Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOM


  • Por favor inicie sessão para responder
280 respostas a este tópico

#226 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 03 June 2013 - 20:56

Em relação à MIUI encontro três problemas:

 

1 - As sms muitas vezes não enviam, ou enviam e falham e tenho de reiniciar o tele para dar.

 

2 - O launcher nativo costuma demorar a carregar quando saiu de alguma aplicação.

 

3 - Se meterem a bateria no topo (ou seja a linha verde no cimo do ecrã a indicar a quantidade de bateria) por vezes não actualiza e fica sempre a dizer a mesma bateria.

 

Isto acontece contigo matarratos?

nao a mim a unica coisa que aconteceu foi na versao 3-5-17 que o desbloquear  era lento as sms tambem nessa  versao tambem davam erro   depois na seguinte versao   ja ficou tudo de bom ja estou desde ontem como a nova 3-5-31 e para agora nenhum erro a funcionar 5 estrelas

qual a versao que estas


Editado por matarratos, 03 June 2013 - 20:58.


#227 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 05 June 2013 - 10:06

nao a mim a unica coisa que aconteceu foi na versao 3-5-17 que o desbloquear  era lento as sms tambem nessa  versao tambem davam erro   depois na seguinte versao   ja ficou tudo de bom ja estou desde ontem como a nova 3-5-31 e para agora nenhum erro a funcionar 5 estrelas

qual a versao que estas

 

Estou com a 5.5.24, ontem tentei instalar a 3.5.31 mas não deu, esta com um erro a multi-lang e a outra não funcionava.

 

Em relação ao launcher é irritante sempre que volto a ele demora cerca de 5segundos, as sms acho que o problema é que por cada 60 caracteres ele passa para a sms seguinte. Vou tentar outro aplicativo de sms e ver.

 

Qual a versão 5.5.31 que tens?



#228 gonçalo quitério

gonçalo quitério

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Localizaçãomontijo
  • sony ericsson xperia arc s

Mensagem publicada 05 June 2013 - 12:51

boas pss.

sou novo nestas andanças, o meu arc s  é um 12w19 e tem o bootloader blokeado,

já fiz root e correu td bm, agora keria instalar uma rom nova,mais rapida,com novo look, com menos problemas.... a que acham melhor para um blokeado ;)

keria tmb saber cm instalo isso, ja estou farto d ler mas n percebo :S n tenho e n sei o k e o recovery :S

alg pode ajudar??

 

abraço



#229 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 05 June 2013 - 23:02

Estou com a 5.5.24, ontem tentei instalar a 3.5.31 mas não deu, esta com um erro a multi-lang e a outra não funcionava.

 

Em relação ao launcher é irritante sempre que volto a ele demora cerca de 5segundos, as sms acho que o problema é que por cada 60 caracteres ele passa para a sms seguinte. Vou tentar outro aplicativo de sms e ver.

 

Qual a versão 5.5.31 que tens?

a multi-lang ta em portugues pk usei a ota da 3.5-24 a mulit-lang 3.5.31 ta com um ero na lingua faltam muitas ele ja escreveu isso a dizer que ia corrigir mas secalahr so na sexta pk todas as sextas sai uma nova atualizaçao



#230 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 10 June 2013 - 10:46

a multi-lang ta em portugues pk usei a ota da 3.5-24 a mulit-lang 3.5.31 ta com um ero na lingua faltam muitas ele ja escreveu isso a dizer que ia corrigir mas secalahr so na sexta pk todas as sextas sai uma nova atualizaçao

 

Como é que fazes por ota? Nunca usei isso e lembro-me que quando desbloqueei o bootloader dizia para não usar ota updates



#231 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 10 June 2013 - 16:27

Como é que fazes por ota? Nunca usei isso e lembro-me que quando desbloqueei o bootloader dizia para não usar ota updates

o ota updates deste e diferente sacas o arquivo zip poes no cartao depois entres em recovery e escolhes instalar zip e escolhes o zip e fazes instalar como se fosse uma rom mas nada de wipes esta a perceber



#232 ViriatoSousa

ViriatoSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • xperia arc s

Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:31

Bem o meu arc s já bloqueou 2 ou 3 vezes com a rom viper... tive de tirar a bateria para reiniciar... acho q ainda n é desta q fico com uma rom...

Tambem me aconteceu o mesmo...desisti



#233 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:18

Tambem me aconteceu o mesmo...desisti

isso durante a instalaçao ou ja depois de estar instalada



#234 ViriatoSousa

ViriatoSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • xperia arc s

Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:58

isso durante a instalaçao ou ja depois de estar instalada

Instalei s/p nas configurações é que bloqueava.

Para mim as que não dão problemas nenhuns são as Ultimat HD 3.1 5*****

Neste momento estou a usar há 2 dias a Zelly Cream 3.0.1 tambem 5 *****



#235 souness10

souness10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2013 - 11:27

notas muitos bugs na zelly cream?



#236 ViriatoSousa

ViriatoSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • xperia arc s

Mensagem publicada 14 June 2013 - 14:49

notas muitos bugs na zelly cream?

Nada de Bugs

desde que sigas os passos de limpeza antes da instalação,dá tudo certinho tanto na Ultimat HD 3.1 assim como na Zelly Cream 3.0.1



#237 souness10

souness10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2013 - 21:47

Que versão do kernel usas?



#238 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 16 June 2013 - 13:46

Bem fiz como disses-te mataratos, passei da 5.24 para a 6.14 e está muito melhor. Tive uns problemas com o link2SD pois não montava a partição mas desinstalei e voltei a instalar e já tá tudo ok.

 

Até ver não tenho razão de queixa  :D


  • matarratos gosta disto

#239 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 June 2013 - 21:19

O vosso arc s nao é lento? O meu demora sempre uns segundos pa entrar nas msg e no telefone.. E qd volta ao ecrã principal a mesma coisa.. E aplicações como o Facebook e o skype é pra esquecer.. Mm lento.. E começa logo a aquecer...

Sent from my LT18i using Tapatalk 2



#240 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 16 June 2013 - 22:27

O vosso arc s nao é lento? O meu demora sempre uns segundos pa entrar nas msg e no telefone.. E qd volta ao ecrã principal a mesma coisa.. E aplicações como o Facebook e o skype é pra esquecer.. Mm lento.. E começa logo a aquecer...

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

no meu nao so o facebook e k e um kiot lento ao entrar depois e sempre siga



#241 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 17 June 2013 - 03:53

no meu nao so o facebook e k e um kiot lento ao entrar depois e sempre siga

 

matarratos usas o link2sd?



#242 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 17 June 2013 - 18:28

uso e ta a funcionar direito



#243 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 17 June 2013 - 22:51

pois eu tambem uso.. e ja pensei se era por causa de ter as apps com link para o sd que ficava lento.. ja fiz um tutorial para aumentar a memoria interna http://www.sebrasil....topic13601.html.. tava a correr bem e ate parecia mais rapido mas começou a dar FC.. tou agora a tirar tudo outra vez.. vou experimentar a ultima MIUI.. tou tao farta deste telem.. lol...

já agora tens que kernel com a miui? o fusion? e quando nao estavas na miui usavas app de origem para as msg e o telefone? sorry as perguntas mas tou a tentar perceber o que se passa de errado no meu telem... :(


Editado por Aniza, 17 June 2013 - 22:58.


#244 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 17 June 2013 - 23:14

É assim pessoalmente também ando farto do Arc S e acho que foi uma má compra, têm pouca memória interna, sempre encravou com jogos e gps mesmo na stock e nunca teve muito suporte. 

 

Ser lento tem dias, agora com a MIUI usando tudo de origem excepto o browser está melhor, aquecer o meu tele sempre o fez mas é principalmente a jogar ou a fazer cenas como GPS, Net e SMS tudo ao mesmo tempo.

 

O facebook sempre me deu problemas mas pelo que sei a última atualização anda uma porcaria não têm a ver com a ROM mas sim com o facebook.

 

Agora o meu o único problema é de vez em quando encravar e reeniciar sozinho quando utilizo o facebook ou o gps e mapas e no meio disso recebo sms, acho que não consegue processar tudo. No fim-de-semana quando tiver tempo devo fazer uma instalação completa desta ROM a ver se isso passa agora só tenho feito OTA para nada ter de configurar.

 

No teu caso Aniza tenta voltar para a stock pelo Sony PCC e testa uns tempos a ver se resolve.



#245 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 17 June 2013 - 23:23

Eu estive agora na stock por uns tempos.. de inicio parecia melhor.. mas voltou ao mm... lento nas tarefas mais básicas, eu jogos já nem me dou ao trabalho de instalar... as vezes penso que se me tivesse a dar uma coisinha má e tivesse de ligar para as urgencias, só o tempo que demorava, ia desta para melhor! lol

 

ja agora.. usas on screen button? nunca encontro para a miui


também nunca sei que extras hei-de por nestas roms no aroma installer...


Editado por Aniza, 17 June 2013 - 23:20.


#246 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 17 June 2013 - 23:32

Sim eu isso também me acontece, por mais que leia e digam não encontro uma ROM rápida ou algo que não encrave e parece que depois de 1 ou 2 semanas numa ROM encrava sempre mais.

 

Eu agora na MIUI uso mesmo tudo normal, e nunca usei on screen buttons porque tenho o teclado fisico do tele e nunca me deu problemas.



#247 pmp.cunha

pmp.cunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Motorola Moto G 4G

Mensagem publicada 18 June 2013 - 08:58

Eu estive agora na stock por uns tempos.. de inicio parecia melhor.. mas voltou ao mm... lento nas tarefas mais básicas, eu jogos já nem me dou ao trabalho de instalar... as vezes penso que se me tivesse a dar uma coisinha má e tivesse de ligar para as urgencias, só o tempo que demorava, ia desta para melhor! lol

 

ja agora.. usas on screen button? nunca encontro para a miui


também nunca sei que extras hei-de por nestas roms no aroma installer...

O Jader vai lançar uma nova versão da Ultimate HD optimizada para comunicações.

Vê aqui: http://forum.xda-dev...postcount=12332

 

Eu estou neste momento com a UHD 3.1 Beta. É rápida em algumas coisas mas é uma versão beta, logo tem alguns problemas. O Dialer e os Contactos, por exemplo, são lentos e dá FC's em algumas app's.

 

Parece-me que a nova versão pode ser o que precisas. Para mim, que não uso o telefone para jogos, parece-me que pode ser uma boa aposta.

Quando sair experimento e coloco aqui as minhas impressões.

 

Com o Kernel Lupus v.15 o telefone ficou mais rápido e é compatível com a UHD (aliás é o Kernel recomendado). É o primeiro kernel que uso que permite personalização. Podes activar ou desactivar o USB OTG, frandom ou ZRam por exemplo.


Motorola Moto G 4G


#248 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 June 2013 - 18:16

pois eu tambem uso.. e ja pensei se era por causa de ter as apps com link para o sd que ficava lento.. ja fiz um tutorial para aumentar a memoria interna http://www.sebrasil....topic13601.html.. tava a correr bem e ate parecia mais rapido mas começou a dar FC.. tou agora a tirar tudo outra vez.. vou experimentar a ultima MIUI.. tou tao farta deste telem.. lol...

já agora tens que kernel com a miui? o fusion? e quando nao estavas na miui usavas app de origem para as msg e o telefone? sorry as perguntas mas tou a tentar perceber o que se passa de errado no meu telem... :(

sim usva as apps de origem das msgs e para telefone  kernel tenho o k ele recomenda o fusion 5.5 agora tas farta deste tele lollll axo que todos estao fartos de tudos os teles que tem tipo compras um s3 passado uns tenpos ja tas farta compras o xperia z igual compras s4 igual lollll axo que toda a gente e assim mas eu tambem estou a pensar trocar ehhehehhehe


O Jader vai lançar uma nova versão da Ultimate HD optimizada para comunicações.

Vê aqui: http://forum.xda-dev...postcount=12332

 

Eu estou neste momento com a UHD 3.1 Beta. É rápida em algumas coisas mas é uma versão beta, logo tem alguns problemas. O Dialer e os Contactos, por exemplo, são lentos e dá FC's em algumas app's.

 

Parece-me que a nova versão pode ser o que precisas. Para mim, que não uso o telefone para jogos, parece-me que pode ser uma boa aposta.

Quando sair experimento e coloco aqui as minhas impressões.

 

Com o Kernel Lupus v.15 o telefone ficou mais rápido e é compatível com a UHD (aliás é o Kernel recomendado). É o primeiro kernel que uso que permite personalização. Podes activar ou desactivar o USB OTG, frandom ou ZRam por exemplo.

acho que sao todas as roms ao 1 sao muito boas depois de 2 semanas começa a dar problemas eu ja exp  tantas que ja nem sei qual a melhor ehehhehehhee


  • Aniza gosta disto

#249 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 June 2013 - 20:48

um amigo meu esta a usar esta e dis k esta muito boa alguem ja exp?

http://forum.xda-dev...d.php?t=1959054



#250 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 24 June 2013 - 09:51

Já existem novas versões das roms do Jader e do JerryTan93, a Ultimate HD 4.0 RC, e a Viper V6.0 respectivamente. Já alguém testou alguma destas Roms??
Se sim, deixem feedback ;)


Editado por nunoacruz, 24 June 2013 - 09:52.

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com