Saltar para conteúdo


Foto

Star Note II N9770 Android 4.1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DOM

DOM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Star Note N9770

Mensagem publicada 02 January 2013 - 02:19

Viva,

Adquiri recentemente um Star Note II N9770 com Android 4.1.1.

Já tinha há algum tempo um Star Note N8000, e estou plenamente satisfeito com a evolução clara deste novo equipamento.

Tenho no entanto algumas dúvidas que gostaria de esclarecer.

Ao contrario do N8000 que já vinha com Root, o N9770 não tem Root.

Após várias pesquisas em diversos websites, inclusive no site do fabricante, cheguei à conclusão que não há informação concreta de equipamentos semelhantes com Root concretizado. Posto isto gostaria de saber se poderia aqui no fórum obter alguma ajuda neste sentido, e desta forma abrir uma nova "porta" para novos utilizadores deste equipamento.

Aproveito para deixar algumas informações mais concretas, na expectativa de poder obter algumas dicas dos mais experientes nesta matéria, de forma a averiguar se há alguma forma credível, testada e segura de aplicar o Root ao equipamento sem correr riscos de "bricks" ou algo semelhante.

Equipamento: Star Note II N9770

CPU: Media Tek MTK6577 1.2GHz ARM Cortex A9 Dual Core

Modelo: e1909c_v77_gq1008_9p017_sui_a41_6628

Versão Android: 4.1.1

Versão de banda base: MAUI.11AMD.W12.22.SP.V15,2012/10/16 13:11

Versão do Kernel: 3.4.0
root@zhangjinan-desktop))
#1 SMP PREEMPT Tue Nov 27 17:16:19 CST 2012

Desde já presto o meu agradecimento a quem possa ajudar nesta questão.

Cumprimentos

#2 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 14:15

O equipamento em questão não é Samsung nem é o Note II.
Tenta noutra secção do forum.

#3 DOM

DOM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Star Note N9770

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:43

Boa tarde,

No mínimo é com curiosidade que revejo a minha publicação inserida em EQUIPAMENTOS > SAMSUNG > GALAXY NOTE II

Penso ter sido suficientemente claro aquando da descrição da minha questão, assim como do meu equipamento.

Coloquei a publicação em Android PT Geral, pelo que não tenho culpa alguma se por equivoco ou não, alguém a tenha transferido para a categoria acima referida.

Continuo a tentar obter algumas dicas em relação à questão colocada acerca do meu equipamento, STAR Note II N9770.

Tive o cuidado de fazer uma pesquisa para ver se já haveria algum tópico relacionado com o meu equipamento ou com a questão colocada, pelo que na ferramenta de pesquisa do fórum não obtive qualquer correspondência.

Solicito portanto, caso seja possível, que alterem ou neste caso criem uma nova categoria para o efeito, sendo que o meu equipamento não é fornecido pela Samsung.