Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria S2


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#26 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 January 2013 - 21:40

Desinstalas e ja verificas com os teus proprios olhos ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#27 DannY84

DannY84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S6 Gold

Mensagem publicada 06 February 2013 - 00:26

Boas,

Onde se pode comprar em Portugal e loja, as novas baterias (bateria oficial da samsung para GS2 2000mAh) ?

Aguardo resposta...

Abraços

*By DannY*


#28 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 00:52

Conheço uma de confiança mas è online qu vendem multi produtos para s2 e para muitos outros. www.octilus.com o preço e cerca de 36 euros acho bateria original 2000 mah e capa traseira original de cor preta ou cor branca, já que a bateria é mais larga, vais perder é um wfwito unico e exclusivo so s2 a sua bossa traseira! Ahahaha

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por Black Label, 06 February 2013 - 00:52.


#29 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 02:16

n ha mais em conta?

#30 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 February 2013 - 09:18

n ha mais em conta?


No ebay talvez consigas bem mais em conta (quase de certeza que arranjas mais barato lá).
Se não tiveres registado tenta pedir a alguém que conheças que te possa fazer a compra.

Abraço

#31 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 09:29

http://www.octilus.c...h-p-157418.html
http://www.octilus.c...a-p-156394.html

é isto?

No ebay encontrei isto, mas terei de comprar a capa separadamente... certo?
http://www.ebay.com/...=item5aed1e7513

Algo deste genero?
http://www.ebay.com/...=item484ba47ea2


fica mm inestetico:)

#32 DannY84

DannY84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S6 Gold

Mensagem publicada 06 February 2013 - 11:52

Na loja Oficial da Samsung a Bateria com 2000mAh eatá aqui:

http://www.lojasamsu...s.php?pid=29934

Abraços...

*By DannY*


#33 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 13:01

A bateria original é 1650, certo?

Se comprar uma superior, teremos de comprar a capa traseira?



#34 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 May 2013 - 13:03

Depende da mesma, pode ser preciso como nao ser preciso. Por norma as que precisam ja trazem a capa propria para isso.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#35 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 13:17

Queria comprar esta

http://www.ebay.com/...=item460d6e4da6

 

ou esta

http://www.ebay.com/...984.m1423.l2649

 

Ja vi umas de 3500 e realmente trazem a capa. Estas nao fazem referencia a nda, por isso, parto do principio que nao seja preciso capa



#36 goncalo16

goncalo16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 May 2013 - 13:44

Fiz a actualizacao do 4.0.4 da Vodafone para a 4.1.2 dos países nórdicos e a bateria aguenta metade do tempo e ja fiz o reset factory... que sera? N tenho aplicações nobas

Aprende a protejer o seu OnePlus!

 

http://www.androidpt...e-4#entry583752


#37 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 June 2013 - 23:41

Fiz a actualizacao do 4.0.4 da Vodafone para a 4.1.2 dos países nórdicos e a bateria aguenta metade do tempo e ja fiz o reset factory... que sera? N tenho aplicações nobas


E wipe Dalvik cache? Ou wipe particion?
Principalmente o Dalvik cache... Tem que ser feito.. E depois wipe battery stats...
E não venham com kernel custom Dorimanx e Syhias e controladores de velocidade de cpus...
Esses kernels criam wake locks que gastam bateria também... Tudo treta, já testei tudo, nada como o oficial com root.

Querem bateria que dure e andar de 10 em 10 minutos a ver o email, mensagens, mais uma chamada... Etc etc... Quando vão a ver tem mais 40% de ecrã ligado... Claro que gasta...

Aqueles que dizem ter 2 dias de bateria... Eu também consigo, tudo desligado e 50% de stand by... Assim também eu... 24h sem mexer no bicho...mas alguém resiste?

Óbvio que não...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#38 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 06 June 2013 - 02:44

Fiz a actualizacao do 4.0.4 da Vodafone para a 4.1.2 dos países nórdicos e a bateria aguenta metade do tempo e ja fiz o reset factory... que sera? N tenho aplicações nobas

 

eu tenho o mesmo problema, ja enviei o terminal para a garantia por outros problemas e inclui isso, mas veio igual. segundo eles foram realizados testes a bateria e tudo mais, enfim....

 

E wipe Dalvik cache? Ou wipe particion?
Principalmente o Dalvik cache... Tem que ser feito.. E depois wipe battery stats...
E não venham com kernel custom Dorimanx e Syhias e controladores de velocidade de cpus...
Esses kernels criam wake locks que gastam bateria também... Tudo treta, já testei tudo, nada como o oficial com root.

Querem bateria que dure e andar de 10 em 10 minutos a ver o email, mensagens, mais uma chamada... Etc etc... Quando vão a ver tem mais 40% de ecrã ligado... Claro que gasta...

Aqueles que dizem ter 2 dias de bateria... Eu também consigo, tudo desligado e 50% de stand by... Assim também eu... 24h sem mexer no bicho...mas alguém resiste?

Óbvio que não...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

 

Eu dou um uso extremo ao meu, mensagens, chamadas, wifi e por vezes gps. Com a 4.0.3, com a mesma utilização a bateria durava-me a vontade para 36 horas, apos a actualização, dando menos uso e com menos chamadas, menos mensagens e gps praticamente sempre desligado, dura-me para 12, 13 horas no maximo. O problema nao é do utilizador, é sim da maquina.

 

 

Cumprimentos, Luis Xavier



#39 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 06 June 2013 - 08:38

Então usem a gingerbread deve durar mais a bateria, como também é óbvio.

Se a Samsung mete uma rom mais rápida e que consome mais recursos, claro que gasta mais...

Desliguem os localizadores da Google, instalem um programa para ver os wake locks para ver o que vos anda a consumir bateria sem necessidade e metam um programa que vos limpe o cache da ram de 5 ou 10 min e vão ver se a bateria não dura mais...

Agora 36h de bateria não foi com 110 apps instaladas como eu tenho.

Já sei o que costumam dizer, para quê tanta app, não usam tantas. E eu digo, mais tarde ou mais cedo acabo por usar,e tenho de estar a instalar de novo.

E acrescento, estas baterias só têm cerca de 700 ciclos... Se já tem quase dois anos com uso intensivo, podem já estar nas últimas, verifiquem se a bateria está plana, se estiver ligeiramente inxada ou abaulada e se na traseira estiver a sobreaquecer junto à câmara, isso é problemas de carga e de bateria, isso aconteceu-me no Note1 e troquei por bateria nova e resolveu tudo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 06 June 2013 - 08:46.

  • TugaPower gosta disto

#40 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 June 2013 - 10:31

O pessoal continua a falar de utilizações extremas mas depois falam de tempos de bateria em stand by, não entendo.. O que realmente interessa é o tempo de " screen on " e nisso o S2 nunca foi bom.

 

O meu a bateria dura-me sempre até ao carregamento seguinte é assim que penso, quando tenho 3G On/Wifi On/Sync On e outras coisas já sei que não posso pedir grandes milagres.


  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#41 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 06 June 2013 - 12:13

As apks que uso com a jelly bean sao exactamente as mesmas do ginger, sao as apks que uso, no total se forem umas 10 penso ja serem muitas!


  • TugaPower gosta disto

#42 bullit

bullit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:35

Viva,não quero para já pensar nisso mas adquiri novamente um S2 num site de ocasião conhecido e parece que fui enganado ( já mandei sms ao ex dono mas cheira-me que fui enganado),o que acontece é que o terminal aguenta 6/7 horas isto com uso normal ( o anterior S2que eu tinha com o mesmo tipo de apks aguentava de manhã á noite) e quando chega a tipo 10% dali a desligar-se é num instante,para já queria saber se será bateria e quero comprar uma nova,alguém sabe de uma loja fisica onde haja as mesmas para entrega?


Editado por bullit, 31 July 2013 - 15:36.

  • TugaPower gosta disto

#43 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 15:41

Numa worten tens a venda, tens online na loja www.octilus.com tambem, aconselho pois a bateria normal ou a extra kit.

Cumps
  • TugaPower gosta disto

#44 MrSamsung

MrSamsung

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 21:03

Viva,não quero para já pensar nisso mas adquiri novamente um S2 num site de ocasião conhecido e parece que fui enganado ( já mandei sms ao ex dono mas cheira-me que fui enganado),o que acontece é que o terminal aguenta 6/7 horas isto com uso normal ( o anterior S2que eu tinha com o mesmo tipo de apks aguentava de manhã á noite) e quando chega a tipo 10% dali a desligar-se é num instante,para já queria saber se será bateria e quero comprar uma nova,alguém sabe de uma loja fisica onde haja as mesmas para entrega?

Consumo excessivo pode ser causado por software ou por hardware defeituoso.

Mete-lhe a ROM original e se com bateria nova não aguentar bem, então poderá ter de ser alvo de intervenção técnica.



#45 bullit

bullit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 12:10

Obrigado pela ajuda pessoal,já agora fica um sreenshot isto já com AOKP  ( para perceber se era da rom,tb já teve CM e a mesma coisa.)

ei2r.png



#46 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 12:24

Boas,

 

Tenho este kit para venda.

 

http://pt.mobilefun....k1a2ebegstd.htm

 

Como está la sem lhe dar qualquer uso, visto ja nao ter o S2 posso vender por 15€

 

Cumps



#47 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 02 August 2013 - 19:11

Estou a pensar em comprar estas..

São para o nosso modelo i9100 certo? Serão de confiança?

 

http://www.ebay.com/...=item4175970bca


Editado por alexmv, 02 August 2013 - 19:34.

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#48 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2013 - 09:24

Eu comprei uma bateria nova da samsung e desde esse momento, o tlm nem 1 dia aguenta, com pouco uso...

:(

Como poderei ver o que "anda" a comer bateria ao tlm?


Então usem a gingerbread deve durar mais a bateria, como também é óbvio.

Se a Samsung mete uma rom mais rápida e que consome mais recursos, claro que gasta mais...

Desliguem os localizadores da Google, instalem um programa para ver os wake locks para ver o que vos anda a consumir bateria sem necessidade e metam um programa que vos limpe o cache da ram de 5 ou 10 min e vão ver se a bateria não dura mais...

Agora 36h de bateria não foi com 110 apps instaladas como eu tenho.

Já sei o que costumam dizer, para quê tanta app, não usam tantas. E eu digo, mais tarde ou mais cedo acabo por usar,e tenho de estar a instalar de novo.

E acrescento, estas baterias só têm cerca de 700 ciclos... Se já tem quase dois anos com uso intensivo, podem já estar nas últimas, verifiquem se a bateria está plana, se estiver ligeiramente inxada ou abaulada e se na traseira estiver a sobreaquecer junto à câmara, isso é problemas de carga e de bateria, isso aconteceu-me no Note1 e troquei por bateria nova e resolveu tudo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Que aplicaçao para ver os wake locks aconselham? E para limpar a cache da ram?


Editado por trina, 27 September 2013 - 09:15.


#49 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 September 2013 - 09:28

se na traseira estiver a sobreaquecer junto à câmara, isso é problemas de carga e de bateria, isso aconteceu-me no Note1 e troquei por bateria nova e resolveu tudo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Tenho um Galaxy Nexus e com uso de jogos, simples navegação pela internet noto um aumento brusco da temperatura na traseira do tlm junto à câmara. Será problema da bateria?

Com o uso que lhe dou chega me sempre para quase 2 dias.

 

Abraço



#50 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 27 September 2013 - 12:08

Instala esta aplicação é já ves o que está a gastar mais bateria..

 

https://play.google....nstaller.bstats


  • TugaPower gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)