Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 derder5pt

derder5pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2012 - 23:53

Boas, eu tenho um boston com a ROM Phantom Sky Revolution. Como este é o meu primeiro android e nunca tive muito dentro do assunto das roms tenho algumas duvidas.
Na altura em que comprei o boston notei que gastava bastante bateria, andei a pesquisar pela net e vi que se mudasse a rom para esta phantom ia consumir menos, instalei e notei grande diferença no consumo mas já estou a ficar um bocado farto desta rom e gostava de mudar para outra.

-Queria uma rom nova que não consumisse muita bateria pois passo grande parte do dia fora de casa e a mandar sms. Estive a ver ESTA e gostei. Gostava de saber se consome muita bateria ou aconselham outra?

-Outra coisa é o gps, já não me lembro se na altura em que instalei a rom ele trabalhava mas agora não liga, quando ligo o maps ele não consegue localizar nada, e não é só com o google maps. O telemovel já sofreu de uma grande queda que até rachou o ecrã (já agora se alguem souver onde posso comprar o vidro agradecia :P), pode ter sido disso.

-Já vi várias pessoas a falar de uma tal coisa chamada Kernel, nunca consegui perceber bem o que era isso, algum me pode ajudar? :)

Cumprimentos,
derder5pt ;)