Galaxy Nexus | Problemas 4.2 Jelly Bean
#1
Mensagem publicada 10 December 2012 - 20:34
Este é o meu primeiro tópico, apesar de seguir há já algum tempo o androidPT
Bem, sou um feliz detentor do fantabulástico Galaxy Nexus GT - I9250! Acontece que desde que atualizei para o Jelly Bean 4.2 (via OTA)
o equipamento começou a reportar os problemas já conhecidos:
- Bloquear (todos os dias);
- Reiniciar-se (pontualmente);
- Bluetooth (todos os dias);
O meu maior problema é mesmo o Bluetooth porque dada a minha profissão utilizo-o todos os dias e a toda a hora!
Bem o telefone está lock e com a stock original, device maguro product yakju.
Já limpei a cache, porque li algures no xda que tal poderia resolver, mas até este momento o 4.2.1 nada alterou a não
ser acrescentar o mês de Dezembro.
Será que com "Actualizar Galaxy Nexus Para Android Jelly Bean 4.2.1 JOP40D [04/12]" do On.One os problemas do meu Nexus
ficam resolvidos?
Cumprimentos,
Felixx
#2
Mensagem publicada 10 December 2012 - 21:03
Com a nova versão de android houve necessidade de algumas aplicações serem actualizadas. No entanto, alguns autores demoram mais do que outros a fazer a actualização das respectivas aplicações que disponibilizam.
Para tentar saber se é alguma aplicação mal comportada que esta a fazer com que o funcionamento do telefone não seja o esperado, podes tentar esta hipótese que adiantei a outro utilizador.
Se o funcionamento normalizar, tens que procurar a aplicação responsável pelo funcionamento menos normal.
Outra solução é na realidade fazeres um Factory Reset, que limpa todos os dados pessoais e aplicações.
Deixa feedback,
Um abraço.
- Dark_Sorcerer gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
#3
Mensagem publicada 11 December 2012 - 10:16
Boa noite,
Com a nova versão de android houve necessidade de algumas aplicações serem actualizadas. No entanto, alguns autores demoram mais do que outros a fazer a actualização das respectivas aplicações que disponibilizam.
Para tentar saber se é alguma aplicação mal comportada que esta a fazer com que o funcionamento do telefone não seja o esperado, podes tentar esta hipótese que adiantei a outro utilizador.
Se o funcionamento normalizar, tens que procurar a aplicação responsável pelo funcionamento menos normal.
Outra solução é na realidade fazeres um Factory Reset, que limpa todos os dados pessoais e aplicações.
Deixa feedback,
Um abraço.
One,
Desde já agradeço a resposta breve. Vou procurar fazer o factory reset e instalar as aplicações uma a uma procurando saber se existe alguma incompatibilidade.
Entretanto deixo feedback.
Muito obrigado.
Abraço,
Felixx
#4
Mensagem publicada 13 December 2012 - 16:51
One,
Desde já agradeço a resposta breve. Vou procurar fazer o factory reset e instalar as aplicações uma a uma procurando saber se existe alguma incompatibilidade.
Entretanto deixo feedback.
Muito obrigado.
Abraço,
Felixx
Tenho o mesmo problema!
Fiz factory reset e o problema não desapareceu... Anteontem fiz várias chamadas e o telemóvel não bloqueou nem reiniciou. Ontem voltou a bloquear e a reiniciar... Hoje já está a funcionar em condições... Parece tão aleatório que torna difícil ajudarem-nos nesta questão!
De qualquer das formas hoje vou à Optimus ver se me trocam o cartão SIM!