Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet manhoso [help needed]


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2012 - 01:56

Olá pessoal!

Já uso android (tenho um huawei x3) há um ano e tal, e já mexi bastante no telemóvel a nível de instalar roms e tudo mais, mas acontece que recentemente a minha chavala deu-me pelos anos um tablet daqueles da worten mais baratinho (Best Buy Easy Home Tablet 7" LE) é um dos standards, CPU A8 1.2Ghz (que na realidade o software diz que está a 1Ghz...) 512 de RAM e 4gb de memória interna e é aqui que a porca está a torcer o rabo...

É o seguinte, quando vou ver o armazenamento do tablet diz que tem 0.98gb total de armazenamento interno e depois a seguir tem 1.7gb microSD, e aquí é que eles foram ninjas pois este microSD não é o externo por assim dizer, porque eu tenho um mSD de 16gb e este aparece como extSD o que dá sensação que os manhosos usam um slot microSD dentro do tablet e só mudam conforme a configuração que querem vender (clever...) eu só não abro o tablet e mudo o cartão porque não quero invalidar a garantia e também tenho medo de estragar alguma coisa, mas mais tarde sou capaz de fazer isso.

Eu até não me importo com isto o problema é que o "interno" começa a ficar cheio num instante e eu comprei o de 16gb mesmo para instalar tralha e ter tralha, não dá para mudar isto sem ter de fazer root? É que não encontro informação sobre este tablet em lado nenhum, duvido que sequer eles mais tarde lancem um update sequer...


Obrigado desde ja!

#2 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 07 December 2012 - 14:12

Pois, acho que só lá vai com root...
O externi pode ser usado para armazenar multimédia e pouco mais... é assim mesmo. :'(

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#3 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:18

Pois estou a ver que sim, já mandei mail para a marca mas duvido que eles ajudem alguma coisa...

#4 tiagomendes

tiagomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7(grouper)

Mensagem publicada 07 March 2013 - 22:24

O denver tablet 10.1(10021), também tem esse sistema de memória :(

#5 kirk_hammet

kirk_hammet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2013 - 22:27

O denver tablet 10.1(10021), também tem esse sistema de memória :(


Encontrei alguma informação mas penso que sem root estamos feitos.

http://forum.yarvik....nternal-Storage
http://tabletmods.bl...al-sd-card.html

#6 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 07 April 2013 - 02:06

pessoal tambem tenho um huawei x3 e comprei recentemente um denver tad-10021, optei por este por ser um pouco maior apesar de ter menos memoria, quanto a internal storage eu fiz root com o programa unlockroot  e instalei a app "gl2sd" que me deixa mover os dados de qualquer jogo para o ext.sd, prova disso é que ja lhe instalei o nfs most wanted que ocupa 2gb



#7 arrodrigues

arrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Huawei Y530 + Huawei Y625+ Ipad mini

Mensagem publicada 07 May 2013 - 16:41

pessoal tambem tenho um huawei x3 e comprei recentemente um denver tad-10021, optei por este por ser um pouco maior apesar de ter menos memoria, quanto a internal storage eu fiz root com o programa unlockroot  e instalei a app "gl2sd" que me deixa mover os dados de qualquer jogo para o ext.sd, prova disso é que ja lhe instalei o nfs most wanted que ocupa 2gb

Boa tarde,

 

Podes explicar como fizeste. Não encontrei as drives da denver no site do unlockroot.

 

Obrigado,

A.Rodrigues



#8 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 07 May 2013 - 19:27

Colocado Hoje, 17:41

Sanji, on 07 Apr 2013 - 03:06, said:snapback.png

pessoal tambem tenho um huawei x3 e comprei recentemente um denver tad-10021, optei por este por ser um pouco maior apesar de ter menos memoria, quanto a internal storage eu fiz root com o programa unlockroot  e instalei a app "gl2sd" que me deixa mover os dados de qualquer jogo para o ext.sd, prova disso é que ja lhe instalei o nfs most wanted que ocupa 2gb

Boa tarde,

 

Podes explicar como fizeste. Não encontrei as drives da denver no site do unlockroot.

 

Obrigado,

A.Rodrigues

 

Já experimentas-te em ver aqui? Para as drivers

Quanto ao rootaqui.

------------------------------------------------------------------------------

Como é que no mesmo tópico conseguem misturar dois aparelhos completamente diferentes :O

------------------------------------------------------------------------------

Agora em relação ao tablete manhoso tenta com o Uberizer.


Editado por AbduL, 07 May 2013 - 19:47.

if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#9 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 13 May 2013 - 20:51

Boa tarde,

 

Podes explicar como fizeste. Não encontrei as drives da denver no site do unlockroot.

 

Obrigado,

A.Rodrigues

 

 acho que foi estes os drivers que usei, sabes instalar? se n souberes diz-me que deixo aqui um tutorial

Ficheiros Anexados



#10 arrodrigues

arrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Huawei Y530 + Huawei Y625+ Ipad mini

Mensagem publicada 14 May 2013 - 22:18

Boa noite Sanji,

 

Se me puderes enviar o tutorial agradeço.

 

Obrigado,

A.Rodrigues

 acho que foi estes os drivers que usei, sabes instalar? se n souberes diz-me que deixo aqui um tutorial



#11 insan00

insan00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tad-20011

Mensagem publicada 18 February 2014 - 01:14

nao econtro drivers para o tad-10021 :s