Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Menu Configuração


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:36

Olá a todos, boa tarde :dry: Esta semana fui à vodafone e aderi a um plano de dados, contudo o senhor não conseguia aceder à internet por muito que andasse a navegar pelo meu telemóvel. Certo é que cheguei a casa e instalei o APN Portugal e voilá, tudo ok. Como o telemóvel é novo andava aqui a mexer e reparei que "em todos os programas" no "chapéu" (configurações) bloqueia e força-o para encerrar. Acho estranho porque já tinha passado por lá, mas não me lembro para que serve essa configuração.1 - Alguém me pode dizer para que serve esse ícone da configuração2 - É alguma configuração importante? Se o for volto à vodafone e falo com um técnico pois foram as "mexidelas" deles a fazer isto...Abraço a todos

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 July 2010 - 17:20

Tira um screenshot sff, para eu ver.Eu tenho o Desire mas com a DeFrOsT, não precisas de ir à Vodafone, eu ajudo-te.

#3 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 17:32

Viva, assim que instalar a aplicação para tirar o screenshot ponho aqui.Obrigado

#4 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 17:45

Uppsss Fui ao market mas as aplicações só com o phone rooted :dry: será que estou a dizer/fazer asneiras?Abraço

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 July 2010 - 18:03

Não estás, tens de usar o DDMS, vê isto: http://www.downloads...id-based-phone/

#6 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 18:17

boas,eu penso que apesar de na info dizer que so funciona com equiapamentos em que o root está a funcionar, o shootme as vezes acho que funca sem estar rooted.dá uma expreitadela e testahttp://www.androlib.com/android.application.com-bw-picme-local-zmxE.aspx

#7 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 20:20

Viva, já instalei e não dá...Amanhã vou seguir os passos para usar o DDMS;)Abraço e obrigado a todos

#8 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 05:16

Olá bom dia,estranho ou não, depois de instalar tudo e de fazer uns updates no SDK, quando ia fazer os screenshots o menu que bloqueava estava a funcionar correctamente:) Este post foi solucionado e aprendi a tirar screenshots:) Muito obrigadoAbraço

#9 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 07:17

Ficamos contentes por termos mais um caso resolvido hehehhCumps