Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM ROOSTER ENERGY V4 (Versão 2.3.7 e base XWKS2) «01-01-2013»

rom ace gt-s5830 galaxy ace samsung gt-s

  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 fmmf

fmmf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 10 February 2013 - 10:35

Tmn Drive e já experimentei o Sygic.

#27 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 14 February 2013 - 01:23

Experimentas-te triangular com o Estado do GPS?

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#28 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 16 February 2013 - 20:44

ola amigo , sou novo no mundo android , instalei essa ROM , a update do dia 04 que corrigida , consegui instalar , muito boa ROM , muito boa mesmo , só que quando eu conecto meu Galaxy Ace com o USB no PC , ele não conecta , queria saber porque e o que tenho que fazer para conectar ?

outra coisa , mudei o tema , e conectei o UBS pra voltar a aparecer a barra em cima , e não apareceu ,tive que reiniciar ,mais bidoa,

Mas estou com duvida naquela notificação que fika aparecendo " Mobile Internet: 0.0% used / OK - 0 B / 1 GB -->Mar 15,2013"
o que é isso?
ate agora não entendi !!
MUito obrigado !!

#29 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 February 2013 - 02:20

eu so tenho uma duvida como é que voces conseguem por a imagem de fundo quando acedemos as aplicacoes?é que o meu fundo nas aplicacoes é sempre preto.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#30 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:18

é só ir nas "definiçoes de laucher/configuraçoes da grade" e aumentar a transparencia la , ai da pra ver a imagem embaixo "deardevil",
  • deardevil e BlackRooster gosta disto

#31 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 17 February 2013 - 15:03

ola amigo , sou novo no mundo android , instalei essa ROM , a update do dia 04 que corrigida , consegui instalar , muito boa ROM , muito boa mesmo , só que quando eu conecto meu Galaxy Ace com o USB no PC , ele não conecta , queria saber porque e o que tenho que fazer para conectar ?

outra coisa , mudei o tema , e conectei o UBS pra voltar a aparecer a barra em cima , e não apareceu ,tive que reiniciar ,mais bidoa,

Mas estou com duvida naquela notificação que fika aparecendo " Mobile Internet: 0.0% used / OK - 0 B / 1 GB -->Mar 15,2013"
o que é isso?
ate agora não entendi !!
MUito obrigado !!


Olá,
nessa rom para conectares atraves do usb ao pc tens de carregar em cima do icone do tele com o cabo.
Para te reaparecer a barra de tarefas depois de alterar o tema poderás ligar o cabo usb ou então ligar a tocha (lanterna).
Quanto à notificação que te aparece faz muito jeito para quem como eu tem o aditivo internet activo. É para controlo dos dados recebidos atraves da rede movel/ e tbm wifi que serve para alerta e bloqueio dos dados quando atinge o limite defenido pelo utilizador nas definições da aplicação.
Essa mesmo notificação poderá ser desativada da barra de tarefas tbm nas definições da aplicação.

Já agora se quiseres experimentar uma nova actualização da rom experimenta esta;

http://www.mediafire...bmdwkt9wiw29xqa#!

Tem novo kernel, teclado tipo swype e algumas alterações nos temas.

Cumprimentos

Editado por BlackRooster, 17 February 2013 - 15:04.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#32 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 17 February 2013 - 17:36

ok , quanto a notificação eu entendi , mas quanto ao USB não entendi nada , carregar oque ? o que é icone do tele ?

outra pergunta , essa outra ROM que vc passou é melhor que essa ? tbm é ENERGY MOD ? e tem como aumentar a memoria interna com partição no micro SD ? mutio obrigado pela ajuda , aguardando resposta !

#33 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 17 February 2013 - 18:26

tens de carregar em cima do simbolo que tem um telemovel com um cabo usb ligado para conseguires a conecção entre o tele e o pc.
Sim é uma rom melhor, mais actualizada e já tem a caixa para acivar a conecção usb. É uma rom particionada por isso é necessario ext4 no cartão sd.
E o mod é cyanogen 7.2 superlifecharger

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#34 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 17 February 2013 - 20:13

ok , jah instalei essa ROM delta spirit , bem melhor mesmo , mais bonita , e galeria da outra rom travava na hora de passar a foto , com o qqpic não ,

só que ainda não consegui conectar o UBS no pc , explica detalhadamente por favor , muito obrigado ! ROM excelente

#35 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 17 February 2013 - 20:58

axo que tens que fazer isto
tens de carregar em cima do simbolo que tem um telemovel com um cabo usb ligado para conseguires a conecção entre o tele e o pc.

#36 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 17 February 2013 - 21:07

ondi fika esse simbolo "telemovel" que não sei o que é ?

outra coisa , fikei sabendo que o terminal emulador serve para digitar comando para desintalar apps e varios outros , tem como desintalar alguma app que vem na ROM , e como fais isso , tipo como é o comando ?

muito obrigado pela ajuda !!

#37 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 17 February 2013 - 22:19

ondi fika esse simbolo "telemovel" que não sei o que é ?

outra coisa , fikei sabendo que o terminal emulador serve para digitar comando para desintalar apps e varios outros , tem como desintalar alguma app que vem na ROM , e como fais isso , tipo como é o comando ?

muito obrigado pela ajuda !!


Já percebi que és novo no mundo android.
Para teres acesso ao simbolo telemovel deverás puxar a barra de tarefas para baixo e escolher a opção "selecione para copiar para/do seu computador" e basta tocar em cima do simbolo que lá aparece. Acho que mais facil não há...
Quanto ao terminal emulator não serve para desinstalar apps. Para isso tens o root explorer.Pesquisa um pouco na net como o fazer. Como é obvio, e deves comprender, não disponho de tempo para estar a explicar por escrito como fazer operações que cada um deverá aprender com pesquisa. A internet é tão vasta...
  • matarratos gosta disto

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#38 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:29

ok , entendi , é bem facil msm , mais no meu não aparece nenhum simbolo ou icone na barra de status .. :/
quanto ao root explorer , vou pesquisar aqui , muito obrigado msm cara , abraços !!

#39 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:40

Já agora se quiseres experimentar uma nova actualização da rom experimenta esta;

http://www.mediafire...bmdwkt9wiw29xqa#!

Tem novo kernel, teclado tipo swype e algumas alterações nos temas.

Cumprimentos



É possível colocar o changelog, ou indicar o site onde se encontra?
Cumprimentos.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#40 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:45

ok , entendi , é bem facil msm , mais no meu não aparece nenhum simbolo ou icone na barra de status .. :/
quanto ao root explorer , vou pesquisar aqui , muito obrigado msm cara , abraços !!

1 ligas ao pc e depois e que vais a barra e tem la o boneco

#41 Diogocorreia96

Diogocorreia96

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 22 February 2013 - 21:36

No meu nao sei o que se esta a passar que nao funciona...
Fiz recovery, fiz wipe, instalei, apareceu que estava instalado e quando fiz reboot so aparecia ANDROID.

Se alguem poder ajudar :)
Nexus 7 second generation
Galaxy Ace

#42 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 23 February 2013 - 15:20

No meu nao sei o que se esta a passar que nao funciona...
Fiz recovery, fiz wipe, instalei, apareceu que estava instalado e quando fiz reboot so aparecia ANDROID.

Se alguem poder ajudar :)


Tem que ter uma partição ext4 criada no cartão sd.

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#43 wjfds

wjfds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsumg Galaxy Ace S5830B

Mensagem publicada 20 March 2013 - 01:27

ola amigo , sou eu denovo , e estou com akela ROM que voce me passou , A "Delta Spirit " , e esta aparecendo uma que " a grade de serviços do google parou de funcionar inesperadamente " , e tudo que entro aparece que este programa parou de funcionar inesperadamente " o CEL ta travado , formato ele e fika normal di novo , pq aparece isso , e trava o cel ? não tem mais nenhuma ROM atualizada ai ? muito obrigadoo !



#44 casca134

casca134

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung galaxy ace

Mensagem publicada 29 June 2013 - 14:36

Boas, muito boa ROM, precisava apenas de uma pequena ajuda com o superuser, já intalei esta ROM perto de 10 vezes e no inicio o superuser funciona na perfeição mas passado algum tempo tempo fico sem acesso root, consegues me ajudar??







Também marcado com uma ou mais destas tags: rom ace gt-s5830, galaxy ace, samsung gt-s