Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][ICS OFFICIAL] P990 - V30a


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#51 holssenthint

holssenthint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LG P990 Optimus 2X - Notebook HP Pavilion DV6 3270

Mensagem publicada 28 January 2013 - 19:46

Eu estou usando a DjangoManouche X 1.2.1.
é baseada na ics 4.0.1, mas esta estável e leve.

#52 gdacosta

gdacosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 January 2013 - 12:21

Acho que não vou ficar muito tempo com a ICS stock, voltou a fazer Reboot sem que tivesse mexido no equipamento :(

#53 Rikko34

Rikko34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 04 February 2013 - 12:49

Após instalar esta ROM fiquei sem zoom na câmara. Aconteceu igualmente com vocês? Existe solução?!
Cumps,

#54 Anju

Anju

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Lg maximo 2x (P990)

Mensagem publicada 06 February 2013 - 08:44

Boas, depois de instalar esta ROM, tal como o Rikko34, tambem fiquei sem zoom na camara, e no video so da pa fazer no ecran, as teclas de lado (a de vol +) so ativa o disparo. E nao consigo ligar o telemovel ao Lg PC Suite IV, alguem sabe como possa ligar?
Cumprimentos

#55 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:12

O LG PC Suite tem uma versão especial para ICS, procura por "PC Sync para Ics" aqui: http://www.lg.com/pt...movel/lg-LGP990

Quanto ao zoom da câmara é um bug conhecido, penso que se instalarem este mod da aplicação da câmara tudo fica a funcionar perfeitamente: goo.gl/IV2pE
- LG P990

#56 Anju

Anju

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Lg maximo 2x (P990)

Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:48

Ja agora, de vez em quando aparece-me uma moldura vermelha em torno do ecra (pisca e desaparece) sabem se sera mais algum bug?

#57 gdacosta

gdacosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:51

A mim também aconteceu ficar sem zoom, mas o mais grave é a lentidão do tlm que não responde e fica meio parado como que a processar a informação, e o facto de desligar sem ninguém lhe tocar. Graças a esta última situação, hoje de manhã ninguém acordou a horas porque o tlm tinha desligado durante a noite (uso-o como despertador)

#58 Anju

Anju

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Lg maximo 2x (P990)

Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:04

a mim tambem estava bastante lento depois de atualizar, mas ao fazer um "restart" ficou bom q.B.

#59 Rikko34

Rikko34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 07 February 2013 - 10:29

Obrigado, Pheinte, vou instalar e testar e depois dou o feedback.
Em relação ao root, sabem se já dá para fazer de outra forma,sem ser pelo tutorial deste post?
É que sigo os passos religiosamente e mesmo assim ñ consigo...e sempre que tento reinicia o telefone. :/
Cumps,
R4R

Editado por Rikko34, 07 February 2013 - 10:30.


#60 PJReis

PJReis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LGP990

Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:43

Aqui fica um tutorial feito por mim para poderem instalar o ICS v30A no vosso LG P990 ;)

Atenção que todos os ficheiros da memória interna do LG P990 serão apagados!
Antes de começarem façam backup das coisas que considerem importantes (fotos, músicas...), e se calhar, só por precaução tirem o cartão SIM e microSD do telemóvel caso tenham um!
Para quem tem root, fiquem sabendo que o root desaparecerá com a atualização, e portanto terão que fazer root posteriormente.

Aqui vai:
1- Fazer download do pacote de instalação do ICS v30A (LG P990) aqui: http://goo.gl/iLu1q
2- Extrair os ficheiros e instalar a driver que está dentro da pasta "LGUnitedMobileDriver" (se já tiverem instalado deverá aparecer uma mensagem a informar disso mesmo, e então poderão abandonar a instalação)
3- Abrir o SmartFlasher Tool e selecionar a aba "ROM copy D/L". Assegurem-se que o "Normal Mode'" está selecionado. Assegurem-se que o "Erase CAL" NÃO está selecionado
4- Em "CP Bin" escolham o ficheiro "P990_V30A_00_CP.fls", e em "AP Bin" escolham o ficheiro "P990_V30A_00_AP.bin"
5- Desliguem o vosso LG P990 (tirem mesmo a bateria) . Apertem "Volume -" enquanto conetam o telemóvel ao vosso computador com um cabo USB. Deverão ver uma mensagem de update de software no erã do telemóvel (S/W qualquer coisa), e no SmartFlasher Tool o "COM port" e "Communication Driver" deverão ficar preenchidos automaticamente.
6- Carreguem em "Start"
7- Esperem uns minutos (5 a 10 +/-) até aparecer "Download Complete".
8- Desconetem o cabo USB e divirtam-se ;)


ola, eu queria saber se é possivel me ajudar de alguma forma...
eu tentei atualizar o telemovel pela LG, pois lançaram uma nova atualização.
o Problema é que a meio da atualização deu-me erro e agora não consigo fazer rigorosamente nada com o Telemovel, mal ligo cabo usb ele fica como se estivesse a fazer a atualização, passo a citar:

"S/W Upgrade"

Please wait

while upgrading..


logo nao consigo conectar ao pc, não consigo repor valores de fabrica. Será que me podem ajudar?


#61 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 07 February 2013 - 20:14

ola, eu queria saber se é possivel me ajudar de alguma forma...
eu tentei atualizar o telemovel pela LG, pois lançaram uma nova atualização.
o Problema é que a meio da atualização deu-me erro e agora não consigo fazer rigorosamente nada com o Telemovel, mal ligo cabo usb ele fica como se estivesse a fazer a atualização, passo a citar:

"S/W Upgrade"
Please wait
while upgrading..

logo nao consigo conectar ao pc, não consigo repor valores de fabrica. Será que me podem ajudar?

Tira a bateria ao telemóvel e segue o meu tutorial que isso resolve ;)
  • PJReis gosta disto
- LG P990

#62 Rikko34

Rikko34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 08 February 2013 - 11:14

Bom dia, pessoal...
Pheinte, ñ consigo instalar a app da camera. Antes de instalar diz que é uma aplicação de sistema, faço OK e no fim diz que a app ñ foi instalada. Provavelmente é preciso ter root, certo?

Cumps,
Rikko

#63 PJReis

PJReis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LGP990

Mensagem publicada 08 February 2013 - 19:17

Tira a bateria ao telemóvel e segue o meu tutorial que isso resolve ;)


Muito Obrigado... tive a fazer exatamente como me disseste mas continua a dar erro, fiz tudo direitinho...

e onde esta descriminada a parte em que esta a fazer instalaçao aparece o seguinte:

ERROR

...
...
02:55.4 Sec : Num of partitions are 7
03:05.4 Sec : Timeout error is occured
03:05.4 Sec : error!

eu sei que antes do erro... da desconexão do telemovel com o pc... nao sei porque.. ja tentei no portatil e no pc fixo... e da exatamente na mesma altura..

nao tenho sorte nenhuma... :(

sabes o que podera ser?

#64 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 08 February 2013 - 20:23

Bom dia, pessoal...
Pheinte, ñ consigo instalar a app da camera. Antes de instalar diz que é uma aplicação de sistema, faço OK e no fim diz que a app ñ foi instalada. Provavelmente é preciso ter root, certo?

Cumps,
Rikko

Sim, e o ficheiro é outro afinal, um zip para ser instalado através do CWM, este aqui: http://www.mediafire...bppx0cvlubg84yp


Muito Obrigado... tive a fazer exatamente como me disseste mas continua a dar erro, fiz tudo direitinho...

e onde esta descriminada a parte em que esta a fazer instalaçao aparece o seguinte:

ERROR

...
...
02:55.4 Sec : Num of partitions are 7
03:05.4 Sec : Timeout error is occured
03:05.4 Sec : error!

eu sei que antes do erro... da desconexão do telemovel com o pc... nao sei porque.. ja tentei no portatil e no pc fixo... e da exatamente na mesma altura..

nao tenho sorte nenhuma... :(

sabes o que podera ser?

Sei, assim que o telemóvel for detetado pelo programa, encaixa a bateria e faz a instalação ;)
- LG P990

#65 Rikko34

Rikko34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 09 February 2013 - 18:19

Muito Obrigado... tive a fazer exatamente como me disseste mas continua a dar erro, fiz tudo direitinho...

e onde esta descriminada a parte em que esta a fazer instalaçao aparece o seguinte:

ERROR

...
...
02:55.4 Sec : Num of partitions are 7
03:05.4 Sec : Timeout error is occured
03:05.4 Sec : error!

eu sei que antes do erro... da desconexão do telemovel com o pc... nao sei porque.. ja tentei no portatil e no pc fixo... e da exatamente na mesma altura..

nao tenho sorte nenhuma... :(

sabes o que podera ser?


Caso a explicação do Pheinte não resulte:
Eu resolvi de outra forma, instalei novamente o Gingerbread seguindo o tutorial, apenas mudando os ficheiros, e depois do Ginger instalado meti o ICS e correu tudo bem. Se precisares do Ginger diz que faço um torrent para sacares isso.

#66 jojo9mendes

jojo9mendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • lgP990 maximus 2x

Mensagem publicada 24 March 2013 - 23:28

boas eu instalei esta rom e sempre que a tela desliga passado menos de um minuto o wifi desliga se mesmo na opçao sempre ligado.. ja tentei varias aplicaçoes de keep wifi da playstore mas nenhuma da alguem sabe o k fazer para corrigir isto?

 



#67 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 27 March 2013 - 01:11

Finalmente a LG fez algo de jeito. 
Antes de mais, agradecer aos users Pheinte e XXX, muito bom trabalho ;)

Pelo que testei, o telemóvel parece estar um pouco mais lento. Está com um design muito melhor e com menus parecidos ao iPhone, pelo menos a mim parece xD

Vou ver lhe faço o root, se bem que não preciso muito disso. Já foi tempo em que brincava com as Roms. Estou seriamente a pensar mudar para Samsung, Xperia ou Nexus. Vamos ver.

Mais uma vez, parabéns pelo tópico e entreajuda. 


«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#68 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 27 March 2013 - 02:01

Sorry o repost:

Reparei agora:
Ficou um pouco mais rápido, estou a acabar de colocar as apps que tinha, até agora, não tenho muito a reclamar. as coisas são parecidas, alguns detalhes engraçados, uma pessoa habitua-se.  

jojo9mendes, tens de ver, não tive problema nenhum com a internet, por acaso.

Falta-me experimentar gps e ver como está a bateria, mas isso tem de ser com tempo


«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#69 jjer78

jjer78

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LGP990

Mensagem publicada 06 April 2013 - 21:59

nao consigo concluir o processo de update para ics p990 - a smart flash quando chega aos 90% da erro..

 

e desta forma nao consigo ultrapassar o erro q aparece na tema S/W upgrade please wait ... 

 

o que faç?

 

obg


JJ


#70 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 06 April 2013 - 23:24

nao consigo concluir o processo de update para ics p990 - a smart flash quando chega aos 90% da erro..

 

e desta forma nao consigo ultrapassar o erro q aparece na tema S/W upgrade please wait ... 

 

o que faç?

 

obg

Antes de fazeres "Start" mete a bateria no telemóvel.


- LG P990

#71 jjer78

jjer78

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LGP990

Mensagem publicada 07 April 2013 - 09:51

00:30.2 Sec  :PSI Download success
00:30.3 Sec  :SLB Download start
00:30.6 Sec  :Set FLASH address
00:52.7 Sec  :Timeout error is occured
00:52.7 Sec  :error!
00:52.7 Sec  :SLB Download fail
 
com ou seu bateria continuo a nao conseguir concluir o smartflash , sera q existe outro mais recente.
estou a usar  "Fazer download do pacote de instalação do ICS v30A (LG P990) aqui: http://goo.gl/iLu1q" postado por Pheinte
 
se poderem ajudar obrigado

JJ


#72 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 07 April 2013 - 12:57

Utiliza outra porta USB!


- LG P990

#73 Jorge-BR

Jorge-BR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P990h

Mensagem publicada 08 April 2013 - 23:19

Olá pessoal do AndroidPT.... sou vosso vizinho Brasileiro e não entendo quase nada deste assunto.....

Ainda assim queria instalar o ics v30a no meu p990, hj roda com android 2.3.4 - v20a..... é possivel instalar.....lembrem-se que não conheço nada do assunto, preciso ser orientado por quem entende, e pelo que notei, talves possam me ajudar......

 

Grato.....Abraços!!



#74 gdacosta

gdacosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 12 April 2013 - 10:50

Olá pessoal do AndroidPT.... sou vosso vizinho Brasileiro e não entendo quase nada deste assunto.....

Ainda assim queria instalar o ics v30a no meu p990, hj roda com android 2.3.4 - v20a..... é possivel instalar.....lembrem-se que não conheço nada do assunto, preciso ser orientado por quem entende, e pelo que notei, talves possam me ajudar......

 

Grato.....Abraços!!

 

Boas,

 

Quando fiz a actualização, também sem perceber muito do assunto, segui as instruções de update de software do site da LG, e correu tudo bem.

 

De qualquer das formas espera pelas opiniões de alguém mais experiente...



#75 Jorge-BR

Jorge-BR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P990h

Mensagem publicada 16 April 2013 - 01:05

Boa Noite Amigos, agradeço a colaboração de todos....está instalado e rodando perfeitamente aqui....

 

Ficou muito bom, li algo a respeito da V30 B, alguém já experimentou???