Jump to content


Photo
- - - - -

Sim Bloqueado


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Posted 29 December 2012 - 12:42

Boas, ontem comprei um Optimus Madrid, depois de duas actualizações oficiais que fiz pelo telemóvel ligado à rede wi-fi aqui de casa, ele reinicia como sempre fez depois da actualização e diz-me que o sim está bloqueado. Tentei mudar de cartão, ligar o telemóvel ao PC, liguei e desliguei umas 20x, como não deu em nada decidi ir trocar. Hoje fui trocar, deram me um novo, fiz a primeira actualização e ele volta a dizer-me que o SIM está bloqueado.... :(
Ele nem pede PIN, entra logo depois do logo da Optimus e daquele som. A partir daí não posso mexer em praticamente nada....

Alguém sabe como se resolve? Ou tive mesmo azar e levei com dois aparelhos estragados?
Cumps!

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 posts
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Posted 29 December 2012 - 12:50

Talvez seria melhor agora trocares de cartão sim, pois o teu pode já ser antigo e levar a uma incompatibilidade com o Madrid.
Mas ao pedir o cartão na loja levava o tlm para te verem essa situação. Não funciona, pede outro!

Abraço

#3 breakpulse

breakpulse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 posts

Posted 29 December 2012 - 12:51

Mas estás a usar um sim da optimus? O telemovel ja foi desbloqueado? É que isso é um bocado estranho eu no meu não tenho problemas e fiz os updates

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#4 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Posted 29 December 2012 - 14:57

Já resolvi lol. Nem vão acreditar, porque eu também não acreditei, mas, como neste telemóvel não aparece logo o PIN, uma pessoal tem de rodar para ele aparecer. Que risada. O pessoal da Optimus é que me deixou surpreendido, à volta do telemóvel e também não me conseguiram ajudar. Que nabo. Podem bloquear, ou até apagar xDDD

Obrigado!