Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ace 2


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Lamia79

Lamia79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2012 - 01:56

E para quando ajudinhas para o ace 2?

#2 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 02 January 2013 - 21:03

Isso é que era Nice

Sent from my GT-I9300



#3 helace

helace

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy ace2

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:23

APOIADO!!!!

ADORAVA LIGAR O MEU ACE2 AO WIN7, MAS SEM SUCESSO.....

O MEU ANTIGUINHO SYMBIAN ERA SÓ FAZER MEMORIA DE MASSA E LÁ ESTAVA UMA ESPECIE DE USB A FUNCIONAR.

AGORA COM ANDROID NEPIA!!!!

ALGUEM TEM DRIVERS PARA O ACE2?

JÁ SAQUEI "SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones_1_4_8_0" E NEPIA
JA SAQUEI O "mtppk12" PARA O WINDOWS E NEPIA TAMBEM!!!!

ALGUEM PRO NISTO CONSEGUE AJUDAR?

#4 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 05 January 2013 - 16:02

Para já tenho ligado ao vista na boa

Sent from my GT-I9300



#5 Lamia79

Lamia79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 18:42

Eu liguei na boa ao win 7 sem problemas!

#6 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:59

Boa noite pessoal, adquiri um Ace 2 à dois dias e estou muito bem impressionado. Em relação ao meu último telefone (S3 mini do qual gostei muito), o CPU por exemplo, a velocidade e fluidez a navegar na NET são muito idênticos, assim como a câmara fotográfica,etc, mas descobri que o GOOGLE CHROME, ao carregar da Play Store, não é compatível com o Galaxy Ace 2! Era o que dizia na App ao carregar, será realmente verdade ou apenas um bug maldito? Alguém já carregou este motor de busca (Google CHROME) para um galaxy ace 2? Obrigado desde já e abraços.
PS: parece que vai sair o OS Jelly Bean 4.1 oficial ainda este mês e em português!?...vamos ver...

#7 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 26 March 2013 - 16:55

Algum dos utilizadores do Galaxy Ace 2 já carregou o Google Chrome para o telemóvel, é que no meu diz que não é compatível!!! Será verdade?

#8 tricampeao

tricampeao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 15:28

Pessoal com este tlm, o que dizem dele? Em termos de bateria, é menino para aguentar qts dias? Aconselham este ou o Ace Plus? Não consigo perceber as diferenças entre eles..

É fluído o Ace 2?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

#9 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 30 March 2013 - 18:27

Pessoal com este tlm, o que dizem dele? Em termos de bateria, é menino para aguentar qts dias? Aconselham este ou o Ace Plus? Não consigo perceber as diferenças entre eles..

É fluído o Ace 2?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2



Em resposta a tricampeão, eu tenho o meu há um mês e até agora estou a gostar, muito fluído com o processador dual core, o ecrã é um pouco maior que o plus, a bateria para mim que estou sempre na internet dura cerca de um dia mas chega a durar três dias com utilização normal, só estou a ter problemas com o carregamento do Chrome mas disseram -me que tinha a ver com a versão Android em utilização, neste momento tenho a 2.3.6 mas vou atualizar para o jelly bean e logo vejo se é verdade uma vez que ainda ninguém respondeu à minha dúvida. Por mim comprava o Ace 2 muito melhor que os outros dois modelos mas é a minha opinião!
  • tricampeao gosta disto

#10 tricampeao

tricampeao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 18:39

Pessoal com este tlm, o que dizem dele? Em termos de bateria, é menino para aguentar qts dias? Aconselham este ou o Ace Plus? Não consigo perceber as diferenças entre eles..


É fluído o Ace 2?


Sent from my Nexus S using Tapatalk 2


Em resposta a tricampeão, eu tenho o meu há um mês e até agora estou a gostar, muito fluído com o processador dual core, o ecrã é um pouco maior que o plus, a bateria para mim que estou sempre na internet dura cerca de um dia mas chega a durar três dias com utilização normal, só estou a ter problemas com o carregamento do Chrome mas disseram -me que tinha a ver com a versão Android em utilização, neste momento tenho a 2.3.6 mas vou atualizar para o jelly bean e logo vejo se é verdade uma vez que ainda ninguém respondeu à minha dúvida. Por mim comprava o Ace 2 muito melhor que os outros dois modelos mas é a minha opinião!


Obrigado pela opinião! ;) e qts MB's é que estão disponíveis para a instalação de apps?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2