Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sansung note memoria Usb cheia socorro


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Daninote

Daninote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • galaxy note 16 gb

Mensagem publicada 01 January 2013 - 15:53

Tenho um galaxy note e não consigo baixar nem mais uma musica e nem abrir os arquivos de tão cheio que esta a memoria Usb. O meu cartao de memória é de 32 gb mas ja tentei passar todos os aplicativos para o cartão que não esta cheio e mesmo assim continua a memoria usb cheia.e sendo assim nem as musicas consigo abrir da a mensagem de memoria cheia usb. Nâo sei mais o que eu faço to quase levando pra assistencia mas sei que se isso acontecer eles vão arrumar logo um motivo pra me tirar uma grana. Me ajudemmmmm help.

#2 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 02 January 2013 - 04:15

Tens a certeza que a usb cheia ou a do sistema. A solução de passar as músicas e fotos para o cartão sd mas tens que instalar um explorer para o fazer... Passa para um pc e depois para o cartão sd também e outra solução...

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2



#3 Daninote

Daninote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • galaxy note 16 gb

Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:57

Quando toco nos arquivos os ou icone da musica,me da a mesg de memoria insuficiente do USB, mas deve ser do telefone. Eu ja passei os arquivos pro cartao pelo gerenciamento de aplicativos mas ainda continua nao querendo abrir nada e me passando essa mensagem de memoria cheia

Internet explorer? ? O que tem haver com arquivos? Vou tentar fazer isso, passar pro pc e depois pro cartão obrigada

#4 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:02

Internet explorer? ? O que tem haver com arquivos? Vou tentar fazer isso, passar pro pc e depois pro cartão obrigada


Explorer é tipo isto, e não internet explorer.

Fica bem ;)

#5 Daninote

Daninote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • galaxy note 16 gb

Mensagem publicada 02 January 2013 - 13:09

Quando toco nos arquivos os ou icone da musica,me da a mesg de memoria insuficiente do USB, mas deve ser do telefone. Eu ja passei os arquivos pro cartao pelo gerenciamento de aplicativos mas ainda continua nao querendo abrir nada e me passando essa mensagem de memoria cheia

Internet explorer? ? O que tem haver com arquivos? Vou tentar fazer isso, passar pro pc e depois pro cartão obrigada

#6 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 26 January 2013 - 02:58

Esse problema é Dalvik cache e o cache do sistema que está cheio... Só passa depois de limpar o cache e o Dalvik cache....
Isso ocorre quando se flasha roms sem wipes... E quando se faz uns 800 megas de apps e o cache ou Dalvik cache preenche o resto da memória que nós não vemos...
Há vários programas que limpam o cache ou o Dalvik cache... Mas normalmente um factory reset é muito completo... Claro fazem backup de tudo antes de o fazer...
Um abraço

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


  • Anizub gosta disto

#7 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 10 February 2013 - 18:26

Existem apps para limpar isso é tentar instalar e correr .. Mas primeiro desinstala algumas para arranjar espaço


Sent from my iPad using Tapatalk