Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema a tirar o root


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 December 2012 - 23:09

Boas pessoal. Queria tirar root ao transformer (TF101) da minha namorada, para ir à marca, mas desde que fiz root ele deixou de se conectar por usb, agora nao consigo ligá-lo para efectuar a operação.

Existe outra maneira de tirar o root?

Cumps *

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 27 December 2012 - 09:08

Boas pessoal. Queria tirar root ao transformer (TF101) da minha namorada, para ir à marca, mas desde que fiz root ele deixou de se conectar por usb, agora nao consigo ligá-lo para efectuar a operação.

Existe outra maneira de tirar o root?

Cumps *


O root não deveria fazer com que deixes de conseguir aceder por USB.
Mas não consegues fazer com que o PC reconheça ou o adb é que não funciona?

Penso que existam aplicações para poderes fazer adb via wireless (por exemplo: https://play.google.....es.adbWireless), possivelmente vai ser isso que vais ter que fazer.
  • qBer7 gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 December 2012 - 22:34

O root não deveria fazer com que deixes de conseguir aceder por USB.
Mas não consegues fazer com que o PC reconheça ou o adb é que não funciona?

Penso que existam aplicações para poderes fazer adb via wireless (por exemplo: https://play.google.....es.adbWireless), possivelmente vai ser isso que vais ter que fazer.


Boas

Acontece o seguinte, fiz root ao tablet para puder conectar uma pen 3G mas depois reparei que era necessário mudar de ROM e acabei por desistir porque a minha namorada não queria tar a correr grandes riscos. Então optei por nao prosseguir com a operação e fazer unroot mas quando ia fazer ele já nao me detectava o aparelho. Já fiz wipe data e mesmo assim não liga. A única maneira maneira que reconhece é fazendo Vol+up e power mas quando executo o ficheiro "download" do nvflash para por tudo de fábrica e desconecta-me o tablet.

Agora através de adb não percebo nada disso, já no meu Galaxy Nexus todas as modificações que fiz, root+CWM e assim foi tudo através de de CWM porque através de adb não pesco nada.

Podes me explicar como funciona por adb? É que já li uns tópicos e não percebi um chavo para ser sincero.

Cumps e obrigado ;)