Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O telemóvel liga mas não inicia o sistema

android vodafone smart ii

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 dioguito7

dioguito7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 06 December 2012 - 18:23

Boa noite

Eu tenho um Vodafonne Smart II mas de repente o telemóvel avisou que tinha falta de memória e que era obrigado a fechar uma aplicação. Eu cliquei em "força fecho" e ele não aceitou e reiniciou o sistema sozinho. Mas quando ia a iniciar parou na imagem inicial da Vodafone e está sempre a repetir a entrada da imagem. O que posso fazer para resolver isto? É que não me apetecia mandá-lo para a Vodafone, embora esteja dentro da garantia.

Obrigado.

Cumprimentos,

Diogo Oliveira


#2 RicardoF

RicardoF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2012 - 18:53

A única solução que estou a ver é instalar novamente a rom em modo fastboot.

#3 TiagoFiliipe

TiagoFiliipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 27 December 2012 - 22:53

Preciso urgentemente de ajuda, tou mesmo desesperado, recebi o telemovel no natal dia 25, e hoje dia 27 já fiz merda!
Pois eu instalei o Root (Sou um noob em android primeira vez) para desinstalar as aplicações da vodafone, só que depois deparei-me que maior parte dos Jogos eram incompatíveis com o Vodafone Smart II eu fui pesquisar e vi um Tutorial de como ser compatível Ir a pasta systema, mudar o modelo do telemovel bla bla bla, mas antes disso eu fiz um backup da Room com ROM Manager, e eu depois fiz restore desse backup o telemóvel deu reboot e não deu mais, aparece o Bonequinho Verde, e depois em vez de aparecer o simbolo da vodafone e ligar, não fica o ecrã todo preto com brilho nem da para desligar, tenho que tirar a bateria, por favor alguém ajude o telemóvel tem 2 dias :s

Alguma maneira de voltar a origem sem ter ele ligado? Alguma maneira de colocar a Stock Rom sem ter ele ligado? Ajudem por favor!

#4 VITOR PINTO

VITOR PINTO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • smart vodafone 2

Mensagem publicada 11 April 2013 - 17:57

A única solução que estou a ver é instalar novamente a rom em modo fastboot.

como se faz



#5 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 10 May 2013 - 14:23

Olá Vítor .
Bem a única forma que vejo de resolver o problema é instalares uma Rom pelo modo FastBoot como disse o RicardoF .
Quanto a instalação convém leres atentamente todos os processos .Encontras toda a informação necessária aqui no AndroidPT . Como estou por telemóvel não posso te deixar links e etc .
Abraço





Também marcado com uma ou mais destas tags: android, vodafone smart ii