Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Contactos Optimus Madrid

contactos optimus madrid

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 izzytaveira

izzytaveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Madrid, Nokia C3

Mensagem publicada 07 January 2013 - 14:19

Boa tarde!

Sou uma novata no mundo dos smartphones. Adquiri um Optimus Madrid na semana passada, mas só decidi começar a utiliza-lo quando dominasse o aparelho q.b. para o conseguir utilizar correctamente. Ontem introduzi pela primeira vez o sim e pedi-me para importar os contactos.. (já desactivei aquela coisa dos contactos de mail do skype e afim porque é só confusão e nao me servem de nada, so quero mesmo utilizar os contactos que tenho no cartao) Entretanto la exportei os contactos para o telemovel e nada.. na lista dos contactos n aparece nada... so se selecionar nas opçoes os contactos do cartao sim.. Nao me parece mto pratico cada vez q aceder aos contactos tenha de selecionar os contactos sim.. Porque nao aparecem logo os contactos que ja importei para o telemovel? Eles estao la porque ja tirei o cartao e qd uso a opçao de pesquisar eles aparecem. Mas na lista principal nao.. aparece a lista vazia sem contactos para mostrar. Será que alguem me pode ajudar? Obrigada!!

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 January 2013 - 14:30

O que deves fazer é importar os contactos para a tua conta google.

Qual a vantagem?
Sempre que mudares de tlm Android basta uma simples sincronização e ele vai te buscar os teus contactos todos à tua conta Google. E mais, podes fazer a gestão dos mesmo em qualquer pc. Basta ires ao GMAIL, depois clicar em Gmail (lado esquerdo do ecrã com uma seta) e escolhes contactos. Aí tens sempre uma cópia fiável que te permite ter sempre os teus contactos à mão.
Dou te um exemplo,