhi o Barcelona, faz o donwload das aplicações mas depois tenta atualizar a rom que ja lá está.

Alguma ideia?

#5 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 14 February 2013 - 16:28

Olá!

Tenta seguir ESTAS instruções a ver se te ajuda. Pelo menos aí, terás acesso a uma stock ROM do modelo do Barcelona (P736E) e depois, pode ser que consigas fazer update para a versão mais recente.

Por outro lado, e pelo que li algures noutro post teu, o problema é que tens uma ROM do San Francisco e, assim, os teus botões touch não funcionam, certo?

Pode ser que baste instalares o kernel correcto para que os botões passem a funcionar.

Tenta dar uma vista de olhos AQUI.

Não te esqueças, o modelo do Barcelona é o P736E, logo o kernel terá que ser o T-Mobile Vivacity que encontrarás nesse site. Nesse mesmo site também tens uma ROM stock, só que foi alterada para tirar todas as apps originais da T-Mobile.

Editado por ElTifo, 14 February 2013 - 16:33.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#6 mugen69

mugen69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • lg p920 3d, optimus barcelona

Mensagem publicada 05 March 2013 - 12:25

alguem me sabe dizer se a alguma room original do p736e sem ser da optimus?

#7 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:25

Sim, há.

Se os links já estiverem ok, encontrarás várias AQUI.

Mas para que a queres?

Pior que a stock ROM da Optimus só uma stock ROM de outra operadora...

Agora se o teu objectivo é teres uma ROM que seja baseada na stock mas sem qualquer rasto de operadora, então vê AQUI.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#8 mugen69

mugen69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • lg p920 3d, optimus barcelona

Mensagem publicada 06 March 2013 - 09:43

as rooms que ja experimentei tem todas bugs