Jump to content


Photo
- - - - -

Lag


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 posts
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Posted 13 December 2012 - 05:02

O meu arc s está com muito lag, tenho a .587 com root, memoria interna disponivel 120 mb.
Não vos acontece o mesmo? O Facebook por ex é bastante lento, mas todo o telem no geral tem lag. Alguma solução? Um telem com estas specs não devia de acontecer isto.

Obrigado

#2 pmp.cunha

pmp.cunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 posts
  • Motorola Moto G 4G

Posted 13 December 2012 - 09:52

O "nosso" Arc S tem tendência a ficar lento com o ICS.
A solução possível é recorrer a custom roms que minimizem o problema. Eu estou a usar a Ultimate HD 2.0, que ainda tem alguns bugs que serão corrigidos quando sair a Ultimate HD+.
Acredita que o telefone fica muito mais rápido. No meu caso ficou melhor do que quando ainda estava com o GB. Podes encontrar mais informação aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1920207. Além de melhor performance tem menor cosnumo de bateria do que a rom oficial.
Se não gostares de roms não oficiais, parece-me que a melhor solução é voltar para uma rom original GB.
  • Aniza likes this

Motorola Moto G 4G


#3 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 posts
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Posted 13 December 2012 - 19:20

O meu arc s está com muito lag, tenho a .587 com root, memoria interna disponivel 120 mb.
Não vos acontece o mesmo? O Facebook por ex é bastante lento, mas todo o telem no geral tem lag. Alguma solução? Um telem com estas specs não devia de acontecer isto.

Obrigado


A melhor solução e mais fácil é esperar mais uns dias até que sai a nova actualização 4.1.b.1.13 mais estável assim espero ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#4 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 posts
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Posted 16 December 2012 - 10:01

Bem ja tenho a ultimate HD e inicialmente estava de facto mais rápido, mas agora continua com lag e gasta a bateria muito mais rapido que a stock rom. A app de origem das msg é a que noto com mais lag, mas é assim em qq rom, infelizmente os mms n funcionam noutra app para msg...

Sent from my LT18i using Tapatalk 2