Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

configuração para MMS TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 Leao_Marinho

Leao_Marinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 16:56

Bem com o novo Samsung Galaxy S II os Galaxy S baixaram de preço e resolvi comprar um :pTambém estou com um problema do género: quando tento enviar uma mms diz-me que não é possível e que mais tarde vão voltar a tentar (algo do género).Bem, eu tenho 2 APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN activos (um para a internet e outro para as mms) que criei a partir deste tópico.desactivei o da internet, porque não quero aceder a internet sem ser por wifi para nao gastar dinheiro. O problema é que nao da para enviar mms. Entao, activo novamente o da internet, envio uma mms e ja funciona... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png o problema é que sempre que desligo o telemovel, tenho que activar a configuraçao da internet para os mms começarem a funcionar ! E se eu nao estiver ligado a nenhuma wifi, gasto dinheiro porque o galaxy s procura actualizaçoes para aplicaçoes e desmpenha muitos outros processos que acedem a internet mal esta esteja activa... quando eu activo a internet para enviar mms, ele gasta-me saldo..Portanto, resumindo, o samsung galaxy s na consegue enviar mms so com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN das mms; precisa que eu crie o da internet e o active para enviar as mms (so precisa mesmo que o active, porque se activar o da internet e o desactivar logo a seguir, ele ja consegue enviar as mms.. se eu reiniciar o telemovel, ja nao consigo enviar e tenho que activar a internet, desactivar e ja da..). O meu problema é que ao estabelecer a ligacao da internet numa zona sem wifi, gasto saldo...Alguém me pode dar uma ajudinha?EDIT: Resolvi o problema! saquem a app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal do market. O meu problema era no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet que de algum modo interferiu com o das MMS. De qualquer forma, já está resolvido o problema! Se alguém tiver um problema parecido avise que eu explico a soluçao mais detalhada para ajudar ;)

Companheiro se me puderes ajudar! agradecia imenso estou com o teu problema mas no Lg maximo 2X, ja instalei as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal... e nada so trablha as MMS com os dados ativos ou activos ( já não sei escrever Portugês) ;) e se eu desligar os "dados" nao me deixa receber nem enviar MMS o que é deveras estranho porque quando o comprei ele deixava.... será que fiz Cóco ao mexer em alguma coisa que nao devia?? Obrigado e vou aguardar pela ajuda! Thank´s!

#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:00

Boas,No minimo com os dados móveis activos (sou old school ;) ) deveria/deverá funcionar, se mmo assim não funcionar, tens que criar o APN a mão.... ;)

OnePlus 6 powered by Android