Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aceder ao cartão como pen


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 nickie

nickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:09

Caríssimos,Tenho um spica i5700 há cerca de 2 dias e ainda ando a explorar o equipamento. No entanto, não consigo usar o spica como se de uma pen se tratasse, ou seja, ligar ao PC e ver o cartão como uma pen. Já instalei o Kies, consegui activar a porta USB sem qualquer problema, consigo fazer browsing do cartão se usar o explorador do Kies, mas não consigo que o cartão apareça no control panel do Windows como se fosse uma pen. Andei a tentar instlar o driver USB do SDK mas todos os devices aparecem no meu control panel como configurados (ou seja o Spica está lá sem qq problema).Alguém sabe como fazer isto?Abraço

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:32

n faço ideia.tv seja algo especifico do software da samsung.

#3 nickie

nickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:18

Entretanto consegui que o cartão sd aparecesse no control panel. Julgo que o problema foi que instalei o Kies e o PC Suit e deve ter dado asneira. Instalei apenas o Kies num outro computador e já me aparece o Removable Storage. No entanto, não consigo aceder: quando faço duplo click o W7 pede para inserir um disco... Parece que não está formatado.... Alguma ideia?

#4 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:46

Quando ligas o cabo usb... no spica aparece na áerea de notificação em cima "ligado através de USB"abres a notificação e carregas em "mount"será ser isso que está a faltar? :P

#5 nickie

nickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 17:18

ftomas escreveu:

Quando ligas o cabo usb... no spica aparece na áerea de notificação em cima "ligado através de USB"abres a notificação e carregas em "mount"será ser isso que está a faltar? :)

Yep! era isso mesmo! Obrigado!

#6 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 17:37

típico de quem chega pela primeira vez ao android... aconteceu-me o mesmo :blush: :lol:

#7 nickie

nickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:27

ftomas escreveu:

típico de quem chega pela primeira vez ao android... aconteceu-me o mesmo :blush: :lol:

:laugh: :laugh: :laugh: É verdade!