Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Auricular Bluetooth Worten Mobile


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 January 2013 - 00:58

Edit:(Novos desenvolvimentos no meu último post desta threat)

Boa noite a todos,

Abri este tópico para vos falar de uma compra que fiz há poucas horas, mas da qual já me arrependi. O funcionário que me vendeu o artigo disse que eu tinha 15 para o devolver e vai ser o que eu vou fazer assim que possível.

Hoje comprei um auricular bluetooth da marca Worten que tinha umas características ingressantes, mas o aparelho veio sem manual de instruções e é uma missão impossível conseguir fazer o emparelhamento. O modelo do bicho é o BT021RT.O conselho que deixo a todos os que vierem a ler isto é que não comprem nada da marca Worten Mobile.

Abraço.

Sent from my Galaxy Nexus

Editado por tm0702, 22 January 2013 - 20:05.

  • pedronveloso, titEnapsrat e Pitamersib gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#2 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:53

Realmente sem manual è uma vergonha.. penso que nem deveria ser permitido comercializar produtos sem manual

Abraco

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#3 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:56

Realmente sem manual è uma vergonha.. penso que nem deveria ser permitido comercializar produtos sem manual

Abraco

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


E não é... algo me diz que alguém lhe vendeu um produto usado!

#4 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:41

E não é... algo me diz que alguém lhe vendeu um produto usado!


Se assim for, vou pedir o manual de instruções amanhã na loja quando o for devolver. Foi uma brincadeira da qual não gostei.

Sent from my Galaxy Nexus


  • pedronveloso gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#5 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 January 2013 - 20:03

Deixo agora aqui o feedback:

Fui à Worten e aquele estava avariado e trocaram por um do mesmo modelo que funciona. Apesar de funcionar bem e de ser fantástico, veio mesmo sem manual de instruções. Ficou a queixa no Livro de Reclamações.

Editado por tm0702, 24 January 2013 - 12:10.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#6 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 24 January 2013 - 11:55

Mas foi na FNAC ou na Worten Mobile?

De qualquer forma o facto de não satisfazer as necessidades do cliente e de ter alguma "anomalia", ser um produto Worten Mobile não quer dizer que todos os produtos Worten Mobile sejam maus. Podia muito bem ter acontecido com algo duma marca original. Em relação aos manuais, que eu tenha conhecimento, os artigos worten mobile costumam ter, pelo menos uma explicação, nem que seja na embalagem.
De qualquer forma ficou resolvido e é o que importa.

#7 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 January 2013 - 12:16

Mas foi na FNAC ou na Worten Mobile?

De qualquer forma o facto de não satisfazer as necessidades do cliente e de ter alguma "anomalia", ser um produto Worten Mobile não quer dizer que todos os produtos Worten Mobile sejam maus. Podia muito bem ter acontecido com algo duma marca original. Em relação aos manuais, que eu tenha conhecimento, os artigos worten mobile costumam ter, pelo menos uma explicação, nem que seja na embalagem.
De qualquer forma ficou resolvido e é o que importa.


Foi na Worten; o lapso já foi corrigido.

Quanto à questão dos productos da Worten Mobile eu procurei outro tipo de productos, tais como auriculares com fios e adaptadores de corrente e em alguns casos bem especificações técnicas tinham, já para não falar de vários productos que não estavam sequer lacrados. Fiz queixa no livro de reclamações e fiz seguir a queixa para a DECO, que me informou que realmente não é normal e que vão dar seguimento ao caso.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!