Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

downgrade android no Sony Xperia P


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Bruno de Araújo Barros

Bruno de Araújo Barros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia P

Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:16

Boa tarde,

Primeiro dsc se postando em lugar errado (novato aqui), mais enfim, o caso é o seguinte: comprei um xperia p, e quando chegou ele, usei por umas horas pra ver etc e tava 100% depois por empolgação fui logo att para ultima versão do android, depois de att para 4.0.4 me deparei com problema na wi fi ( ficou muiiito lenta, e praticamente não fazia acesso, fora que derrubava a rede wi-fi de computadores quando eu ligava do cel), este é meu problema em si, wi-fi um lixo depois desta att e derrubando pc's ainda por cima....

o que preciso é o seguinte, quero uma rom do android nativo(original) desta linha Xperia P, pra que eu possa tentar reverter a att do android e resolver este meu problema

ajudas ?

Editado por Bruno de Araújo Barros, 28 December 2012 - 18:17.


#2 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:15

passa por aqui e flash novamente pelo sim pelo não

http://www.androidpt...de-ics-611b154/

#3 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 05 January 2013 - 15:13

A rom ICS .54 encontra-se bastante optimizada quando comparada com todas as anteriores!
Faz um factory reset e de seguida força uma reparação do sistema no PC Companion ou no SUS!

#4 HB76

HB76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Xperia P

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:48

Boa tarde,

Primeiro dsc se postando em lugar errado (novato aqui), mais enfim, o caso é o seguinte: comprei um xperia p, e quando chegou ele, usei por umas horas pra ver etc e tava 100% depois por empolgação fui logo att para ultima versão do android, depois de att para 4.0.4 me deparei com problema na wi fi ( ficou muiiito lenta, e praticamente não fazia acesso, fora que derrubava a rede wi-fi de computadores quando eu ligava do cel), este é meu problema em si, wi-fi um lixo depois desta att e derrubando pc's ainda por cima....

o que preciso é o seguinte, quero uma rom do android nativo(original) desta linha Xperia P, pra que eu possa tentar reverter a att do android e resolver este meu problema

ajudas ?


Para Resolver o problema do WIF faz o seguinte:

Pré-requisitos:
  • Têm que ter o telemóvel com permissões de root
  • Instalar um explorador de ficheiros que possa aceder à raiz do sistema (Exemplos: Root Explorer ou ES explorer)
Depois:

1º Desligar o WIFI
2º Abrir o explorador de ficheiros e ir às pasta /data/misc/wifi e apagar o ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db
3º Ligue o WIFI (isso irá gerar um novo ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db) aguarde até o novo ficheiro ser criado.
4º Ir à pasta /data/misc/wifi, selecionar o novo ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db e mudar todas as suas permissões para "somente leitura".

Parabéns pois o bug irritante do WIFI ficou resolvido.

Aparentemente este ficheiro (wpa_supplicant_bgscan.db) acumula dados que eventualmente causa o bloqueio do WIFI.

#5 almarafado

almarafado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • XPeria P

Mensagem publicada 28 January 2013 - 13:51

tenho esse mesmo problema com um da optimus e não só, a bateria evapora, qualidade de som muito baixa, na lista de contactos alguns nº não ficam completos... O que é isto? o meu telefone ficou mesmo um lixo