Jump to content


Photo
- - - - -

Update para S2 4.1.2


  • Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Posted 19 December 2012 - 14:09


Os usuários do Samsung Galaxy S2 já estão de saco cheio da encheção de linguiça antes do capítulo final desta novela que se tornou a atualização do sistema operacional deste aparelho. Em outubro, foi anunciado pelo canal oficial da Samsung Sueca que a atualização para o Android 4.1.X aconteceria em novembro. Em novembro, a data foi alterada para dezembro. Em dezembro, foi anunciado que a atualização será feita apenas em janeiro... Quais os motivos para tanta demora?

Imagem colocada


As possibilidades para esta demora não são muitas, porém, são significativas. Talvez a demora para a atualização do Galaxy S2 para Android Jelly Bean esteja relacionada ao bug com os processadores Exynos, recentemente relatados aqui no site. É possível que a Samsung planeje lançar uma correção deste bug junto com a atualização, pois isso evitaria enviar dois updates para os usuários.

Outro motivo pode estar relacionado ao envio da atualização de forma global em vez de começar apenas na Europa e depois se alastrar para outros continentes.

Segundo a Sammobile, fontes já informaram que a versão europeia está pronta para ser lançada, assim, a expectativa de que a atualização Android 4.1 chegue em janeiro de 2013 é alta.

E para quem não vê a hora de receber a Jelly Bean no Galaxy S2, fique sabendo que o update vai trazer uma experiência completamente diferente graças ao Touch-Wizz atualizado, bem como mais velocidade ao aparelho. Isso quem afirma são os usuários que já receberam a atualização.

  • monhe and Ruthiel like this

#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 posts

Posted 20 December 2012 - 03:54

Boas já ontem era tarde para sair a actualização 4.1.x Jelly Bean ja tou farto da Leak, até prefiro a que tenho ICS 4.0.4, a sorte é ter um terminal novo e recente S3 4G com JB 4.1.1 para puder aprender algo mais, mas por este andar a samsung já nao me apanha mais na curva, pois tenho um s3 LTE e dois terminais s2, um com um ano e outro tem uma semana pois enviei o meu galaxy s para arranjo e a garantia com a garantia a acabar e eles nao quiseram arranjar por isso ficou por lá e dera-me a opçao de dinheiro, credito ou outro terminal, escolhi um s2, pois gosto muito mais ate do que o s3 ou Note, os gajos da samsung sao muito fraquinhos, Mas vamos ao que interessa mesmo! nao quero fugir do topico e vou salientar o que foi referido em muitos topicos e sei que estas do meu lado "malush" e muitos outros membros, Nós somos os principais culpados das fitas que a samsung fáz, so comprei um s3 4G LTE por ser preto e devido aos 2 gigas de ram, para mim a samsung morria já na praia, não podemos comprar terminais assim que saiam, e ficar com os antigos novos no bolso a apodrecer ou em casa ou a vender ao desbarato, por isso é que a Samsung esquece-se do pessoal com terminais mais antigos como o s2! pois claro o S3 e outros sao novos querem lá saber de um terminal com um ano e uns meses, e digo mais tandinhos dos terminais s3 ou s3 4G e Notes nao troco o meu velhinho (novo) s2 por nada, se me oferecerem 600 euros ou trocar pelo um Note 2 4G eu nao troco nem vendo. Ele ficou-me em 915 euros com os acessorios todos originais Samsung que existem para ele! Quando comprei troquei por 9 s2 na loja, nada vinha em condiçoes e o s3 4G ja é o segundo. Agora vejam a minha alegria ou contentamento:angry:angry: a Samsung é ridicula muitas vezes, a sorte é muitos de nós sermos fieis, mas um dia a infidelidade vem ao de cima e eu quero ver como vai ser. Admite-se users a queixarem-se que a qualidade de terminais novos como o s3 ser bastante fraca! meu rico galaxy s que já não tenho, dáva 10 a 0 ao S3 ou Note em termos de robustez. Nao tenho nada contra o Samsung Note e outros termimais apenas defendo o que è meu e tento justificar o porque.

Sei que ao longo do topico me desviei e muito sobre o Tópico (actualização official JB) mas visto que senti algum descontentamento por parte do membro Malush, pela samsung ser por vezes um fracasso e estar a adiar o inadiavel, eu juntei-me a ele com mais uma meia duzia de criticas para oferecer á Samsung. Mais uma vez é bastante vergonhoso a forma como a Samsung anda a proceder com os clientes!


Tenho a certeza que muitos tem a mesma opinião que a minha é só juntar a malta da secção de equipamentos, e lá estará dois ou tres membros senão mais descontentes com a Samsung e com incompetencia e falta de profissionalismo por parte da Samsung, começo a achar que são uns inuteis... :foot_in_mouth:

Obrigado e Cumps a todos. ;)

Edited by Black Label, 09 January 2013 - 02:36.

  • Fujitsu and Ruthiel like this

#3 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 posts

Posted 09 January 2013 - 02:41

Esta rom vai sair perfeita perfeitinha sem um unico bugs só pode! Era para sair em Dezembro não saiu, depois passo para Janeiro, para a terceira semana, entretanto a marca Koreana revelou que estara por horas, quentinha para sair no site sammobile, tanto tempo??? se encontrar um bug tão lixados, estão a adiar o inadiavel!? Eles que se decidam sff

Edited by Black Label, 09 January 2013 - 02:42.


#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Posted 09 January 2013 - 08:28

Tanto quanto sei foi adiado o lançamento devido ao bug do cpu..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2

Edited by jorge teixeira, 09 January 2013 - 08:29.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 posts

Posted 10 January 2013 - 22:20

Eu sei disso, mas ja podia ter saido!

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



#6 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Posted 10 January 2013 - 22:31

Eu sei disso, mas ja podia ter saido!

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


so a leak e se sair so la po fim dos mes...

#7 Gosmy

Gosmy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Samsung s2 I9100

Posted 14 January 2013 - 23:39

Sou um membro novo e muito novo nestas andanças do sistema Android adquiri o meu s2 em Outubro de 2012 e estou fascinado com o meu s2,instalei o Samsung kies no PC para poder actualizar o sistema Android já que ele vinha com o sistema 2.3.6..se não estou em erro e actualizei para o 4.0.3 e fiquei ainda mais interessado tenho feito a actualização no kies porque o meu s2 esta dentro da garantia e como não sei instalar as rooms e fazer o que tem de ser feito para tudo correr bem e não ficar sem s2 prefiro esperar e fazer pelo Samsung kie. Agora gostava de saber se me podem informar de quando essa actualização virá para o kies dado que também tenho o meu s2 agarrado à rede da tmn. Dei umas voltas na net e descobri que a Samsung já lançou a actualização para o s2 lte e não percebi porque ainda não fez a actualização para o s2 pelo que vi aqui no fórum também acho que a Samsung nesta matéria deixou muito a desejar porque o s2 quando saiu para o mercado foi rei do trono durante muito tempo superando mesmo o iphone 4s e não acho justo o que a marca coreana esta a fazer que é que adiar o inevitável e com isso pode perder muitos clientes que optaram pela Samsung. Agradeço por me terem aceite aqui no fórum e gostava que me pudessem dizer alguma coisa para quando a actualização.

#8 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Posted 15 January 2013 - 00:35

Sou um membro novo e muito novo nestas andanças do sistema Android adquiri o meu s2 em Outubro de 2012 e estou fascinado com o meu s2,instalei o Samsung kies no PC para poder actualizar o sistema Android já que ele vinha com o sistema 2.3.6..se não estou em erro e actualizei para o 4.0.3 e fiquei ainda mais interessado tenho feito a actualização no kies porque o meu s2 esta dentro da garantia e como não sei instalar as rooms e fazer o que tem de ser feito para tudo correr bem e não ficar sem s2 prefiro esperar e fazer pelo Samsung kie. Agora gostava de saber se me podem informar de quando essa actualização virá para o kies dado que também tenho o meu s2 agarrado à rede da tmn. Dei umas voltas na net e descobri que a Samsung já lançou a actualização para o s2 lte e não percebi porque ainda não fez a actualização para o s2 pelo que vi aqui no fórum também acho que a Samsung nesta matéria deixou muito a desejar porque o s2 quando saiu para o mercado foi rei do trono durante muito tempo superando mesmo o iphone 4s e não acho justo o que a marca coreana esta a fazer que é que adiar o inevitável e com isso pode perder muitos clientes que optaram pela Samsung. Agradeço por me terem aceite aqui no fórum e gostava que me pudessem dizer alguma coisa para quando a actualização.


tanto quanto se sabe ate agr actualizaçoes oficiais so para o Note 2 e S3

tento para o Note, S2, S2 lte so á versões leak

#9 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 posts

Posted 23 January 2013 - 01:10

Já está cá fora rom official 4.1.2 PHE via Kies ou no site sammobile, faço o apelo para que anda mais distraido e esperava anciosamente por ela! Tambem eu....Ahahahah

#10 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Posted 23 January 2013 - 01:40

Já está cá fora rom official 4.1.2 PHE via Kies ou no site sammobile, faço o apelo para que anda mais distraido e esperava anciosamente por ela! Tambem eu....Ahahahah


finalmente

#11 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 posts

Posted 23 January 2013 - 01:43

Exacto, finalmente mesmo, é espanhola mas o csc não é PHE, é uma gafezita, acontece aos piores! lol
Já tou a sacar, vamos ver como sai a bicha, test drive a 100%...

Edited by Black Label, 23 January 2013 - 01:45.


#12 tiagorenova

tiagorenova

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts
  • Samsung Galaxy S3 (i9300), Nokia C5-03

Posted 23 January 2013 - 01:52

ao instalar esta nova ROM é preciso ter algum cuidado com os wipes? actualmente tenho uma 4.0.3 oficial com root para instalar devo fazer wipes, instalar a 4.1.2 via odin e faço wipes novamente certo?

quanto ao kernel.. aconselham algum especial?
Imagem colocada

#13 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 posts

Posted 23 January 2013 - 01:55

Faz wipes antes de flashares por odin e depois pelo sim pelo não, não faças! é rom official, mas não vá o diabo estar acordado a esta hora de pode dar raia!, Vamos esperar por quem percebe mesmo e ver como as coisas correm...

Cumps

Edited by Black Label, 23 January 2013 - 01:59.


#14 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 23 January 2013 - 09:21

Exacto, finalmente mesmo, é espanhola mas o csc não é PHE, é uma gafezita, acontece aos piores! lol
Já tou a sacar, vamos ver como sai a bicha, test drive a 100%...

Se for FOP não é gafe, espanha tem dois CSC para desbloqueados.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum