Saltar para conteúdo


Foto

XXELKC Light 3.0 by TugaPower OTA - Pedidos AQUI


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#26 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 15:38

É o Ultra Violeta. Fica fora do "teu" especto visível

Por outras palavras, se não sabes o que é, ainda é cedo para te meteres nisso.


LOL

#27 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 17 December 2012 - 16:22

OTA Actualizada com 2 perolas:

Secçao Kernel: Contem o mesmo kernel da ROM mas com a diferença que suporta UV, testei ate -75mV em todas as frequençias e ate agora tem aguentado


Muito bem, sempre a evoluir!
Vai ser com um scrip ou app para controlar esses valores?


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#28 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 16:40

Muito bem, sempre a evoluir!
Vai ser com um scrip ou app para controlar esses valores?


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


como quiseres. Podes usar um script, ou usar as aplicação System Tuner, Voltage Control ou SetCPU. O script deverá ter este aspecto:
#!/system/bin/sh
echo "1275 1238 1175 1125 1075 1025 975 963 950 938 925 900 900 " > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/UV_mV_table

estes são os valores stock, podem baixar por exemplo -50mV a cada frequência ou mesmo 100mV. O primeiro valor é para a frequência de 1400MHz o ultimo é para a de 200MHz.

Convém saber, que o UV baixa ligeiramente a performance, numa primeira fase, se for excessivo pode provocar instabilidades como reboots freezes e outras e pode inclusivamente provocar danos físicos no telefone. Penso que até ao -100mV nada disto acontece. Eu fiz um teste de stress ao meu CPU, durante 10 minutos com -100mV e não teve nenhum erro.

Eu não sou um grande fan destas coisas, mas fica para quem goste. A aplicação mais versátil para fazer estas mudanças, é a System Tunner Pro, pois permite mudar todas as frequências, só com um clique e em saltos de +-25mV.

Editado por sapec, 17 December 2012 - 16:43.

  • TugaPower, jmcdpereira e Vladmir gosta disto

#29 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 17:58

Boas Tardes Tenho sido utilizador acidou das Roms TugaPower, aproveito para dar os parabens ao seu esforço ! Sempre utilizei a rom TugaPower No meu S2 que foi roubado a 2 semanas... Pois comprei O S3 e mal cheguei a casa não perdi tempo e meti logo a Rom " XXELKC Light 3.0 " Acontece que acho uma coisa estranha, é a captação de rede movel. Passo a explicar eu tenho mais 2 androids ca em casa um GIO e um ACE com a Rom stock, e dentro da minha casa tanto o ace e o gio tem 1 traço de rede e o S3 nunca tem rede, so mesmo ao pe da janela ...

decidi efectuar teste e cheguei a seguinte conclusão:
o GIO fora de casa tem a rede com 3/4 com os valores -93 dBm e 10 asu
o ACE fora de casa tem a rede com 3/4 com os valores -92 dBm e 10 asu
o S3 fora de casa tem a rede com 2/4 com os valores -97 dBm e 8 asu

Ou seja com o S3 na rua apanha rede mas pouca e dentro de casa nada ! enquanto os outros dois apanha dentro de casa 1 traço que é o sufeciente para mandar sms e o s3 nem sms csg mandar !


Alguem me poderia ajudar / aconcelhar ! sera problemas no modem ?

#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 December 2012 - 22:15

Penso que nao seja do modem mas pode se sempre fazer uns testes para ver se bem dai o problema.
Qual o teu operador? Assim faço um CWM com o ultimo modem desse operador para ver se te melhora algo.
Ou se nao te importares, sei que é um processo moroso, fazes um nandroid da ROM actualmente como tens , flashas a tua Stock ROM e verifica se isso se mantem...

Editado por TugaPower, 17 December 2012 - 22:28.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2012 - 01:30

Penso que nao seja do modem mas pode se sempre fazer uns testes para ver se bem dai o problema.
Qual o teu operador? Assim faço um CWM com o ultimo modem desse operador para ver se te melhora algo.
Ou se nao te importares, sei que é um processo moroso, fazes um nandroid da ROM actualmente como tens , flashas a tua Stock ROM e verifica se isso se mantem...


Eu instalei um rom que ta aqui no forum com o nome foxhound e melhorou a captacao de rede ainda nao esta como nos valores do acw e do gio mas ja apanha rede dentro de casa e na rua o valor e muito proximo dos outros dois mas mesmo assim faz diferença ! Posso flashar para a stock rom mas tenho um problema ele e bloqueado a optimus e eu tenho vodafone ... obrigado por a ajuda

#32 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 December 2012 - 08:06

Eu instalei um rom que ta aqui no forum com o nome foxhound e melhorou a captacao de rede ainda nao esta como nos valores do acw e do gio mas ja apanha rede dentro de casa e na rua o valor e muito proximo dos outros dois mas mesmo assim faz diferença ! Posso flashar para a stock rom mas tenho um problema ele e bloqueado a optimus e eu tenho vodafone ... obrigado por a ajuda

Ainda tens? Se sim qual a baseband que usa? Quanto ao bloqueado isso não é problema porque se o desbloqueas te legalmente o desbloqueio mantém se.
Poderá ter haver com Tweacks do 3g que tenho aplicado na rom mas acho estranho só te afectar a ti.
Outra coisa que podes tentar e seleccionar GSM nas definições de rede dentro de casa e verificar se melhora o sinal.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



Editado por TugaPower, 18 December 2012 - 08:07.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#33 preach

preach

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2012 - 12:02

Ainda tens? Se sim qual a baseband que usa? Quanto ao bloqueado isso não é problema porque se o desbloqueas te legalmente o desbloqueio mantém se.
Poderá ter haver com Tweacks do 3g que tenho aplicado na rom mas acho estranho só te afectar a ti.
Outra coisa que podes tentar e seleccionar GSM nas definições de rede dentro de casa e verificar se melhora o sinal.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


I9300XXELKC

Eu até poderia meter a de origem mas não tenho copia dela ! ou seja mesmo com esta Rom que tenho neste momento melhorou mas não muito ! Mas gostaria de instalar a tua novamente mas ontem a noite fiz wipe / fac reset / e essas coisas todas depois instalei a tua e voltou ao mesmo nade de rede em casa, depois fiz o mesmo para instalar a FoxHound e ja consegui apanhar qualquer coisa de rede mas mesmo assim torna-se dificil ! Ja testes GSM e Tudo e mais alguma coisa, por enquanto continuo com a foxhound mas não gosto dela ...

#34 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 09:33

Boas,
Flashei ontem a tua rom mas não consegui atinar com o mod!
Basicamente fiz o seguinte: instalei com full wipe sem problemas, fui à ota e saquei tudo o que lá estava excepto os addons. Guardei os ficheiros no cartão de memória em vez da memória interna como estava pre-definido. Instalei a app deluxe settings e as alterações que eu fazia não tinham efeito nenhum, ficava sempre tudo igual. Nas opções da apk a versão do framework era 15.4 e da app tb 15.4.
Também não sei como se altera o tema :s
Como não conseguia sair do sítio e ainda tinha que configurar basicamente tudo, fiz restore do backup nandroid, mas queria ver se hoje voltava a tentar, porque a rom pareceu-me mesmo muito porreira!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



Editado por meldin, 19 December 2012 - 09:34.


#35 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 December 2012 - 11:15

Boas,
Flashei ontem a tua rom mas não consegui atinar com o mod!
Basicamente fiz o seguinte: instalei com full wipe sem problemas, fui à ota e saquei tudo o que lá estava excepto os addons. Guardei os ficheiros no cartão de memória em vez da memória interna como estava pre-definido. Instalei a app deluxe settings e as alterações que eu fazia não tinham efeito nenhum, ficava sempre tudo igual. Nas opções da apk a versão do framework era 15.4 e da app tb 15.4.
Também não sei como se altera o tema :s
Como não conseguia sair do sítio e ainda tinha que configurar basicamente tudo, fiz restore do backup nandroid, mas queria ver se hoje voltava a tentar, porque a rom pareceu-me mesmo muito porreira!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Depois de fazer download estas a instalar? (flashar pela recovery)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#36 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 13:06

Depois de fazer download estas a instalar? (flashar pela recovery)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Sim fiz isso em todos os ficheiros. Reboot and install

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#37 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 13:37

Boas,
Flashei ontem a tua rom mas não consegui atinar com o mod!
Basicamente fiz o seguinte: instalei com full wipe sem problemas, fui à ota e saquei tudo o que lá estava excepto os addons. Guardei os ficheiros no cartão de memória em vez da memória interna como estava pre-definido. Instalei a app deluxe settings e as alterações que eu fazia não tinham efeito nenhum, ficava sempre tudo igual. Nas opções da apk a versão do framework era 15.4 e da app tb 15.4.
Também não sei como se altera o tema :s
Como não conseguia sair do sítio e ainda tinha que configurar basicamente tudo, fiz restore do backup nandroid, mas queria ver se hoje voltava a tentar, porque a rom pareceu-me mesmo muito porreira!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Compraste a app deluxe settings ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#38 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 16:22

Compraste a app deluxe settings ?

jmcdpereira


Sim, mas algo correu mal ou então eu é que não sei trabalhar com a app.. E' preciso fazer reboot depois de alterar as cenas tipo lock sceeen e assim ou basta fechar a app para ficarem a funcionar?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#39 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 16:25

Sim, mas algo correu mal ou então eu é que não sei trabalhar com a app.. E' preciso fazer reboot depois de alterar as cenas tipo lock sceeen e assim ou basta fechar a app para ficarem a funcionar?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Ou "compraste" ?

É que eu também já tive esse problema, mas depois de pagar ficou resolvido hahahahaha
A versão "comprada" não activa nada, mas pagando já funciona.
Se não é o caso, aconselho a limpar dados, desinstalar e sacar de novo do market.
Mas também pode ser outra coisa claro.

jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#40 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 16:50

hum... I see what you did there... ;)

Ou "compraste" ?

É que eu também já tive esse problema, mas depois de pagar ficou resolvido hahahahaha
A versão "comprada" não activa nada, mas pagando já funciona.
Se não é o caso, aconselho a limpar dados, desinstalar e sacar de novo do market.
Mas também pode ser outra coisa claro.

jmcdpereira


Então e' disso de certeza.. Como não tenho nenhum cartão que dê para associar 'a conta da play store, teve que ser pelo blackmart.. Mas logo vou comprar com o MBnet, estive agora a pesquisar e acho que da' para fazer isso (não sabia que se podia comprar com o mbnet).

Como e' que se muda o tema ? E' também com a deluxe settings ? Ou basta flashar pela recovery e fica automaticamente ? E' que saquei os 2 temas da OTA e não os consegui por a funcionar. E depois para voltar ao tema stock, como faço ?

Abraco e obrigado!

#41 darkdead

darkdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens
  • Xiaomi Mi8

Mensagem publicada 19 December 2012 - 17:03

os temas basta flashares pela recovery agora quanto voltar ao stock também não sei... lol

Por mim tá bom o domination ;)

#42 ta.pinto

ta.pinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 17:26

Boas!!

Eu era utilizador da fox, mas acho que se deve premiar o "nacional" e mudei-me para o Power Tuga!

Ontem comprei a app deluxe settings, e na OTA, ao instalar o "Update JKAY Mod", vai para o recovery e aparece o "android de barriga aberta"...

É normal? Trabalho direitinho com a app, mas este update não funciona...

Gostava de saber o que estou a perder!!

Ahh, e já agora, parabéns pela Rom, do meu ponto de vista está impec!!!

#43 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:32

os temas basta flashares pela recovery agora quanto voltar ao stock também não sei... lol

Por mim tá bom o domination ;)


Para voltar a stock flashas a ROM.
Eu meti um dos temas, não gostei e tive de voltar a flashar a ROM, não se perde nada.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#44 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:55

hum... I see what you did there... ;)



Então e' disso de certeza.. Como não tenho nenhum cartão que dê para associar 'a conta da play store, teve que ser pelo blackmart.. Mas logo vou comprar com o MBnet, estive agora a pesquisar e acho que da' para fazer isso (não sabia que se podia comprar com o mbnet).

Como e' que se muda o tema ? E' também com a deluxe settings ? Ou basta flashar pela recovery e fica automaticamente ? E' que saquei os 2 temas da OTA e não os consegui por a funcionar. E depois para voltar ao tema stock, como faço ?

Abraco e obrigado!


Eu vi logo que o problema era esse.
Eu perguntei se tinhas comprado, e tu mentiste... lol

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 December 2012 - 21:08

Boas!!

Eu era utilizador da fox, mas acho que se deve premiar o "nacional" e mudei-me para o Power Tuga!

Ontem comprei a app deluxe settings, e na OTA, ao instalar o "Update JKAY Mod", vai para o recovery e aparece o "android de barriga aberta"...

É normal? Trabalho direitinho com a app, mas este update não funciona...

Gostava de saber o que estou a perder!!

Ahh, e já agora, parabéns pela Rom, do meu ponto de vista está impec!!!


Ele funciona, agora para resolveres essa questao vais ter que fazer um Wipe data, e reflashar a ROM, nao conheço outra soluçao...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 21:31

Eu vi logo que o problema era esse.
Eu perguntei se tinhas comprado, e tu mentiste... lol

jmcdpereira


Foi uma pequena mentira :P Não sabia se era ou não contra as regras do fórum..

Vamos agora ao take 2 com esta ROM, agora com mais calma ;)

#47 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:09

Ontem comprei a app deluxe settings, e na OTA, ao instalar o "Update JKAY Mod", vai para o recovery e aparece o "android de barriga aberta"...


Acabei de flashar a ROM, a primeira coisa que fiz foi ir 'a OTA e saquei o 'segurança Update' e instalei pela recovery sem problemas, e depois saquei o 'Update Jkay Mod' e fui instalar na recovery e aparece-me isso que falas:

"Finding update package...
Opening update package...
Installing update...
E:Error in /external_sd/TugaPowerOTA/XXELKC_JKay_Deluxe_Stock_v14_5_2.zip
(Status 6)
Installation aborted"

#48 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:27

Acabei de flashar a ROM, a primeira coisa que fiz foi ir 'a OTA e saquei o 'segurança Update' e instalei pela recovery sem problemas, e depois saquei o 'Update Jkay Mod' e fui instalar na recovery e aparece-me isso que falas:

"Finding update package...
Opening update package...
Installing update...
E:Error in /external_sd/TugaPowerOTA/XXELKC_JKay_Deluxe_Stock_v14_5_2.zip
(Status 6)
Installation aborted"


Tenta novo download, OTA actualizada com versao 14.5.4 do Jkay MODE... ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#49 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 20 December 2012 - 00:41

Tenta novo download, OTA actualizada com versao 14.5.4 do Jkay MODE... ;)


Ja' saquei e deu exactamente o mesmo erro :s

não se pode instalar pelo SD externo ?


EDIT: pelo sd interno tb nao da'

Editado por meldin, 20 December 2012 - 00:48.


#50 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 December 2012 - 02:38

Ja' saquei e deu exactamente o mesmo erro :s

não se pode instalar pelo SD externo ?


EDIT: pelo sd interno tb nao da'



Confirmo, também me dá o mesmo erro

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"