Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Video Chamada Optimus Madrid


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Buinha

Buinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Tablet, Telemóvel

Mensagem publicada 27 December 2012 - 14:48

boas alguem sabe me dizer se há forma de desboquear a videochamda do oprtimus madrid?

#2 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 19:25

Tb adorava saber. tudo o que tenho visto são Video Conferencias.... que não é a mesma coisa.

AJUDEM O PESSOAL, PLEASE!!!!

#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 January 2013 - 20:36

Instalem o Skype, se estiverem num sitio com wireless fica de borla, de outra maneira acho que é impossivel.


TARIFÁRIO

  • Entre Optimus - €0,433/min
  • Para outras redes móveis - €0,876/min
  • Para redes internacionais - €1,098/min


Isto é o tarifário disponível no site da optimus, mais vale assinar um plano de dados e usar o skype.

Editado por Alcagoita, 21 January 2013 - 20:36.


#4 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2013 - 23:32

Com o tag a video chamada e as mms sao gratuitas, nada disso esta disponivel gratuitamente no android...

#5 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 22 January 2013 - 13:58

Mas nao ha maneira nenhuma de "desbloquear" a Video Chamada?

É que que eu andei a ler, pelo mundo da net, que a Optimus é que tinha bloqueado as V. C. e que o tlm "original" (Alcatel OT 995) daria para fazer...

Tb é verdade que as mms não davam, mas com o APN Portugal, sim :-)

Isto tudo é incrivel, andamos a pagar por um serviço (TAG) e compramos um tlm "supostamente" da Optimus e.... nada. (Só nao o troco porque gosto mt dele e porque tb nao há dinheiro :-P

Abraço a todos e desculpem se tb nao sei solucionar este problema.... um dia, um dia vou conseguir. (claro que com a vossa ajuda e conhecimentos)

#6 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2013 - 14:54

Com a versao francesa tb n consegues fazer video chamadas...logo n e da optimus o problema...se calhar a samsung e a htc paga algum genero de patente para que so os equipamentos deles funcionem...

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
  • Anizub gosta disto

#7 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 January 2013 - 15:09

Tb é verdade que as mms não davam, mas com o APN Portugal, sim :-)

Isto é falso. As mms sempre deram.

A verdade é que muito se inventou quando saiu o telemóvel em Portugal que tinha sido limitado pela optimus a não fazer chamadas de vídeo, mas tal como já disse o krotos com o software original também não da.

#8 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2013 - 23:41

Apenas acho que não deveria ser necessário nós users termos que inventar para que tudo trabalhe, no caso das mms por exemplo, não devia sermos nós a ter que procurar um programa e arranjar as solucões necessárias para que possamos utilizar um servico, para nos gratuito, sem pagar-mos pelo mesmo...

#9 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 January 2013 - 14:18

Apenas acho que não deveria ser necessário nós users termos que inventar para que tudo trabalhe, no caso das mms por exemplo, não devia sermos nós a ter que procurar um programa e arranjar as solucões necessárias para que possamos utilizar um servico, para nos gratuito, sem pagar-mos pelo mesmo...

Tu pagas internet, não pagas mms, mas isso é limitação do Android e não do telemóvel.

#10 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 January 2013 - 12:21

Pelo que me disseram é que com um tlm android (pelos vistos qualquer um, menos os Samsungs) qualquer mms que envies vai fazer sempre " um desvio " pela net (dados) ativando-a e assim cobrando carcalhol :-$

Pois é, meus irmãos :-) vamos ter de continuar a tentar, lutarmos pelo pouco interesse que as operadoras têm em ajudar quem lhes dá o tustão. Pois eles esquecem-se que agora lucram uns míseros trocos (com quem manda mms, etc), mas se fossem espertos aí sim, eles apostavam em dar estas cenas de graça e aí sim, era todo o mundo a falar neles (neste caso optimus) e a comprar/trocar os seus tlm/apps por os deles. Pois porque esquecem-se que o pessoal gosta de estar sempre evoluído, levar as máquinas ao extremo... etc... etc e tal...

#11 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 28 January 2013 - 14:28

Estas errado, a optimus não tem nada a ver com isto, se os samsungs dão é porque no sistema operativo deles (que é modificado em relação ao normal) existem APNs implementadas de origem.

#12 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 January 2013 - 15:11

Acredito que sim, não discuto isso. Mas que podiam fazer algo podiam. Eles ao adquirirem um tlm (por exemplo este o da Alcatel) podiam ter entrado em acordo com a marca (sim porque eles tiveram de ter várias reunioes afim de o comercializarem como marca própria) com o intuito de, neste caso, o melhorar e aí sim entra uma revisão no sistema operativo.

É de certo lembrar que nestes foruns espalhados pela www existem ou deveriam existir pessoas "camufladas" procurando saber/desenvolver o que os verdadeiros usuários de tlm, tablets, pcs, etc anceiam/procuram das suas máquinas.

Mas resumindo o meu pensamento, teremos de ser nós a ter de Kitar, rootear, jailbrakar :-) os nossos bichinhos, uma vez que não temos assim tanto dinheiro (falo por mim, que tenho uma casa e família para sustentar) para comprarmos por exemplo um belo de um Samsung Galaxy Note :-P
...e como um dia, não serei grande... olha, não faz mal vou curtindo o que tenho, mas que era bom poder usufruir do meu tarifário TAG (video e mms de graça) era!!

#13 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2013 - 16:19

Amigo nass apns cria uma nova e mete as configs das mms e no tipo de apn mete default,mms depois ficas com a opcao de escolher mms so

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#14 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 January 2013 - 16:29

Obrigado Krotos!!!


#15 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2013 - 09:35

http://www.youtube.c...h?v=UEeRzXN8Z68

nesta video diz-se que e possivel fazer video chamadas com o 995