Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

New PC Studio: Dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 15:32

Ola,Hoje estive a tirar umas fotos com o Galaxy. Queria passá-las agora para o PC mas depois de iniciar o New PC Studio (NPS) o Galaxy é devidamente reconhecido mas as imagens não aparecem! ;) Alguma dica?

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 15:45

Sim. O meu conselho é que uses o New PC Studio o minimo possivel. Para passares as fotos para o PC quando tens o telemovel ligado por USB vai à barra de notificações, e é só premir a notificação de USB para montar a partição que funciona como "mass storage unit", depois é como se tivesses um pen ligada ao PC e vais lá por ou tirar o que te apetecer, fotos inclusivé! ;)

#3 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 15:50

Pois também tentei fazer isso, ou seja, do lado direito da aplicação aparecem 2 ícones grandinhos em forma de disquete mas quando clico quer num quer noutro, diz o seguinte 'Insira o disco na unidade F: ou G:, dependendo da disquete onde clicar ;)

#4 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 16:10

Ohh! Esquece manny! Quando falaste em barra de notificação era a do Galaxy e eu pensei que fosse alguma do NPS :blush: LOL Agora o problema é que ele quer ir buscar as fotos ao cartao e eu ainda nao tenho Grrr

#5 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 16:11

Não. Não é isso, ignora completamente o NPS, desliga-o inclusivamente, até mesmo do tray. Agora liga o teu galaxy via USB ao PC. No ecrã do galaxy vai aparecer uma notificação, desliza a janela de notificações para baixo e carrega nessa notificação. Em principio ela deverá oferecer-se para montar a sua area de armazenamento no PC, e então escolhe montar e em principio deverás ter uma nova drive ("O Meu Computador" deves ter lá uma letra nova L:\ ou qualquer treta assim, como se tivesses inserido uma pen)

#6 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 18:31

manny escreveu:

Não. Não é isso, ignora completamente o NPS, desliga-o inclusivamente, até mesmo do tray. Agora liga o teu galaxy via USB ao PC. No ecrã do galaxy vai aparecer uma notificação, desliza a janela de notificações para baixo e carrega nessa notificação. Em principio ela deverá oferecer-se para montar a sua area de armazenamento no PC, e então escolhe montar e em principio deverás ter uma nova drive ("O Meu Computador" deves ter lá uma letra nova L:\ ou qualquer treta assim, como se tivesses inserido uma pen)

Entretanto já vi como é manny. Obrigado! ;)