Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

InFiNiTy_ROM_v7.1_Android_4.1.2_XWLSW By adesirello y Sherpa47


  • Por favor inicie sessão para responder
171 respostas a este tópico

#151 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 May 2013 - 16:42

Sei que aqui não e o lugar certo pra postar isso me perdoe só queria uma ajuda ,instalei a versão 6.1 liter e boa mas de ontem pra hoje do nada meu celular fica com a tela toda preta e não da pra ver nada, já tentei entrar em modo recover e nada reiniciei e não adiantou tirei a bateria e coloquei outra mas também não deu certo, quando ligo da só pra ouvir o barulho do  boot mas não da pra ver mais nada,ele receber ligações mas não consigo visualizar nada devido a tela fica toda preta, se alguém puder me ajudar a resolver esse problema ficarei agradecido, pois não to afim de comprar outro celular por agora. não sei se foi por causa da rom mas isso e a primeira vez que acontece com migo.


Olá !

Tens de explicar melhor o que aconteceu, pois é a primeira vez que ouço tal coisa:

Qual é o teu celular? como instalas-te a rom? ficou a funcionar de inicio? Isso aconteceu após instalares alguma app?

Procura ser mais descritivo e minucioso para que te possamos ajudar.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#152 Rhykrdo

Rhykrdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • samsung galaxy s 2

Mensagem publicada 08 May 2013 - 03:46

Primeiro meu celular e um galaxy s 2, instalo as roms como manda o tutorial sigo a risca, nao e a primeira vez que instalo roms, de inicio funcionou de boas usei a rom por 2 dias, e pelo que me lembro nao instalei nenhum app diferente sempre restaurei os apps do backup que faço, e nunca me aconteceu nada.Talvez nao seja a rom pois ela iniciou normal, mas de repente do nada o meu celular ficou com a tela toda cinza, tirei a bateria e ele voltou ao normal, so q quando fui receber uma ligaçao o celular estava no bolso e quando fui pegar a tela estava toda preta e nao dava pra ver mais nada ate conseguir atender ligaçao passando a mao de um lado pra outro,conversei normal mas nao da pra ver nada os ledes na parte de baixo aparecem e ficam acesos mas nao resolvem nada, ja nao sei o que fazer.nao to afim de comprar um celular por agora, mas se vc pudesse me indicar um bom smart qual opção indicaria Xperia zq, Lumia 920, Motorol Razr ou vc tem um em mente.Lembrando q isso e so uma opniao. Se tiver alguma pergunta so falar pois foi tudo oque aconteceu.

 



#153 TiagoEsteves

TiagoEsteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • LG - G2 , Galaxy SII & Galaxy S

Mensagem publicada 08 May 2013 - 10:59

Primeiro meu celular e um galaxy s 2, instalo as roms como manda o tutorial sigo a risca, nao e a primeira vez que instalo roms, de inicio funcionou de boas usei a rom por 2 dias, e pelo que me lembro nao instalei nenhum app diferente sempre restaurei os apps do backup que faço, e nunca me aconteceu nada.Talvez nao seja a rom pois ela iniciou normal, mas de repente do nada o meu celular ficou com a tela toda cinza, tirei a bateria e ele voltou ao normal, so q quando fui receber uma ligaçao o celular estava no bolso e quando fui pegar a tela estava toda preta e nao dava pra ver mais nada ate conseguir atender ligaçao passando a mao de um lado pra outro,conversei normal mas nao da pra ver nada os ledes na parte de baixo aparecem e ficam acesos mas nao resolvem nada, ja nao sei o que fazer.nao to afim de comprar um celular por agora, mas se vc pudesse me indicar um bom smart qual opção indicaria Xperia zq, Lumia 920, Motorol Razr ou vc tem um em mente.Lembrando q isso e so uma opniao. Se tiver alguma pergunta so falar pois foi tudo oque aconteceu.

Já tentou flashar uma rom  stock através do odin?



conhecem algum mod para tirar o som dos relatórios de entrega nas msg e o registo das sms enviadas e recebidas?



#154 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 May 2013 - 19:57

Já tentou flashar uma rom  stock através do odin?


conhecem algum mod para tirar o som dos relatórios de entrega nas msg e o registo das sms enviadas e recebidas?


Olá!

Isso pode-se definir nas definições das mensagens.

Cumps

Primeiro meu celular e um galaxy s 2, instalo as roms como manda o tutorial sigo a risca, nao e a primeira vez que instalo roms, de inicio funcionou de boas usei a rom por 2 dias, e pelo que me lembro nao instalei nenhum app diferente sempre restaurei os apps do backup que faço, e nunca me aconteceu nada.Talvez nao seja a rom pois ela iniciou normal, mas de repente do nada o meu celular ficou com a tela toda cinza, tirei a bateria e ele voltou ao normal, so q quando fui receber uma ligaçao o celular estava no bolso e quando fui pegar a tela estava toda preta e nao dava pra ver mais nada ate conseguir atender ligaçao passando a mao de um lado pra outro,conversei normal mas nao da pra ver nada os ledes na parte de baixo aparecem e ficam acesos mas nao resolvem nada, ja nao sei o que fazer.nao to afim de comprar um celular por agora, mas se vc pudesse me indicar um bom smart qual opção indicaria Xperia zq, Lumia 920, Motorol Razr ou vc tem um em mente.Lembrando q isso e so uma opniao. Se tiver alguma pergunta so falar pois foi tudo oque aconteceu.


Olá!

Fiz essa pergunta porque é a primeira vez que vi semelhante relato. Não te sei dizer nada acerca disso e penso que também já relatas-te no site do developer e pelo que vi também não sabem explicar. Tenta o que diz o TiagoEsteves, pode ser que resulte. Relativamente ao smart é muito relativo, de acordo com o uso que se dá. Tenho ouvido falar bem do Lumia 920, mas é diferente (Windows 8) e penso ser carote....

Cumps
  • TiagoEsteves gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#155 TiagoEsteves

TiagoEsteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • LG - G2 , Galaxy SII & Galaxy S

Mensagem publicada 08 May 2013 - 21:27

Já tentou flashar uma rom  stock através do odin?


conhecem algum mod para tirar o som dos relatórios de entrega nas msg e o registo das sms enviadas e recebidas?

Olá!

Isso pode-se definir nas definições das mensagens.

Cumps

Primeiro meu celular e um galaxy s 2, instalo as roms como manda o tutorial sigo a risca, nao e a primeira vez que instalo roms, de inicio funcionou de boas usei a rom por 2 dias, e pelo que me lembro nao instalei nenhum app diferente sempre restaurei os apps do backup que faço, e nunca me aconteceu nada.Talvez nao seja a rom pois ela iniciou normal, mas de repente do nada o meu celular ficou com a tela toda cinza, tirei a bateria e ele voltou ao normal, so q quando fui receber uma ligaçao o celular estava no bolso e quando fui pegar a tela estava toda preta e nao dava pra ver mais nada ate conseguir atender ligaçao passando a mao de um lado pra outro,conversei normal mas nao da pra ver nada os ledes na parte de baixo aparecem e ficam acesos mas nao resolvem nada, ja nao sei o que fazer.nao to afim de comprar um celular por agora, mas se vc pudesse me indicar um bom smart qual opção indicaria Xperia zq, Lumia 920, Motorol Razr ou vc tem um em mente.Lembrando q isso e so uma opniao. Se tiver alguma pergunta so falar pois foi tudo oque aconteceu.

Olá!

Fiz essa pergunta porque é a primeira vez que vi semelhante relato. Não te sei dizer nada acerca disso e penso que também já relatas-te no site do developer e pelo que vi também não sabem explicar. Tenta o que diz o TiagoEsteves, pode ser que resulte. Relativamente ao smart é muito relativo, de acordo com o uso que se dá. Tenho ouvido falar bem do Lumia 920, mas é diferente (Windows 8) e penso ser carote....

Cumps


Dá para definir nas mensagens se queremos que toque quando recebemos uma msg. Mas o que eu queria era quando envio uma SMS receber o relatório sem que toque como se recebesse uma SMS

** Sgs2 Miui V5 PT **

#156 Rhykrdo

Rhykrdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • samsung galaxy s 2

Mensagem publicada 09 May 2013 - 21:15

vou ver se condigo passar outra rom, mas o problema é nao da pra ver nada na tela desde a hora que ligo o celular, mesmo tentando em modo recover ou download a tela fica toda preta., mas valeu pela ajuda.



#157 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 09 May 2013 - 22:46

vou ver se condigo passar outra rom, mas o problema é nao da pra ver nada na tela desde a hora que ligo o celular, mesmo tentando em modo recover ou download a tela fica toda preta., mas valeu pela ajuda.


Tenta por em modo download e no odin vê se ele detecta o telemóvel..

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#158 Rhykrdo

Rhykrdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • samsung galaxy s 2

Mensagem publicada 15 May 2013 - 16:48

tentei de todo o jeito mas não deu, tentei colocar em modo download pelo meno acho mas também não foi pois não da para ver nada na tela, o odim ate reconheceu mas deu falha, e abortou a operação  dai pra cá  não consigo mais acessar o telefone de jeito nenhum, mas valeu pela ajuda, o jeito e ficar usando o celular da minha esposa por enquanto ate comprar outro.Dei uma olhada no Xperia ZQ, me agradou muito,estou sem tempo de pesquisar sera que  vcs me indicariam uns top de linha pra da uma olhada depois, valeu. e obrigado pela ajuda de todos. 



#159 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 03 June 2013 - 18:59

Boas.

 

Estou com umas duvidas, que gostaria se possivel alguem as me possa esclarecer, sff.

 

Instalei à momentos, a versão 6.1, como tem a OTA, existe alguns ficheiros que gostaria de instalar, como é que eu os instalo, ja fiz o download, mas não sei como instalar...via recovery???

 

[ Se sim, e depois como é que eles ficam activos, pois estive agora enquanto escrevia isto, e não ficaram activos, mais propriamente os smile htc ]

 

 

https://cloudpt.pt/l...03-19-43-06.png

 


"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#160 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2013 - 17:23

Boas.

Estou com umas duvidas, que gostaria se possivel alguem as me possa esclarecer, sff.

Instalei à momentos, a versão 6.1, como tem a OTA, existe alguns ficheiros que gostaria de instalar, como é que eu os instalo, ja fiz o download, mas não sei como instalar...via recovery???

[ Se sim, e depois como é que eles ficam activos, pois estive agora enquanto escrevia isto, e não ficaram activos, mais propriamente os smile htc ]


https://cloudpt.pt/l...03-19-43-06.png

Boas os mods, ícones etc é pela recovery agora quanto a este do htc também instalei e não me aconteceu nada mas foi o único

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#161 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 05 June 2013 - 12:03

Boas.

 

Então para ter os ícones activos, primeiro tem que se instalar um Mod, correcto,...pois aqui reside o meu grande problema, ate ao momento de todos que instalei, ainda não gostei de nenhum, isto a titulo pessoal, não critico de quem gosta, todos basicamente tem cores muito garridas, não existe mais mods que sejam compatíveis com esta versão da rom.

 

Basicamente, pretendia ter instalado os ícones para visualizar as mensagens, nada mais, é possível alguém me dar uma ajuda nesta duvida, sff.

 

 

PS -> Para instalar um kernel [ ApoloJB_4.7_ExtremeV2-CWM.zip ], é necessário descompactar o zip?

 

          Aonde é que podemos ter mais informações sobre este Kernel, existe algum site do autor do kernel, e como é que se instala o mesmo?


Editado por 100Stress™, 05 June 2013 - 12:26.

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#162 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 05 June 2013 - 16:21

Boas.
 
Então para ter os ícones activos, primeiro tem que se instalar um Mod, correcto,...pois aqui reside o meu grande problema, ate ao momento de todos que instalei, ainda não gostei de nenhum, isto a titulo pessoal, não critico de quem gosta, todos basicamente tem cores muito garridas, não existe mais mods que sejam compatíveis com esta versão da rom.
 
Basicamente, pretendia ter instalado os ícones para visualizar as mensagens, nada mais, é possível alguém me dar uma ajuda nesta duvida, sff.
 
 
PS -> Para instalar um kernel [ ApoloJB_4.7_ExtremeV2-CWM.zip ], é necessário descompactar o zip?
 
          Aonde é que podemos ter mais informações sobre este Kernel, existe algum site do autor do kernel, e como é que se instala o mesmo?

Olá!
Se não gostas de cores garridas, tens um em preto, este: Theme_Black_Chrome_InFiNiTy, aqui:https://www.dropbox....qgme/llV-sI0OLO , ou no site do developer com imagens.
O kernel não é preciso descompactar e instala-se por recovery, assim como os mods.

Cumps

Editado por mendesof, 05 June 2013 - 16:22.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#163 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 20:03

Boas este fim de semana vai haver nova versão 7 com base a última versão disponibilizada pela Samsung

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#164 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 22 June 2013 - 14:35

Boas!

Tópico atualizado para a versão 7.0

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#165 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 23 June 2013 - 11:08

:cool:   Boas.
 
Quais as diferenças entre a versão 7 e a versão 6, vale apena atualizar ?

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#166 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 23 June 2013 - 19:34

:cool:   Boas.
 
Quais as diferenças entre a versão 7 e a versão 6, vale apena atualizar ?


Boas!

No primeiro post foi colocado as especificações de cada uma. Para além da v7 ser baseada na ultima stock (XWLSW 4.1.2
), tem também muitas alterações nas definições, nomeadamente a hipótese de poder substituir os ícones da bateria e do wifi, etc. Mas nada como ver as especificações e ver por ti se vale a pena ou não... Eu penso que sim, mas é só a minha opinião.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#167 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 25 June 2013 - 11:50

Boas!

No primeiro post foi colocado as especificações de cada uma. Para além da v7 ser baseada na ultima stock (XWLSW 4.1.2
), tem também muitas alterações nas definições, nomeadamente a hipótese de poder substituir os ícones da bateria e do wifi, etc. Mas nada como ver as especificações e ver por ti se vale a pena ou não... Eu penso que sim, mas é só a minha opinião.

Cumps

 

 

Obrigado mendesof, agora com esta nova recovery [ team win recovery project v2.4.2.0 ] como é que se faz um full wipe, é que eu tinha por habituo, fazer isto:

 

* Format system
 
* Format data
 
* Format cache
 
* Format preload
 
 
ps, como é que se pode guardar uma imagem que vem nos "fundos", ou seja um wallpaper dos que vem na rom, alguem sabe em que pasta e que se encontra?

Editado por 100Stress™, 25 June 2013 - 19:13.

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#168 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 June 2013 - 22:08

Obrigado mendesof, agora com esta nova recovery [ team win recovery project v2.4.2.0 ] como é que se faz um full wipe, é que eu tinha por habituo, fazer isto:
 
* Format system
 
* Format data
 
* Format cache
 
* Format preload
 
 
ps, como é que se pode guardar uma imagem que vem nos "fundos", ou seja um wallpaper dos que vem na rom, alguem sabe em que pasta e que se encontra?


Boas!

Eu vi isto no site do developer:
Si es necesario pues cambia la base, si kieres hacer la instalación limpia te recomiendo k primero instales el apolo 4.7 regular y desde la opción instalar rom con limpieza incluida te realiza los wipes y formats automáticamente.

Também ainda não sei como se chega lá. Já fiz a pergunta no site e estou á espera de esclarecimento. Logo que saiba coloco aqui. Os walpapers penso que estão numa pasta de system, vou ver também.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#169 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 June 2013 - 23:09

Boas!

Eu vi isto no site do developer:
Si es necesario pues cambia la base, si kieres hacer la instalación limpia te recomiendo k primero instales el apolo 4.7 regular y desde la opción instalar rom con limpieza incluida te realiza los wipes y formats automáticamente.

Também ainda não sei como se chega lá. Já fiz a pergunta no site e estou á espera de esclarecimento. Logo que saiba coloco aqui. Os walpapers penso que estão numa pasta de system, vou ver também.

Cumps


A resposta foi a seguinte: Tendrias que descargar el kernel apolo con recovery en castellano. Es el que trae esa opción.

O kernel referido penso ser este :
https://www.wuala.co...Regular-CWM.zip

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#170 anjovadio

anjovadio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SM-G900F (S5)

Mensagem publicada 28 June 2013 - 01:04

Boas, será que me dizem como se coloca o relógio junto à bateria.
Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta


Telefone: Samsung Galaxy S5 SM-G900F - Rom: Stock
Telefone: Samsung Galasy S2 GT-I9100 - Rom: NeatRom
 

#171 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 28 June 2013 - 16:23

Boas, será que me dizem como se coloca o relógio junto à bateria.
Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta


Olá!

Vais a definições - Visor e luz - clock options - Clock style e aí escolhes a opção. Depois podes ter de mudar a côr em clock color.

Espero ter ajudado.

Cumps
  • anjovadio gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#172 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:12

Boas!

 

Saiu a V7.1 desta excelente rom.

Para mim a melhor rom para o SII (opinião pessoal, experimentem e digam o contrário com exemplos o que me fará feliz, pois é por que encontraram melhor, coisa que até agora não consegui).

ótimos flashes.


InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5