Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apagar sms´s


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 July 2010 - 06:25

Boas pessoal, tal com indico no assunto, no meu tattoo tenho cerca de 3500 sms´s da mesma pessoa, no entanto, como isto ta a ficar lento queria apagar td, no entanto não consigo, aparece uma "rodinha" verde com estanto a processar mas além de bloq o tlm todo não apaga ;) o que sugerem para resolver a mnh situação?abraço

#2 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:10

E o que é que fazes para desbloquear?.. Eu nunca cheguei a ter tantas sms, mas quando já tenho algumas e vou apagar pode demorar algum tempo.. Talvez seja uma questão de esperares...Que app usas para as sms?, se ainda não usas, o Handcent é muito bom e bastante fácil de apagar sms..

#3 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:26

eu não uso nenhuma app.. eu já esperei e desesperei, lol passado algum tempo, aparece um aviso que diz "deseja forçar o encerramento?" não dá para resolver isto sem recorrer a nenhuma app?cumps

#4 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:29

Eu nunca tive esse problema.. O meu conselho é mesmo arranjares o Handcent.. Além de te resolver o assunto (penso que realmente o fará) vais ver que essa app é bem mais atractiva e melhor que a de origem..Se não gostares, depois de resolveres o problema, podes sempre apagá-la.Espero que te resolva o problema.

#5 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:32

exacto, não há nada como experimentar.. assim que possivel irei instalar e tentar resolver o meu problema.. obrigado.cumps

#6 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:36

De nada, não tens que agradecer..Depois diz como correu. Espero que fiques com o problema resolvido.

#7 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:33

O handcent nao resolverá o problema, a solução passa por quando aparecer o aviso "deseja forçar o encerramento?" ir clicando em aguardar... Isto acontece devido aos timeouts...

#8 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:44

Fredericosilva escreveu:

O handcent nao resolverá o problema, a solução passa por quando aparecer o aviso "deseja forçar o encerramento?" ir clicando em aguardar... Isto acontece devido aos timeouts...

hmmm assim sendo, tento apagar sem recorrer a uma 2ª app?

#9 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:16

bom dia,desculpem a intromissao mas eu tou com o mesmo problema mas num desire... e nem com a app original nem com o handcent consigo apagar e quer faça encerrar ou aguardar também não e o tele tá a ficar lento e reinicia sozinho ;)

#10 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:32

Mas isso resolve-se com o Handcent.. Quando queres apagar as sms há duas opções. Existe o delete e o force delete.. Quando são muitas sms usa o force delete, que demora algum tempo, mas não bloqueia nem encrava..Espero que agora consigam ambos resolver o vosso problema.

#11 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:18

boas..finalmente tenho as 3846 sms's apagadas, nada que o handcent e 2 horitas nao resolvessem, loool.obrigado pela vossa ajuda.abraço

#12 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 12:33

Ainda bem que tudo se resolver.. Realmente isso é que foi tempo, mas pelo menos está tudo resolvido.Abraço

#13 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 17:47

Bem... A minha namorada tem um Tattoo há algum tempo.. Inicialmente não apagava as SMS's.. Depois começou a ficar lento, tentou apagar, viu que não dava e deixou andar...Conclusão.. Na pasta que tem comigo tem cerca de 4500 sms's acumuladas ao longo dos meses. Mesmo com o force delete, já estave desde um dia ao fim de almoço, até ao dia seguinte até ao meio dia a apagar (aproximadamente 22 Horas) e não apaga nada... O problema é que sempre que o telefone está assim depois ela fica incontactável, porque as SMS's não são recebidas e as chamadas também o telefone passa-se todo se recebe alguma. Pelo que acaba sempre por desistir...Resumindo... Psecisava de apagar aquelas SMS's todas sem fazer um full wipe ao telefone... Haverá alguma solução mais eficaz do que o Handcent???

#14 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:59

Eu já passei pelo msm, tinha cerca de 3800 sms numa só "pasta" e então instalei o handcent, fiz um force e lá consegui remover tudo.Eu tinha o tlm a suspender passado 1 minuto, quando o tlm entrava em suspensão eu lá dava o toque para ver como estava o andamento e passado uns segundo lá aparecia o alerta para forçar ou cancelar e não saía dali, então fui às configurações e retirei o tmp de suspensão fiz novamente o force e funcionou logo, não sei se foi coincidência ou não mas só assim é que consegui.

#15 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 13:24

Aparentemente o truque é desactivar o desligar do ecrã... Com o ecrã a desligar automaticamente é impossivel apagar as SMS's...