Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Poeira no interior do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:30

Olá,Hoje, alguns dias depois de ter comprado o Tattoo, notei que este tem uma espécie de poeira no interior do ecrã. Já tentei limpar com um tecido próprio de limpeza de lcd mas está mesmo no interior.Não notei antes porque com as impressões digitais não era muito visível mas com o ecrã desligado e com o sol a bater foi possível ver. Para além disso parece haver uma marca que parece um risco mas não é sinto nenhuma depressão naquele local...Quando comprei o equipamento veio sem o plástico protector no ecrã, na altura não gostei e estive para não comprar, mas como era o único nas redondezas e o ecrã pareceu-me ok...Acham que será motivo para uma devolução ou troca? Comprei na ensitel.Não queria mesmo trocar mas ter um equipamento com 3 dias já com um ligeiro defeito não me agrada nada...O equipamento está impecável de resto, andou sempre em bolsa própria.

#2 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 17 July 2010 - 23:24

boas..eu tmb tnh um tattoo e para já (5/6 meses) não tnho pó no interior..visto que dizes ter vindo sem plastico pode ser um indicador de possivel devolução da parte de alguém..uma vez que as capas são removiveis, podes limpar e verificar se continua a aparecer ou não..abraço

#3 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 09:14

RJPO escreveu:

boas..uma vez que as capas são removiveis, podes limpar e verificar se continua a aparecer ou não..abraço

Não é opção, infelizmente. O pó está no interior do ecrã, suponho que entre o touchpad e o lcd, retirar as capas não mexe com o ecrã, como se pode ver neste vídeo vou tentar uma troca por um tattoo se tiverem ou boston, embora ache que vá ser uma luta complicada. O que me preocupa não é aquele grãozinho de pó, mas sim a forma que lá chegou. Pode indicar que há uma abertura algures e que poderá entrar mais pó por lá. O resultado pode ser um ecrã cheio de pó no interior, como já vi vários donos de hero queixarem-se em vários foruns pela net.

#4 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:37

Ora, cá estão os desenvolvimentos.Domingo dirigi-me à loja e foi-me dito que nunca tinham visto uma partícula no interior do ecrã. (Não devem trabalhar lá há muito tempo, digo eu). Ficaram de falar com a casa mãe para ver se a coisa qualifica-se como defeito de fabrico.Hoje regressei para saber notícias. Dizem que ninguém na casa mãe ainda sabe o que fazer (como se gere uma empresa assim?). O funcionário diz-me uma tanga que vão mandar vir mais um tattoo para comparar a ver se este tem alguma coisa de diferente. Eu respondo: - Vai ver se também tem o mesmo ponto no ecrã?Ou seja, parece que querem empatar e ver se desisto da coisa ou se passa o prazo de devolução. Ficaram de ligar quando tivessem noticias da casa mãe.Claro que também vieram com a tanga que podia ser má utilização. No entanto comprei uma bolsa lá juntamente com o telemóvel e essa não pegou. Mas vai voltar, parece-me.Em Portugal é sempre a mesma mer**, uma gajo paga e é sempre mal servido.Já contactei a HTC e vamos ver o que dizem.

#5 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:59

infelizmente é assim, eu já trabalhei num shopping como auditor e bem via muito boa gente que sabia menos que o cliente, é pena admitirem pessoas só para ter as portas abertas e nos momentos de explicações nunca sabem nada, enfim portugal no seu melhor..na minha opinião deveria ser trocado, mas com eles gostam de empatar tenta ver pelos teus próprios meios uma solução junto da HTC ou da operadora, acima de tudo tens garantia..ja agora só por curiosidade, por acaso n tens seguro do equipamento?

#6 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:11

RJPO escreveu:

ja agora só por curiosidade, por acaso n tens seguro do equipamento?

Por acaso não tenho. Estive para fazer, estive mesmo, mas o vendedor foi tão insistente e chato em relação ao seguro que já nem queria saber de seguro nenhum. Até tinha compensado ter feito o seguro. Aliás, ainda me deram 1 semana para fazer o seguro e se eu quisesse ter sido sacana teria feito o seguro e no dia seguinte teria lá ido com o problema. Mas como não gosto de lixar os outros...Provavelmente vou à VDF também, ver o que dizem já que o equipamento é deles.

#7 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:22

pois isso dos seguros por vezs dá imenso jeito, em tempos comprei um tlm que num mês as teclas estalaram, fui à loja e cm já estava a contar a não pude usufruir da garantia , pois disseram que foi mau uso, assim sendo furioso saí da loja, fui para o parque de estacionamento gentilmente coloquei o tlm debaixo da roda e pronto, tlm partido = seguro = tlm novo já que a garantia não funcionou, funcionou o seguro.. Em portugal é assim, kem não F*** é F*****...

#8 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:27

LOL exelente para aliviar o stress! Para a próxima, seguro!

#9 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 11:49

Desfecho:Fui à vodafone e sem perguntas, sem duvidar do cliente (e um olhar de "WTF???" da funcionária da vodafone quando disse que na ensitel não tinham trocado nem sabiam o que fazer neste caso) trocaram o telemóvel na hora. Nem tive que entregar acessórios. 5*****Ensitel: Nunca mais!Agora tenho um tattoo novo em condições.