Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema a actualizar Huawei G300


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 casr26

casr26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 January 2013 - 15:19

Boas tardes a todos,

estava hoje a mexer no meu g300 quando por acaso fui ver se tinham aparecido novas actualizações online para o equipamento quando encontrei uma actualização disponível e após fazer o download ereiniciar o equipamento dá erro e não me permite actualizar.

O meu equipamento tem o modelo u8815 e o updatte da vodafone vinha designado com b952_d, calculo que seja a actualização da rom... poderá estar a dar este erro por eu ter feito o root? Qual a forma de contornar este impedimento? Alguma forma de fazer um pseudo unroot ou existem soluções mais simples?

(Apenas como nota posso confirmar que os mesmos sintomas foram verificados em outros 2 equipamentos também rooteados)

A quem puder dar assim umas luzes fica desde já o meu obrigado.
  • joseborregana gosta disto

#2 joseborregana

joseborregana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:20

Tenho exactamente o mesmo problema. Alguem tem solução?

Boas tardes a todos,

estava hoje a mexer no meu g300 quando por acaso fui ver se tinham aparecido novas actualizações online para o equipamento quando encontrei uma actualização disponível e após fazer o download ereiniciar o equipamento dá erro e não me permite actualizar.

O meu equipamento tem o modelo u8815 e o updatte da vodafone vinha designado com b952_d, calculo que seja a actualização da rom... poderá estar a dar este erro por eu ter feito o root? Qual a forma de contornar este impedimento? Alguma forma de fazer um pseudo unroot ou existem soluções mais simples?

(Apenas como nota posso confirmar que os mesmos sintomas foram verificados em outros 2 equipamentos também rooteados)

A quem puder dar assim umas luzes fica desde já o meu obrigado.



#3 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 15:06

http://www.androidpt...ei-ascend-g300/

#4 joseborregana

joseborregana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2013 - 11:49

Tive o mesmo problema e a única solução que encontri e que acabei por implementar foi a de meter o firmware directamente da Huawe atravez de cartão SD e +-power. O aparelho fica muito melhor, a ROM da Huawei http://www.huaweidev...softid=NDcwMjk= está realmente rápida porém perde os notifications Toogles e o radio app.

Boas tardes a todos,

estava hoje a mexer no meu g300 quando por acaso fui ver se tinham aparecido novas actualizações online para o equipamento quando encontrei uma actualização disponível e após fazer o download ereiniciar o equipamento dá erro e não me permite actualizar.

O meu equipamento tem o modelo u8815 e o updatte da vodafone vinha designado com b952_d, calculo que seja a actualização da rom... poderá estar a dar este erro por eu ter feito o root? Qual a forma de contornar este impedimento? Alguma forma de fazer um pseudo unroot ou existem soluções mais simples?

(Apenas como nota posso confirmar que os mesmos sintomas foram verificados em outros 2 equipamentos também rooteados)

A quem puder dar assim umas luzes fica desde já o meu obrigado.



#5 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 January 2013 - 07:50

Tive o mesmo problema e a única solução que encontri e que acabei por implementar foi a de meter o firmware directamente da Huawe atravez de cartão SD e +-power. O aparelho fica muito melhor, a ROM da Huawei http://www.huaweidev...=NDcwMjk=��está realmente rápida porém perde os notifications Toogles e o radio app.


http://dl.dropbox.co...s/HwFMRadio.apk
Tens aqui a aplicação para o rádio.
Para o toogles instala esta aplicação
https://play.google....com.painless.pc

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#6 casr26

casr26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 02 February 2013 - 16:09



joseborregana e Alex255

obrigado pelas mensagens em resposta a este tópico!

Acabei por também utilizar o firmware directamente da Huawei e pronto lá ficou tudo a funcionar devidamente, no entanto lá veio outra peripécia que vou colocar no quadro geral para pessoas que possam eventualmente ter passado por uma outra situação similar, desta feita um problema em relação ao cartão sd de 32gb.

Obrigado uma vez mais

Editado por casr26, 02 February 2013 - 16:12.


#7 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2013 - 01:19

ola gostaria de saber se ao actualizar o equipamento para a rom fornecida pela huawei perde.se a garantia!?

 

cmps..



#8 casr26

casr26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2013 - 16:41

ola gostaria de saber se ao actualizar o equipamento para a rom fornecida pela huawei perde.se a garantia!?

 

cmps..

Da operadora se quiserem embirrar embirram.. mas da marca não se perde a garantia com toda a certeza.