Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a Pena atualizar para o ICS ?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 GiovanniSchi

GiovanniSchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 06 December 2012 - 19:02

Queria saber se vale a pena atualizar para o ics.
e quais prós e contras que encontraram ?!

#2 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 07 December 2012 - 14:54

falo por experiência própria:
Não! Mas um não firme mesmo!

Pah, acho que está muito mau, a câmara não funciona bem, tem MUITO menos qualidade, tem alguns bugs, e para além de ser mais lento, consome mais bateria.
Eu instalei duas vezes o ICS e das duas vezes arrependi-me, voltando sempre para a GB .62.

Mas experimenta, pode ser que gostes.
  • GiovanniSchi gosta disto

#3 ff2009

ff2009

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 December 2012 - 01:54

Tenho exatamente a mesma oopinião do diguefa, e uma atualização mal desenvolvida, ou então nunca devia ter saído oficialmente, pois é uma atualização com muitos erros, e para além de ser incompativel com algumas aplicações mais antigas, consome mais recursos, diminuindo o desempenho das que dão.
  • GiovanniSchi gosta disto

#4 GiovanniSchi

GiovanniSchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 09 December 2012 - 03:15

sério esta tão ruin assim ? tipo a bateria quanto tempo acham que ela perde com essa atualização, tipo antes durava 10 horas hoje 8 * por exemplo*

#5 ff2009

ff2009

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 December 2012 - 11:31

Sinceramente não faço ideia porque nunca fiz um teste a fundo.

Disse isso, baseado no que vi noutros sites, e também baseado no facto de o ICS consumir mais recursos. Mas por exemplo nos tablets dizem e o ICS faz muita diferenca a nivel de bateria e para melhor, o que confirma o que disse acima, que esta atualizacao não foi bem desemvolvida para o LIVE WITH WALKMAN

O problema da câmara pode esta relacionado com o cartão de memoria, pode não ser rápido o suficiente para escrever a informação e causar lag, pois so testei um cass 4, pois disseram-me que o telemóvel podia não usufruir por completo de um cass 10.

É uma questão de alguém testar esta teoria.

Class 4 - 4MB/s - Câmaras maiores de 12MP e vídeo HD
Class 6 - 6MB/s - Câmeras maiores de 12MP e vídeo Full HD
Class 10 - 10MB/s - Câmeras profissionais e vídeo HD ou Full HD com câmera lenta

"retirado da Wikipedia "
  • GiovanniSchi gosta disto

#6 GiovanniSchi

GiovanniSchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 09 December 2012 - 13:47

Ah sim . é que eu vejo em muita sites pessoas que dizem que o celular ficou rapido e pah, e em outros dizem que esta lento...
Eu tava querendo atualizar principalmente por causa dos aplicativos do ICS, tipo o jogo Dead Trigger e etc... ou tem outro jeito de rodar o jogo Dead Trigger por exemplo, sem o ics ?!

#7 ff2009

ff2009

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 December 2012 - 21:43

Eu consigo jogar dead tigger no 2.3.4, sem problemas, e instalei o jogo diretamente da Play Store.

Tenho é o telemovel a ser reconhecido como o SE Xperia ARC ou E15i, por ter mesmo hardware que o live, só que tem uma resolução superior.
  • GiovanniSchi gosta disto