Saltar para conteúdo


Foto

Preciso de esclarecimenyo


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Clarelio

Clarelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Note 2

Mensagem publicada 22 December 2012 - 00:44

Ola, a bateria co note2 só aguenta um dia uso o wireless e a minha filha joga um pouco mas nao muito, o sinal de rede nunca passa de dois traços, normalmente só tem um traço ainda nao me sprecebi que o telefone tivesse fslts de rede em relaçao aos outros mas faz-me confusao, alguem mepode ajudar. É normal ou devo de ir á loja reclamar?

#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 23 December 2012 - 15:02

qual é a tua localidade??

se alterees a rede para gsm vai apanhar mais rede

ja agr que operadora usas?

#3 Clarelio

Clarelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Note 2

Mensagem publicada 24 December 2012 - 13:40

Sou de Lisboa, e a operadora é a tmn, como é que eu posso alterar a rede? E o que é melhor pouca rede 4g ou muita 3g?

#4 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 24 December 2012 - 14:14

ainda não estou por dentro das redes 4g e dos modelos com 4g tb, (meu é o N7100), mas se o telemovel está com rede ao maximo, nao precisa andar constantemente á procura de melhor coneção logo deve poupar bateria.

mas teu caso até pode ser outro, meu telemovel só com aplicaçoes stock, e FM13 e angry birds dáva para 2 dias de bateria com bastante uso, consegui jogar 5 horas seguidas (vicio) de FM13 no telemovel, e ainda ter 20% bateria, agora devo ter aplicaçoes a drenar bateria porque não consigo chegar aos 2 dias de uso! wipe ao bixo e instalar app a app para ver o que me drena a bateria :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#5 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2012 - 11:38

A minha bombinha com 54 aplicações instaladas dá para umas 24 horas de utilização efectiva... mas 24 horas mesmo... e à vontade com uma utilização intensiva.

Tenho activas ligações permanentes para: Whatsapp, Viber, Skype, Gmail Talk, Facebook Messenger, chamadas regulares e duas contas de email a sincronizar por IMAP de 10 em 10 minutos e a bateria é fabulosa :D

Editado por jpmartins, 26 December 2012 - 11:40.


#6 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 December 2012 - 14:25

o cartao é recente???

#7 Clarelio

Clarelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Note 2

Mensagem publicada 04 January 2013 - 04:16

obrigado já me habituei ao equipamento a bateria já me dura mais um pouco mas tenho de carregar praticamente todos os dias, em relaçao ao sinal já precebi que é fraco por ser 4g mas funciona direito, quando passa a 3g é sinal cheio.
já agora alguem sabe como trocar a cor de fundo da caixa de correio de preto para branco como a caixa do gmail?

Editado por Clarelio, 04 January 2013 - 04:20.


#8 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 22:46

A minha bateria dura cerca de 9 horas, tempo referente ao ecrã ligado e wifi ou 3g.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2