Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos HD (Grande Parte) não rola


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 07 December 2012 - 13:01

Boas :D
Hoje venho por aqui tentar obter alguma ajuda num problema k me surgiu no Boston ( a minha rom é CM7.1_EAv.7.2 e o kernel 2.6.39.9-EA) ...
...
Bem eu sou um grande fã dos jogos do tipo GTA e quando o GTA III saiu tentei logo instala-lo .... o menu rolava bem td bem ate k quando carregava play e o loading estava a chegar ao fim o jogo crashava e por vezes o Boston até fazia Reboot, aconselharam - me ChainFire3D assim o fiz......Depois de instalar ja arranjei os plugins e em vez de tentar com o GTA III tentei com algo muito identico mas que me parecia ser graficamente mais leve e entao tentei instalar o Gangstar MV e o Gangstar West Coast Hustle.....nenhum dos 2 deu ....o MV começa bem dá a ceninha da Gameloft e depois a resoluçao aumenta e o jogo bloqueia....no West Coast o jogo nem abre vai logo abaixo e se eu fizer mts tentativas o tele faz reboot.....
....
O meu chainfire esta configurado por favor se tiverem algum tipo de soluçao fico muito grato :D

Cumps
Ikee!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2012 - 16:03

Faz algum sentido que não dê, aliás, de estranhar era se desse pois o Boston não é HD :P

Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 07 December 2012 - 16:19

Pois... se tentarmos puxar um camião TIR com um renault clio, é provavel que não andem... O clio, perdão o boston até pode ser um telemóvel razoável, dentro da sua categoria... não se pode querer que se comporte como se fosse um galaxy III... A solução, para correr esses jogos mais exigentes é mudar de telefone... nada a fazer.
  • Ikee3000 gosta disto

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#4 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 07 December 2012 - 17:33

hahaha okay simplesmente queria saber se isso era possivel mesmo não sendo o Boston aquela maquina xD