Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda dos mais entendidos


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:33

boas pessoalestou a ponderar comprar um telemovel. gostava de me iniciar na era android mas nao tenho grande conhecimento a nivel de tecnologias e penso que estar a dar 400 ou 500 euros por uma maquina que depois nao saiba usufruir das suas potencialidades seja um mau negocio para mim. tenho pesquisado bastante aqui no forum,em busca de tentar perceber um pouco mais deste mundo,mas quando vejo frases do tipo fazer o root ou mudar a rom(se calhar ja tou a dizer asneiras) fico cheio de duvidas e nao entendo nada.em suma ,embora nao me considere uma pessoa ignorante ,os meus conhecimentos a nivel informatico e mais concretamente a nivel desta nova onda android é bastante limitado.(ja para nao falar k a lingua inglesa nao é o meu forte!!lol)gostava que os mais experts na materia me aconselhassem o k deveria comprar .vi o vodafone 845 ,mas pelo k ja li nao deve ser grande coisa...enfim nao sei,tou confuso e preciso de ajuda!!!a quem teve a paciencia de ler o testamento o meu muito obrigado

#2 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 17:39

Barato preço acessível e funcional Optimus Boston.Passa pela secção dele no forum e vez k esta a ter uma grande aderência e também muitas duvidas e respostas já tiradas a este equipamento.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#3 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:23

ja pensei nele mas como sou vodafone e tenho muitos pontos...

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 21:12

n tens nada q entender disso. so entende kem ker e kem precisa.kem n ker ou n precisa, deixa se tar sossegadinho com o q vem com o telm

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 21:57

tattoo escreveu:

ja pensei nele mas como sou vodafone e tenho muitos pontos...

aproveita que a optimus está a oferecer o desbloqueio