Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 20:42

Olá a todos,

Finalmente adquiri o Arc S. A primeira impressão é positiva, apesar de ter achado que a capa traseira seria mais resistente.. Mas como também vou colocar uma capa de protecção, está tudo bem.

Quanto ao wifi é que tenho um problema... Não consigo ligar! Provavelmente a culpa será do meu router.. Mas aqui vai o meu pequeno drama: eu encontro a rede, coloco o PIN e depois ele fica a dizer "a obter endereço de IP..." depois fica como "Memorizado, protegido com WP" e ficamo-nos por aqui... na parte wifi aparece "desligado"... Alguém me pode dar alguma ajuda?....

#2 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 10 December 2012 - 23:42

se conseguires entrar na pag do router vê qual o canal que tens.. se for mais que 11 o telem não suporta, terás de mudar o canal para 11 ou menos
  • castromacedo gosta disto

#3 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2012 - 13:24

Aniza, muito obrigada pela resposta e peço desculpa por não responder mais cedo!
Mas já resolvi o problema! (solução: tinha desactivado os acessos a net, e nem por wifi dava... lol)
Obrigada!
  • Aniza gosta disto

#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 03 January 2013 - 21:30

para nao tar a abrir outro topico aproveito este
em casa do meu cunhado nao consigu aceder a net atraves do wifi pk e zon e nao cabe a pass toda e nos outros telemoveis ja da pk sera