Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Nexus | Problemas 4.2 Jelly Bean


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Felixx

Felixx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Galaxy Nexus | GT-I9250 Stock 4.2.1

Mensagem publicada 10 December 2012 - 20:34

Ora viva pessoal!

Este é o meu primeiro tópico, apesar de seguir há já algum tempo o androidPT :D

Bem, sou um feliz detentor do fantabulástico Galaxy Nexus GT - I9250! Acontece que desde que atualizei para o Jelly Bean 4.2 (via OTA)
o equipamento começou a reportar os problemas já conhecidos:

- Bloquear (todos os dias);
- Reiniciar-se (pontualmente);
- Bluetooth (todos os dias);

O meu maior problema é mesmo o Bluetooth porque dada a minha profissão utilizo-o todos os dias e a toda a hora!

Bem o telefone está lock e com a stock original, device maguro product yakju.

Já limpei a cache, porque li algures no xda que tal poderia resolver, mas até este momento o 4.2.1 nada alterou a não
ser acrescentar o mês de Dezembro.

Será que com "Actualizar Galaxy Nexus Para Android Jelly Bean 4.2.1 JOP40D [04/12]" do On.One os problemas do meu Nexus
ficam resolvidos?


Cumprimentos,
Felixx

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2012 - 21:03

Boa noite,

Com a nova versão de android houve necessidade de algumas aplicações serem actualizadas. No entanto, alguns autores demoram mais do que outros a fazer a actualização das respectivas aplicações que disponibilizam.
Para tentar saber se é alguma aplicação mal comportada que esta a fazer com que o funcionamento do telefone não seja o esperado, podes tentar esta hipótese que adiantei a outro utilizador.
Se o funcionamento normalizar, tens que procurar a aplicação responsável pelo funcionamento menos normal.
Outra solução é na realidade fazeres um Factory Reset, que limpa todos os dados pessoais e aplicações.
Deixa feedback,

Um abraço.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Felixx

Felixx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Galaxy Nexus | GT-I9250 Stock 4.2.1

Mensagem publicada 11 December 2012 - 10:16

Boa noite,

Com a nova versão de android houve necessidade de algumas aplicações serem actualizadas. No entanto, alguns autores demoram mais do que outros a fazer a actualização das respectivas aplicações que disponibilizam.
Para tentar saber se é alguma aplicação mal comportada que esta a fazer com que o funcionamento do telefone não seja o esperado, podes tentar esta hipótese que adiantei a outro utilizador.
Se o funcionamento normalizar, tens que procurar a aplicação responsável pelo funcionamento menos normal.
Outra solução é na realidade fazeres um Factory Reset, que limpa todos os dados pessoais e aplicações.
Deixa feedback,

Um abraço.



One,

Desde já agradeço a resposta breve. Vou procurar fazer o factory reset e instalar as aplicações uma a uma procurando saber se existe alguma incompatibilidade.

Entretanto deixo feedback.

Muito obrigado.

Abraço,
Felixx

#4 Filipagb

Filipagb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Nexus 5, Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 13 December 2012 - 16:51

One,

Desde já agradeço a resposta breve. Vou procurar fazer o factory reset e instalar as aplicações uma a uma procurando saber se existe alguma incompatibilidade.

Entretanto deixo feedback.

Muito obrigado.

Abraço,
Felixx


Tenho o mesmo problema!
Fiz factory reset e o problema não desapareceu... Anteontem fiz várias chamadas e o telemóvel não bloqueou nem reiniciou. Ontem voltou a bloquear e a reiniciar... Hoje já está a funcionar em condições... Parece tão aleatório que torna difícil ajudarem-nos nesta questão!

De qualquer das formas hoje vou à Optimus ver se me trocam o cartão SIM!