Tenho um galaxy note e não consigo baixar nem mais uma musica e nem abrir os arquivos de tão cheio que esta a memoria Usb. O meu cartao de memória é de 32 gb mas ja tentei passar todos os aplicativos para o cartão que não esta cheio e mesmo assim continua a memoria usb cheia.e sendo assim nem as musicas consigo abrir da a mensagem de memoria cheia usb. Nâo sei mais o que eu faço to quase levando pra assistencia mas sei que se isso acontecer eles vão arrumar logo um motivo pra me tirar uma grana. Me ajudemmmmm help.

sansung note memoria Usb cheia socorro
Iniciado por
Daninote
, Jan 01 2013 15:53
6 respostas a este tópico
Mensagem publicada 01 January 2013 - 15:53
Mensagem publicada 02 January 2013 - 04:15
Tens a certeza que a usb cheia ou a do sistema. A solução de passar as músicas e fotos para o cartão sd mas tens que instalar um explorer para o fazer... Passa para um pc e depois para o cartão sd também e outra solução...
Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:57
Quando toco nos arquivos os ou icone da musica,me da a mesg de memoria insuficiente do USB, mas deve ser do telefone. Eu ja passei os arquivos pro cartao pelo gerenciamento de aplicativos mas ainda continua nao querendo abrir nada e me passando essa mensagem de memoria cheia
Internet explorer? ? O que tem haver com arquivos? Vou tentar fazer isso, passar pro pc e depois pro cartão obrigada
Internet explorer? ? O que tem haver com arquivos? Vou tentar fazer isso, passar pro pc e depois pro cartão obrigada
Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:09
Quando toco nos arquivos os ou icone da musica,me da a mesg de memoria insuficiente do USB, mas deve ser do telefone. Eu ja passei os arquivos pro cartao pelo gerenciamento de aplicativos mas ainda continua nao querendo abrir nada e me passando essa mensagem de memoria cheia
Mensagem publicada 26 January 2013 - 02:58
Esse problema é Dalvik cache e o cache do sistema que está cheio... Só passa depois de limpar o cache e o Dalvik cache....
Isso ocorre quando se flasha roms sem wipes... E quando se faz uns 800 megas de apps e o cache ou Dalvik cache preenche o resto da memória que nós não vemos...
Há vários programas que limpam o cache ou o Dalvik cache... Mas normalmente um factory reset é muito completo... Claro fazem backup de tudo antes de o fazer...
Um abraço
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Isso ocorre quando se flasha roms sem wipes... E quando se faz uns 800 megas de apps e o cache ou Dalvik cache preenche o resto da memória que nós não vemos...
Há vários programas que limpam o cache ou o Dalvik cache... Mas normalmente um factory reset é muito completo... Claro fazem backup de tudo antes de o fazer...
Um abraço
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
- Anizub gosta disto
Mensagem publicada 10 February 2013 - 18:26
Existem apps para limpar isso é tentar instalar e correr .. Mas primeiro desinstala algumas para arranjar espaço
Sent from my iPad using Tapatalk
Sent from my iPad using Tapatalk