Saltar para conteúdo


Foto

Gestão no novo Galaxy Note II

galaxy note ii mudança de iphone gestão de música gestão de fotos

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Mjjmatias

Mjjmatias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy Note II, iPhone 4S, iPad 3g, Blackberry Bold 9900

Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:02

Boas tardes

Para situar um pouco, adquiri recentemente um Galaxy Note II (GT-N7105) e venho da Maçã. Utilizo em casa o Mac Mini e o MacBook air e no trabalho um Dell com o windows 7.

Até agora a migração correu bem, com a excepção de perder o histórico de mensagens do whatsapp e das sms's mas o que queria perguntar aqui ao forum era:

Qual é o método de sincronização de música que utilizam e as aplicações?

Eu experimentei o doubletwist mas estou com problemas uma vez que o OS X não reconhece o Galaxy Note 2 nativamente e as reviews do air sync não me convenceram.

Experimentei igualmente o iSyncr Lite, mas não fiquei satisteito uma vez que é limitado ao numero de musicas que transfere.

Outra questão:

Qual a aplicação que utilizam para fazer gestão e partilha de fotos?

Não querendo abusar:

Há alguma maneira de instalar aplicações que são pagas na playstore? Se sim, quais os riscos inerentes

Compreendo que não respondam a esta pergunta devido a politicas internas ;)

Espero daqui a pouco tempo ajudar-vos a responder a dúvidas ;) Até agora estou a gostar muito da experiência e da organização do fórum.

Obrigado

Miguel

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:08

Há alguma maneira de instalar aplicações que são pagas na playstore? Se sim, quais os riscos inerentes


Boas,
Quanto a essa questão se quiseres ajuda manda me pm que eu respondo te a isso.
Há sempre riscos, tudo depende onde sacas e que tipo de apps queres, por isso é que é sempre recomendado comprar as apps, até porque quem as faz merece a respectiva recompensa pelo seu esforço.



Qual a aplicação que utilizam para fazer gestão e partilha de fotos?


Para a substituir a galeria stock recomendo esta e para partilha tens o instagram por exemplo.

Abraço ;)

Editado por ricardojl, 28 December 2012 - 18:10.


#3 Mjjmatias

Mjjmatias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy Note II, iPhone 4S, iPad 3g, Blackberry Bold 9900

Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:30

Obrigado ricardojl pela rápida resposta. Já agora uma pergunta, utilizas o OS X?

Quando falava em gestao de fotografias estava a referir me também à sincronização com o iphoto.

Gostei muito daaplicação que recomendaste. Obrigado

Já agora existe alguma aplicação para ver o fórum?

#4 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:54

Obrigado ricardojl pela rápida resposta. Já agora uma pergunta, utilizas o OS X?

Quando falava em gestao de fotografias estava a referir me também à sincronização com o iphoto.

Gostei muito daaplicação que recomendaste. Obrigado

Já agora existe alguma aplicação para ver o fórum?


No uso OS X (com muita pena minha, mas ainda não tive possibilidades para adquirir o meu macbook air 11').
Quanto a essa sincronização com o iphoto não estou dentro do assunto, mas dá uma vista de olhos nesta para outras coisas.
Para ver este e qualquer um forum recomendo te vivamente esta app, é brutal, simples, e funciona lindamente.
Mais sugestões que queiras posta as tuas necessidades que dou te a minha opinião dentro do que utilizo.

Abraço ;)

Tens um ipad certo?
Vê isto aqui que encontrei numa simples pesquisa pela web.
Experimenta e vê se te ajuda.

"I have an iMac and a Droid, and it was a huge pain trying to get my Droid's pictures into iPhoto until I discovered this. All you need is an iPad and the program Bump.

Here are the steps:
  • Take some new pictures on the Android device.
  • Run Bump on the Android and on your iPad, and set the Android to share your new pictures.
  • Bump the devices. The iPad automatically places the new pictures into Photo Stream, which means they should also be in iPhoto almost immediately."
Tens aqui a app para Android.
Não sei se é bem isto que queres mas pode ser que ajude, mas daqui a pouco com mais comentários pode ser que vejas a tua dúvida esclarecida.
Abraço ;)

#5 Mjjmatias

Mjjmatias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy Note II, iPhone 4S, iPad 3g, Blackberry Bold 9900

Mensagem publicada 28 December 2012 - 19:10

Eu passar as fotos do Android para o iphoto é simples, basta ligar o telemóvel ao PC no modo máquina fotográfica e ele transfere, o que é complicado é ao contrário. Passar os álbuns que tenho cruados para o telemóvel. E passar o itunes com a aplicação q sugeriste não funciona porque o OSX não reconhece o note2 como tal. Mas vê logo no primeiro post que escrevi q está logo la o meu feedback da aplicação

#6 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 02:31

Eu passar as fotos do Android para o iphoto é simples, basta ligar o telemóvel ao PC no modo máquina fotográfica e ele transfere, o que é complicado é ao contrário. Passar os álbuns que tenho cruados para o telemóvel. E passar o itunes com a aplicação q sugeriste não funciona porque o OSX não reconhece o note2 como tal. Mas vê logo no primeiro post que escrevi q está logo la o meu feedback da aplicação


Utiliza o dropbox em todos os pcs. Mac e android
  • Mjjmatias gosta disto

#7 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 14:48

Olha, dá uma espreitadela ao WONDERSHARE MOBILEGO

Uso este programa para gerir tudo nos meus androids :)

#8 Mjjmatias

Mjjmatias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy Note II, iPhone 4S, iPad 3g, Blackberry Bold 9900

Mensagem publicada 09 January 2013 - 14:56

Utiliza o dropbox em todos os pcs. Mac e android


Já testei esta alternativa, mas o espaço do dropbox é limitado.

Olha, dá uma espreitadela ao WONDERSHARE MOBILEGO

Uso este programa para gerir tudo nos meus androids :)


Não conheço, mas vou experimentar, depois vou dando feedback.

Obrigado Androiders pelo apoio
  • anaritacruzsousa gosta disto

#9 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 09:45

O Wondershare MobileGo é super simples e evitamos instalar aqueles pesados programas e por vezes complexos que as marcas tem a mania de mandar cá pra fora!





Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy note ii, mudança de iphone, gestão de música, gestão de fotos