Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao consigo fazer com que o Huawei U8650 seja reconhecido no pc. AJUDA


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 neneclix

neneclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • denver tad 97052, sony Xperia S

Mensagem publicada 07 January 2013 - 20:25

Boa tarde minha gente.
Queria rotear o meu huawei u8650, mas o problema é que não consigo instalar nada pelo computador no telemóvel Primeiramente, queria instalar o CWM, mas é preciso instalar pelo pc,já experimentei um em que a instalação era pelo sdcard mas o recovery que está no telemovel não permitiu.

Vamos por passos:

1º- quando ligo o telemovel ao pc via usb aparece Unknown device( já instalei inúmeras drivers, mas nenhuma alterou esse estado).
2º. a única coisa que o telemóvel faz ao ligar ao pc é começar a carregar a bateria.
Consegui Instalar uma rom com o android 2.3.6, mas porque simplesmente era pelo sdcard que fazia tudo.
precisava mesmo de alguém que me ajuda-se para o conseguir rotear.
Nem o Hi suite o reconhece... não percebo
PS: anexei uma imagem do meu gestor de dispositivos com o telemovel ligado ao pc.

Obrigado desde já

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  print.png   570.28KB   14 descarregamentos


#2 AndroidFan

AndroidFan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • u8650

Mensagem publicada 08 January 2013 - 10:00

Boas. Em princípio terás que desinstalar a rom 2.3.6 que tens instalada que deve ser ela que não deve deixar o pc reconhecer o aparelho. Fazes as atualizações necessárias, e tentas avançar para o rooteamento. Só depois é que deverás reinstalar novamente a rom.
Abc

#3 neneclix

neneclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • denver tad 97052, sony Xperia S

Mensagem publicada 09 January 2013 - 19:38

BOAs. ja desinstalei a rom 2.3.6 instalando uma 2.3.4. , tentei ligar o telemovel, mas nada deu. Instalei novamente uma 2.3.6 e nao dá igual. nao consigo perceber...

#4 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 January 2013 - 07:56

Vê se tens o modo de depuração ativo

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896