Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Vitor Teixeira

Vitor Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 December 2012 - 19:56

Boa Noite,

Estou à espera de um Huawei Ascend G300 que vai chegar amanhã. Antes de o encomendar li várias análises ao telemóvel e uma das coisas que os analistas mais destacavam era a possibilidade de se poder atualizar para a versão mais recente do Android.

Como poderei fazer isso? É vantajoso, certo?

Obrigado, abraço. :D

#2 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 22:46

Levando "a versão mais recente do Android" à letra, posso desde já dizer que é mentira. Podes quanto muito instalar a CM10, que é Android 4.1.2
Não é a versão mais recente, mas já é Jelly Bean.

Quanto ao "como poderás fazer isso", tens muito por onde pesquisar, não se devia agora ter tópicos para cada pessoa que quer saber como se faz. Vai aos tópicos relevantes ou fóruns dedicados, como este ou aquele.

Editado por AntonioLordelo, 27 December 2012 - 22:47.


#3 Vitor Teixeira

Vitor Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 00:54

Antonio Lordelo, obrigado pelo esclarecimento. Amanhã quando receber o telemóvel irei fazer o que explica no site "modaco" e qualquer dúvida coloco aqui.

Abraço! ;)

#4 Vitor Teixeira

Vitor Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 17:17

Bem, já tenho o telemóvel. Vi um tutorial para passar para a versão atualizada que vem no telemóvel. No entanto vi aqui no fórum uma pessoa a queixar-se que não conseguia depois ligar o telemóvel (http://www.androidpt..._25#entry410435 ). O que me recomendam fazer para que atualize da melhor forma o telemóvel?