Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ricardo1130

ricardo1130

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Asus Nexus 7, Samsung Galaxy Ace, Huawei ascend G300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 20:38

boas pessoal

Conforme tinha referido o meu tablet estava a apresentar um erro quando tentava aceder as opções das redes moveis nas definições, "lamentamos, o definições foi interrompido", como tal resolvi limpar a cache das definições, forçar a paragem e reiniciar o tablet.

Agora o problema é que o tablet quando liga, não passa da parte do X com as cores, anda nisso a passar de cor em cor mas não avança, alguem tem alguma ideia ?

infelizmente tenho a depuração usb desligada!


obrigado desde já!
cumpz

#2 XXBIGMACXX

XXBIGMACXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:43

Acho que vais ter de flash uma rom, e eu já também nos processos para fazer root, em determinada altura também deixou de arrancar, ficava sempre no X.
Mas isso é fácil de flash e acho que não é necessário ter depuração USB ligada nesse caso.
Usei o Google Nexus 7 toolkit.
Mas alguém mais entendido que ajude.
Também existe a possibilidade de repor de fábrica entrando em modo recovry, procura no Google repor Nexus sem touch, e vais perder tudo.
Links de ajuda.
http://rainydays.com...ndo-nao-inicia/
http://www.tecmundo.com.br/m/27594.htm
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Editado por XXBIGMACXX, 19 December 2012 - 23:07.


#3 HollyScream

HollyScream

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:00

boas pessoal

Conforme tinha referido o meu tablet estava a apresentar um erro quando tentava aceder as opções das redes moveis nas definições, "lamentamos, o definições foi interrompido", como tal resolvi limpar a cache das definições, forçar a paragem e reiniciar o tablet.

Agora o problema é que o tablet quando liga, não passa da parte do X com as cores, anda nisso a passar de cor em cor mas não avança, alguem tem alguma ideia ?

infelizmente tenho a depuração usb desligada!


obrigado desde já!
cumpz


Boas

Tens de colocar o tablet como se estivesse sem bateria.
Em poucas palavras... " 10 segundos a pressionar o botão de power"
Se resolver muito bem. Senão, azar!

Cumps

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



#4 ricardo1130

ricardo1130

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Asus Nexus 7, Samsung Galaxy Ace, Huawei ascend G300

Mensagem publicada 20 December 2012 - 05:49

quero desde ja agradacer a vossa ajuda, consegui recuperar a vida do tablet, utilizando o rootkit, indo para o bootloader mode manual e em seguida colocar uma rom de um sitio do google.

apenas fiquei com uma duvida, se instalei uma rom limpa e fiquei com o tablet novamente lock e sem root, porque quando o ligo, na parte onde apareceu Google tenho tambem um cadeado ?

cumpz

#5 XXBIGMACXX

XXBIGMACXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2012 - 09:04

Ficaste novamente com o tablet de origem, mas se tiveres de alguma vez o levar a garantia, convém bloquear novamente o bootloder.
Utilizas o toolkit e bloqueas o bootloder, simplesmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


  • Dark_Sorcerer gosta disto