Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

TMN A8 - alcatel 991


  • Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#76 just_android

just_android

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 09:27

boas alguem me desbloqueia o smart a8?



#77 yovan

yovan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • tmn smart A8

Mensagem publicada 08 June 2013 - 13:22

alguem sabe se ja ha outra rom melhor alem do jeffa? ou algum tipo te tweak para este aparelho?



#78 joab_1

joab_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • moche smart a8

Mensagem publicada 09 June 2013 - 14:44

mateus 1989,, tem que ter uma imagem flash,, eu tenho se quiser te envio adiciona ai [email protected]



#79 joab_1

joab_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • moche smart a8

Mensagem publicada 09 June 2013 - 15:42

boas algue, sabe de mais alguma rom alem da do jefta para o smart a8??

 



#80 Terribilis

Terribilis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Smart A8

Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:29

Boas  tenho um problema, tenho um moche a8,  este telemóvel não tem memoria interna quase nenhuma (150 mb) e já vem quase tudo ocupado pelo que não dá para instalar nada de jeito uma vez que tudo o que está no telemóvel não dá para transferir para o cartão de memoria, segui as indicações deste video http://www.youtube.c...=1&noredirect=1 e parece que ate ia resultar, instalou-me o superuser e tudo...., mas quando o abro não aparecem aplicações nenhumas para poderem ser transferidas......preciso de ajuda..... alguem me pode ajudar??

 

obgd



#81 joab_1

joab_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • moche smart a8

Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:52

Boas  tenho um problema, tenho um moche a8,  este telemóvel não tem memoria interna quase nenhuma (150 mb) e já vem quase tudo ocupado pelo que não dá para instalar nada de jeito uma vez que tudo o que está no telemóvel não dá para transferir para o cartão de memoria, segui as indicações deste video http://www.youtube.c...=1&noredirect=1 e parece que ate ia resultar, instalou-me o superuser e tudo...., mas quando o abro não aparecem aplicações nenhumas para poderem ser transferidas......preciso de ajuda..... alguem me pode ajudar??

 

obgd

amigo tens que instalar um apk que se chama links2 atraves desse programa consgues passar quase tudo po cartao de memoria ,, manda me mp que te explico melhor pelo skype 



#82 eliteunit

eliteunit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • alcatel 991D

Mensagem publicada 13 June 2013 - 23:32

boas pessoal. ja li aqui muitos tópicos em relação a problemas com as MMs no Sim 2, o que também aocntece comigo. o problema é que eu nem chamadas consigo fazer! =\ o meu sim 2 é o meu Vodafone que já uso há anos e funcona bem noutro dispositivo. só consigo enviar e receber SMS's e receber chamadas, efectuar não, MMS's também nada feito, Alguem já experienciou este probema?? o cartão já tem uns anos será por isso?? quando tento fazer uma chamada recebo a mensagem de voz " o seu serviço está temporariamente impedido de efectuar chamadas" agradeço resposta, obrigado.


Editado por eliteunit, 13 June 2013 - 23:35.


#83 Francisco Silva

Francisco Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 11:07

alguem sabe desbloquear o a8?



#84 kalita

kalita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • alcatel smart A8

Mensagem publicada 28 July 2013 - 20:24

Boas eu sou um leigo nesta área mas precisava de saber como poderei desbloquear o slot 1 do moche A8 obrigado e boas tardes


Gostaria de saber se alguem me desbloqueia o moche A8 sou de Lisboa obrigado



#85 weser

weser

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Localizaçãopovoa de santa iria
  • xperia u, lg L9

Mensagem publicada 01 September 2013 - 16:13

boas pessoal, ja alguem consegui actualizar a versao da rom do a8? 

a versao k tenho no meu e a 2.3.6 mas ja vi algures que tinha saido uma 2.8, em relaçao ao jeffa tanto quanto sei e so para o ot 991 e tanto quanto sei o que o pessoal daqui quer e para o ot 991d que na da tem a ver com o ot 991



#86 sanclerribeiro

sanclerribeiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • alcatel 991d

Mensagem publicada 23 September 2013 - 12:45

poderia me ajudar com ot 991d os dois cartoes estao bloqueado  ele da tmn 



#87 kalita

kalita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • alcatel smart A8

Mensagem publicada 13 October 2013 - 20:18

Vê aqui, eu usei este tutorial... http://www.movilesdu...ot-Alcatel-991D

Atenção que eu não me responsabilizo por bricks nem algo do genero.
Ainda para mais porque ha relatos de pessoal com telemoveis brickados ou a deixar de apanhar rede nos 2 cartões... tens que ponderar bem se estás disposto a correr o risco. Acho (não tenho a certeza), que este metedo é identico (igual?) ao disponibilizado no forum XDA dev...
Foi o metedo que usei, segui todos os passos á risca e não fiquei com problemas.
Saca o pack no final do primeiro post. Lá dentro tens, para alem dos ficheiros necessarios, o documento de texto a explicar passo-a-passo tudo o que tens de fazer.
Se resultar depois apita.

Abraço e boa sorte!

Boas gostaria que me respondessem claro se souberem 

A minha filha colocou um padrão de segurança no telefone mas agora não se lembra nem do código padrão nem do email gmail,a minha pergunta é a seguinte: Eu tenho a factura de compra do telemóvel e estou no modo Factory e gostaria de saber como fazer para poder colocar o telemovel a fazer o reboot para ele iniciar como se fosse de fábrica obrigado e boa noite



#88 Terribilis

Terribilis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Smart A8

Mensagem publicada 19 December 2013 - 11:06

Ola, bom dia

Tenho um A8, precisei de retirar o cartão de memória do telelé e quando o tornei a colocar todos os contactos que tinha no telemóvel desapareceram, ficaram só os que estão guardados nos cartões SIM.... isto já aconteceu com alguém? é normal? há maneira de recuperar os contactos??

 

Obrigado 



#89 ElectroSoulGamer

ElectroSoulGamer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Tmn smart a8

Mensagem publicada 21 September 2014 - 10:41

POR FAVOR AJUDEM!!!!

Eu tenho um Tmn Smart a8 (alcatel ot911d) e, estupidamente, eliminei alguns aplicativos como youtube,gmail, google maps e android manger com a app link2sd e voltei a reinstalar o google maps e o youtube para daí poder mover para o cartão sd. No dia seguinte o youtube e o google maps desinstalaram sozinhos. Já não os podia instalar de novo porque os aplicativos, antes de irem para o sd, tem de ir para a memoria interna (nesse momento não tinha espaço). Então dei reboot e quando cheguei ao final assistente de configuração deu este erro em "A aplicação Assistente de Config. (processo com.jrdcom.JrdSetupWizard) parou inesperadamente.Tente novamente." Eu forcei o fecho e tentei de novo mais o erro aparecia novamente em loop. Não posso instalar nenhuma custom rom pk diz sempre "signature verification failed", já dei wipe em tudo e mesmo assim continua a não dar. Eu não sei como me safar desta, por favor ajudem-me!!!!!!!!!



#90 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 September 2014 - 11:21

 

POR FAVOR AJUDEM!!!!

Eu tenho um Tmn Smart a8 (alcatel ot911d) e, estupidamente, eliminei alguns aplicativos como youtube,gmail, google maps e android manger com a app link2sd e voltei a reinstalar o google maps e o youtube para daí poder mover para o cartão sd. No dia seguinte o youtube e o google maps desinstalaram sozinhos. Já não os podia instalar de novo porque os aplicativos, antes de irem para o sd, tem de ir para a memoria interna (nesse momento não tinha espaço). Então dei reboot e quando cheguei ao final assistente de configuração deu este erro em "A aplicação Assistente de Config. (processo com.jrdcom.JrdSetupWizard) parou inesperadamente.Tente novamente." Eu forcei o fecho e tentei de novo mais o erro aparecia novamente em loop. Não posso instalar nenhuma custom rom pk diz sempre "signature verification failed", já dei wipe em tudo e mesmo assim continua a não dar. Eu não sei como me safar desta, por favor ajudem-me!!!!!!!!!

 

 

Por favor não cries posts em triplicado nem em duplicado e não é necessário aumentares o tamanho da letra.

 

Em relação ao teu problema, devias ter feito um backup primeiro e agora não vejo outra solução senão instalares uma rom em cima dessa.

Não tens uma custom recovery instalada?



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#91 ElectroSoulGamer

ElectroSoulGamer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Tmn smart a8

Mensagem publicada 22 September 2014 - 17:43

Peço desculpa, apenas preciso mesmo de que o android funcione. Eu não consigo instalar nem tenho instalado o custom recovery, por isso acho que não há mesmo solução. Obrigado na mesma.