Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS Galaxy Nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 December 2012 - 18:35

Boas pessoal, gostaria que me ajudassem com um pequeno problema...

No galaxy nexus, com a aplicação padrao, quando estou por exemplo a conversar com duas pessoas ao mesmo tempo, o telemovel não para de me dar o mesmo aviso de eu enviar muitas mensagens seguidas e isso poder ser algum erro...

torna-se muito chato estar sempre a conceder a permissão para enviar, e entao quando escrevo rápido até dá um bug qualquer e tenho que conceder varias vezes, semelhante a quando puxamos pelo gestor de tarefas no PC e fazemos o "tentar novamente" xd

como posso resolver isto? tirar o limitador...

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 December 2012 - 18:57

Alo,

Eu, se fosse a ti, mudava era de amigos. :)

Fora de brincadeiras, nunca me aconteceu. Deve ser standard esse aviso para o caso de estares a fazer spam.

No entanto, a segunda questão do bug qualquer é que me parece importante - podes fazer um screenshot disso ou, pelo menos, dizer-nos o que diz lá em específico?

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 December 2012 - 19:48

é um aviso que me pergunta se eu realmente quero enviar a mensagem porque estou a enviar bastantes mensagens num curto espaço de tempo, nao tem a ver com spam á mesma pessoa, e mesmo por enviar muitas mensagens a varias pessoas em pouco tempo...

neste momento nao posso por prints porque nao estou em conversa com ninguem xd



EDIT: http://forum.xda-dev...d.php?t=1831289
soluçao aqui

Editado por Rayaxe, 16 December 2012 - 22:14.


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2012 - 09:07

Bom dia,

Esse "feature" serve para alertar o utilizador que foram, ou estão as ser, enviadas um número de SMS's elevado num curto espaço de tempo. Isso é bom quando se trata de uma aplicação que as tenta enviar sem a permissão do utilizador.
No entanto compreendo que seja aborrecido no teu caso teres sempre esse aviso devido ao fluxo de SMS's que envias. Pelo que li isso pode se desactivado na aplicação mas não tenho a certeza.
No tópico que indicas essa funcionalidade é desactivada no código fonte.

Um abraço.
  • tm0702 e Rayaxe gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:44

sim sim, só não existe é opção de dsativar os avisos na aplicação, procurei em tudo e nao vi