Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assistençia para sony ericsson


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:33

já agora aproveito para informar que caso necessitem de mandar o telemovel para compor ou garantia será com a Datafaxhttp://www.datafax.ptData Fax - Porto Horário: dias úteis - 9h00 às 19h00Rua Gonçalo Sampaio, 271 - 1 Esq.4150-367 Porto(junto ao C. C. Cidade do Porto)Telefone: (+351) 707 10 14 14Email geral: [email protected] exite em lisboa tambémnão tenho contacto no momento mas fica em Avenida Miguel Torga, 27 B1070-183 Lisboa(paralela à Rua de Campolide)Preço de peças para sony ericssonNota: Preço de carcaça frontal ( Branco ou Preto ) para um sony ericsson Xperia x10 é de 100 euros mais iva fora a traseira ( Não sei o preço dessa ), por isso cuidadinho com os telemoveis pois é mais cara do que no iphone grrr

#2 Atomsk

Atomsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 23:18

Pois! Eu enviei um email há cerca de 4 semanas para a Datafax e deram-me essa informação. Precisava de uma capa para o X10, juntamente com o ecrã da frente (onde tocamos com o dedo).

#3 multi

multi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 09:10

Tenho o nome duma firma aqui no Algarve que arranja "avarias" Sony Ericsson e que da pelo nome de Multifrequência. Talvez consiga o contacto se fôr necessário. Um abraço