Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Camera com Tela Preta


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jaozinho01

jaozinho01

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC Desire A8181

Mensagem publicada 16 December 2012 - 21:01

Boa Tarde! Instalei uma Custom Rom e minha câmera não funciona. Fica somente com uma tela preta!
Alguém poderia me ajudar?

Obrigad
  • AustAdmilk gosta disto

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 December 2012 - 19:30

Boa noite,
Qual a rom? Provavelmente é mesmo da rom, e a menos que esse problema seja corrigido por quem faz a rom, não haverá como resolver.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 jaozinho01

jaozinho01

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC Desire A8181

Mensagem publicada 21 December 2012 - 00:04

Eu ja tentei trocar!! Coloquei Cyanogem e outras mas nada............ quando coloco o fone de ouvido também não reconhece mais.....
Será que esses dois problemas são da ROM mesmo??

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 December 2012 - 18:24

Eu ja tentei trocar!! Coloquei Cyanogem e outras mas nada............ quando coloco o fone de ouvido também não reconhece mais.....
Será que esses dois problemas são da ROM mesmo??


O melhor a fazer é instalar uma RUU (rom oficial) e verificar se os prolemas continuam. Se continuarem, será problema de hardware e o melhor a fazer é enviar para a garantia (se ainda estiver dentro da garantia)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad